CASAN - Atendimento Rua Saldanha Marinho, 374 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-050

CASAN - Atendimento





34 Avaliações
  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00




CASAN - Atendimento Rua Saldanha Marinho, 374 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-050




Sobre o Negócio

CASAN - Companhia Catarinense de Águas e Saneamento |

Contatos

Ligue para nós
08006430195
Rua Saldanha Marinho, 374 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-050

Horas

  • terça-feira10:00–16:00
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Veviane Dias
10.10.2023
CASAN - Atendimento
Torça para que se tiver problema de abastecimento, que seja em horário comercial, de seg a sex… pq se for a noite ou final de semana, tu simplesmente não consegue falar com ninguém! Falta de respeito com o consumidor e contribuinte que paga e paga caro pelo serviço mal prestado! Há dois dias fiquei por mais de 4 dias sem água, e agora estou sem novamente, e não consigo informar a falta de abastecimento, pois são 21:25 e não tem atendimento esse horário! Vão descontar esses dias sem abastecimento da minha fatura? Óbvio que não né! Absurdo!
Felipe Baptista
05.10.2023
CASAN - Atendimento
A experiência chega a ser complexa de se descrever.Mix de falta de preparo, com falta de vontade de trabalhar e com um péssimo serviço.Tentando resolver uma mudança de titularidade a 2 meses e eles me cobrando boleto de casa que não moro mais.Até diria para não usarem o serviço, mas não temos opção.Espero que essa empresa acabe logo, abraço!
Manoel Vaz
03.10.2023
CASAN - Atendimento
Péssimo atendimento, burocracia terrivel, profissional despreparado. Vou ter que voltar uma terceira vez para resolver meu problema, pois cada vez falta algo, e ainda se der sorte de cair com o mesmo atendente (segundo a própria pessoa que me atendeu), pois se cair com outro pode ser que precise outros documentos. Que falta de respeito
Paulo Eduardo Coelho
23.08.2023
CASAN - Atendimento
UMA ESTRELA PQ NAO PODEMOS DAR MENOS ...SOCORRO AUTORIDADES
M. M.
17.08.2023
CASAN - Atendimento
Solicitei ligação nova de água em maio de 2019, fiz todo o procedimento solicitado para a espera do contador. E até hoje, dezembro de 2020, a Casan me ignora completamente. Já abri protocolo no Procon e agora vou processar no TJ.
Necy Vilas Boas de Oliveira
16.08.2023
CASAN - Atendimento
Falei com Evandro gerente da casan , uma pessoa que não prestou atenção no que eu estava dizendo , depois disse outras coisas que não tinha nada haver com meu problema do cano estourado na rua , quando um cliente procura casan e para solucionar não está ali para brigar apenas foi procurar resolver e se o gerente não tem odeia do que está fazendo deveria ser subsistiu , ele é completamente despreparado para o cargo deveria ser melhor preparado para atender e saber lidar com as situações . Nota 0
Flavio Junges Pereira
14.08.2023
CASAN - Atendimento
É o que há de mais absurdo em prestação de serviços, acham que o usuário é lixo, tenho tido muitos problemas com eles, desde destruição de material exigido e comprado pelo usuário, como leitura errada(sempre a favor deles) sistematicamente, agora tenho mais uma conta com problema, onde está fechado com tampão colado, pra não passar água, e colocaram no consumo 7 m3 de água.Muito dificilmente vou conseguir uma leitura real do medidor e ele já está parado a dois anos.
Paulo Henrique Sohn
12.08.2023
CASAN - Atendimento
Não soube dizer se pagando a fatura à vista tem desconto.
Vini Alves
11.08.2023
CASAN - Atendimento
Boa tarde,Uma vergonha, além de demorar mais de duas horas para atender, o ar condicionado quebrado e um mal cheiro horivel isso estou falando da recepção da Companhia Catarinense de água e saneamento,Sabe qual o horário que fecha as 16:00, isso que é pensar no bem estar dos clientes.O bebedor, mais sujo impossível da nojo de olhar, a máquina para tirar senhas estravada, e todos que eu vi, e escutei queriam ser atendidos pela mesma pessoa, não lembro o nome dela mas é a melhor profissional que tem aqui, a única que atende a gente como cliente mesmo, trata bem!Parabéns para ela.O número da mesa dela é 5.Enfim,Tenho ainda esperança que um dia vamos ser respeitados e um se colocar no lugar do outro, se o diretor da CASAN vir aqui e ficar sentado esperando duas horas, eu queria ver se não ia mudar, ou ia todos para rua.kkkkAttUma cliente

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Saldanha Marinho, 374 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-050
CASAN - Atendimento