Hospital Casa de Portugal R. do Bpo., 72 - Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ, 20261-064

Hospital Casa de Portugal





501 Avaliações
  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas




Hospital Casa de Portugal R. do Bpo., 72 - Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ, 20261-064




Sobre o Negócio

Hospital | Rio Comprido | Hospital Casa de Portugal | Rua do Bispo, 72 - Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ. Central de atendimento: (21) 3987-7300 | Serviços: Exames por Imagem e Laboratoriais; Emergência 24h; Ortopedia; CTI; Centro Cirúrgico; Ambulatório; Internação Clínica e Cirúrgica.

Contatos

Ligue para nós
+552132168000
R. do Bpo., 72 - Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ, 20261-064

Horas

  • terça-feiraAtendimento 24 horas
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Diego Braga
29.10.2023
Hospital Casa de Portugal
A equipe médica é boa e resolveram o problema da minha mãe. Ela entrou com um quadro, ficou internada por 6 dias e saiu com o problema resolvido. No entanto, não posso dizer o mesmo da equipe de enfermagem. Os enfermeiros não sabem lidar com pessoas idosas. Ao ficar desorientada na CTI, eles a machucaram na tentativa de imobilizá-la. Quando foi para o quarto eu, acompanhante, tive que me ausentar, deixaram ela sozinha com a grade abaixada esperando para ir ao banheiro e ela caiu. Entre outras coisas.
Analu medeiros
16.10.2023
Hospital Casa de Portugal
Estou internada no hospital desde ontem 13/07/2023A equipe de enfermagem é mto boa, são solícitos e bem agradáveis, porém as instalações são péssimas, estou em um quarto a que televisão fica de lado pra cama e não tem controle dependo de alguém para mexer na TV, a comida é ruim, meu marido teve que se aborrecer para conseguir roupa de cama . Não tem tapete para pisar no banheiro. Estava lendo a enorme quantidade de reclamações e a resposta do hospital é sempre lamento...."De que adianta lamentar e não mudar.Não recomendo para ninguém
Monick Aquino
07.10.2023
Hospital Casa de Portugal
Estamos eu e minha mãe, há 19 dias no Hospital Casa de Portugal por algumas imprudências médicas e do próprio local. Minha mãe deu entrada no hospital por conta de desidratação, por conta disso fora internada, após internação foi avaliada uma troca de GTT (sonda) feita somente após 7 dias de internação, a médica Dra Luiza que acompanhava o caso não observou que precisava ser feita a troca enquanto o Dr. Hélio César (Coordenador da internação) disse que precisava, isso após uma semana de internação.A TROCA DA SONDA FOI FEITA NO QUARTO COM VÁRIOS PROBLEMAS, cheio de água, com falta de luz, sem ar condicionado e sem água também. Minha mãe só trocou de quarto no dia seguinte.Deram alta pra casa numa sexta-feira, dia 14, porém não administram nenhum anti-inflamatório ou antibiótico caso ela viesse a ter febre.Devido nova sonda (GTT) colocada no hospital, de forma imprudente pelas condições do quarto, infeccionou e tivemos que retornar ao hospital, principalmente pelos profissionais não terem administrados nenhum medicamento pra casa.Estamos desde o dia 17 para tratar a infecção causada pelo próprio hospital.Porém todos os outros problemas que minha mãe tem não estão sendo tratados no hospital, como fisioterapia pulmonar, nebulização, etc. Ela não pode ficar deitada direto porque causa falta de ar. Temos que pedir, repetidas vezes e não somos atendidas.Os médicos não se comunicam entre si. Não nos possam os diagnósticos de forma exata e clara.Há muita falha e falta de comunicação causando toda uma piora no estado de saúde dela. O quarto está cheio de poeira de obra. Pra uma paciente que está com infecção isso é um erro grave.Além de termos que pedir o básico porque ela está desidratando por não darem água, nem soro.Isso porque ela fez diversos exames como tomografia, raiox, hemogramas variados e eles não nos passam nenhuma informação dos exames feitos.Está com muita coceira e cheia de alergia e feridas na pele. Aguardando ainda alguma avaliação e tratamento para essa alergia que parece ser escabiose.É caótica a comunicação da internação.É muito descaso.
BISPO ESTACIONAMENTO
18.09.2023
Hospital Casa de Portugal
Estacione seu veículo na Rua do Bispo 171, ao lado da clínica da família. Fica a 2 minutos a pé do Hospital Casa de Portugal. O PERNOITE é R$30,00. Consulte PERNOITE aos domingos. Abertos de segunda a sexta de 07h as 19h e sábado de 07h as 22h. Consultar disponibilidade aos domingos.21975229362 / 21 979832430
Fabio Fiorane
14.09.2023
Hospital Casa de Portugal
Excelente hospital. Minha esposa Josilene ficou internada por 8 dias sendo muito bem atendida. Desde o atendimento na recepção passando pela emergência, equipe de enfermagem, médicos, hotelaria e limpeza. Em especial agradeço aos seguintes nomes: Dr Rafael Chacon, Caroline da autorização, Elaine Tec, Davina Enf, Roberto Tec, Filipe Tec, Monique Tec, Josefa Tereza Tec, Estefani Predial, Andressa Predial,Michele Predial, Norma Predial, Tereza Cristina Predial, Yilma copeira, as assistentes sociais e ao dr Hélio. Jamais esquecerei do carinho e profissionalismo de vcs.
Amanda Bermudes
17.08.2023
Hospital Casa de Portugal
Fiquei internada nesse local horrível que mais parece um pesadelo faz uns 3 anos, mas sempre me recordo quando me perguntam sobre hospitais aqui no Rio, então vim aqui comentar pq sinto que preciso ajudar pessoas que pensam em ir para este lugar e decidirem por JAMAIS IREM. Eu cheguei na enfermaria e me deixaram morrendo de fome por mais de 12h sem me oferecer absolutamente nada p comer, eu estava c uma pneumonia mt forte q me deixava fraca. Meu namorado teve que ir na rua comprar comida p mim escondido pq mesmo pedindo várias vezes n davam NADA. Quando fui para o quarto, tinha urina no vaso, BARATA NO CHÃO, NÃO TINHA TOALHA, eu tive que implorar por toalhas e disseram q o serviço tinha encerrado, sendo que foi o único horário q este hospital podre me passou para o quarto. Cheio de estagiários, saí cheia de hematomas c pessoas tentando achar minha veia, nunca na minha vida eu tinha passado por isso (minhas veias são extremamente aparentes). Só tem estagiário que nem sabe o que faz. HORRÍVEL. IMUNDO. PÉSSIMO.
Paulo Henrique Barbosa
16.08.2023
Hospital Casa de Portugal
Vou dá 1 estrela porque nao tem como dá menos. Segunda vez que venho com minha mãe neste hospital e o mesmo drama. Primeira vez cheguei com ela dia 7/4/2023 (sexta) as 19h foram internar ela as 3h da manhã(sabado) no CTI. Segunda vez, vim dia 19/6/23 (segunda), cheguei as 10:30h da manhã foram subir com ela para o quarto as 20:40h. Deixaram uma idosa de 74 anos na recepção este tempo todo sem nenhuma assistência/alimentação. Quando ia ao balcão saber informação era sempre a mesma resposta: o enfermeiro ja vai solicitar o maqueiro". Enfim.... experiência péssima neste hospital das vezes q necessitei de atendimento aqui.Obs: falei com a assistência social do hospital o caso ela anotou e disse que passaria a equipe de coordenação do hospital que iriam entrar em contato comigo. Até agora nada. O mais engraçada é a resposta dela falando: "eu imagino o quanto demorou".10 horas de espera uma idosa que tem diabetes
Ana M
16.08.2023
Hospital Casa de Portugal
Minha experiência está sendo péssima.Viemos para a Casa de Portugal por indicação da Oncoclinica onde meu pai, 86 anos, faz tratamento de imunoterapia por causa de um câncer de celula escamoso na perna direita.Fomos atendidos muito bem pela dra. Aline Pereira na emergência, que entrou em contato com a médica da Oncoclinica, e acharam melhor meu pai internar por suspeita de dengue. Queixa de muitas dores no joelho e dificuldade repentina em andar.Começou então a saga do mau atendimento: apesar da Unimed ter liberado e o setor administrativo ter liberado o quarto, o médico da emergência não liberava para subir, embora não estivesse cheia na parte da noite.No meio do primeiro dia de internação descobri que meu pai só tem direito a manutenção pela enfermagem: fisioterapia, fonoaudiologia, comissão de curativo, nada.Os exames solicitados desde a emergência não foram realizados ainda: ecocardiograma, sorologia para a dengue.No folder que nos entregam com os direitos e deveres do paciente, diz que tem atendimento humanizado. Imagina senão fosse humanizado.A ouvidoria conta com concierges que passam no início da manhã e de noite para saber do atendimento. Serviço de Engana trouxa, porque vc fala, fala, e nada muda. Ontem pedi que fosse avaliado por um plantonista pq está com um quadro de confusão mental cada vez maior. Claro que fui ignorada pq é paciente da Oncoclinica. No mínimo deviam entrar em contato com o médico para fazer relato e ver o que fazer. Mas o que esperar de um hospital que não tem nem produtos básicos de higiene, o paciente tem que trazer sabonete, shampoo, pasta de dentes.Meu pai já esteve internado nas unidades Prontocor e Evangélico da rede Casa e nunca foi tão negligenciado assim.Mas na hora de apresentarem a conta pra Unimed, duvido que seja só o serviço de manutenção.Péssimo por sinal.Nunca jamais em tempo algum tragam seus parentes para cá. Se tiverem outra opção de atendimento não passem nem na porta.
Marcia Gioseffi
15.08.2023
Hospital Casa de Portugal
Aceita diversos plans de saúde como Golden Cross. Na época eu nasci lá. Disponibilizam atendimento de primeira. Incubadora. Uti neo natal. Fizeram a cesárea da minha mãe em pré eclampsia. De emergência. Nasci prematura.
Livia Mafort
14.08.2023
Hospital Casa de Portugal
Fui operada nesse hospital no dia 05/04 e gostaria de deixar registrado meu depoimento.Instalações: bomLimpeza: bomAtendimento recepção: bomAtendimento da pessoa que nos leva da recepção para o quarto para preparar para a cirurgia: ótimo, pessoa humilde e educada.Atendimento das enfermeiras que te preparam para a cirurgia: bomEquipe médica que me atendeu: Dr Ricardo Krapp, Amanda ( instrumentafora), Rafael ( anestesista) - Bom.Enfermeiras do pós operatorio:Não gostei, fiz a cirurgia dia 05/04 retornando da anestesia por volta das 18h. No dia seguinte: 7h da manhã o médico passou dando alta e eu não estava passando bem, com tontura, enjoo e as enfermeiras toda hora perguntando se podia tirar o acesso, pressionando para liberar o quarto.Foram umas 4 enfermeiras, até que veio uma que não sei se era a supervisora delas, perguntando o que tava havendo que não tinha ido embora ainda, fiquei bem chateada.A única que me atendeu super bem, me deu medicacao na veia, me ajudou a ir ao banheiro, me tranquilizou foi a enfermeira Viviane. Parabéns pra ela. Mesmo assim, tive que sair do quarto 12h, saí na cadeira de rodas devido a tontura.Não achei interessante não.Acho que deveria ter mais empatia com o paciente no pós- operatório. Enfim, esse é o meu relato.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. do Bpo., 72 - Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ, 20261-064
Hospital Casa de Portugal