IPLink Telecom R. Visc. do Rio Branco, 11 - Centro, Morretes - PR, 83350-000

IPLink Telecom





90 Avaliações
  • quarta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • terça-feira08:00–12:00, 13:00–18:00




IPLink Telecom R. Visc. do Rio Branco, 11 - Centro, Morretes - PR, 83350-000




Sobre o Negócio

IPLink Telecom | Internet e telefonia 4G |

Contatos

Ligue para nós
+554134621679
R. Visc. do Rio Branco, 11 - Centro, Morretes - PR, 83350-000

Horas

  • quarta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • quinta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • sexta-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–12:00, 13:00–18:00
  • terça-feira08:00–12:00, 13:00–18:00

Recursos

  • Necessário fazer agendamento
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Miriam Siebeneichler
12.11.2023
IPLink Telecom
Toda vez que há problemas ninguém atende ao telefone fixo ou celular e não responde whatsapp. Não há atendimento quando você precisa.
Daniela favaro
08.11.2023
IPLink Telecom
Não recomendo
OLDEMAR JOHANSSON
27.10.2023
IPLink Telecom
Péssimo serviço, não entrega a velocidades prometida, ate com sol fico mais de horas sem internet. Teria que ter desconto pois por semana fico sem internet cerca de 12 horas em media. Nao tem debito automático nem nota fiscal. Tenho a tempo assinatura. Porem aconselho a empresa fechar as portas. Não tenho nada positivo para comentar. Ainda bem que tem outras empresas na cidade. Está semana irei mudar de provedor. Descaso total com quem paga pelo serviço. Muito ruim de verdade.
herllon izidoro
22.09.2023
IPLink Telecom
Dois dias sem internet, no final de semana, apos as 12 hrs de sábado, esqueça suporte, equipe de plantão pra atender aos finais de semana não existe, sem chance, ninguém atende telefone, existe apenas uma gravação que não resolve nada, então se chover ou acontecer alguma coisa é certo que vai ficar sem internet. É uma pena, a internet é bem estável a velocidade prometida é entregue, deixam a desejar no atendimento de suporte.Como a cidade é pequena e não existe concorrência é o que nos resta. O valor cobrado pelo serviço é de empresa grande aonde existe suporte a finas de semana.
ROSIEL PEREIRA DA SILVA
31.08.2023
IPLink Telecom
ESTIVE NA IPLINK EM DEZEMBRO PRA VER UM PLANO DE INTERNET, ME DERAM UM PRAZO DE 7 A 10 DIAS PARA ALGUM TÉCNICO IR NO MEU ENDEREÇO VER A POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO, PASSADOS QUASE 60 DIAS, HOJE QUE DERAM UM TOQUE NO MEU NUMERO E JÁ DESLIGARAM, OU SEJA SE EU FOSSE DEPENDER DESSE SERVIÇO ESTAVA ENROLADO.
João Paulo Santana
31.08.2023
IPLink Telecom
Empresa ruim. O suporte técnico é um lixo. Pedi orientação para instalar um roteador novo que comprei. Disseram que eu tinha duas opções. Uma era levar o equipamento até a empresa para configurar e eu mesmo instalar e a outra pagar uma visita técnica para instalarem. Escolhi a primeira opção. Levei o equipamento para configurarem e instalei eu mesmo pois era apenas ligar na tomada e conectar os cabos. Não funcionou. Disseram que eu deveria agendar um atendimento em minha casa, que seria cobrado. Aceitei e agendei um horário. Me ausentei do meu trabalho para receber o técnico em minha casa e esperei uma hora e meia além do horário agendado. Quando ninguém apareceu, questionei por telefone o que estava acontecendo e o atendente Cristofer mentia, dizendo que estavam chegando. Resolvi ir até a empresa pedir um esclarecimento. O atendente Cristofer não quis falar comigo ementiu novamente alegando que estava fazendo outro atendimento. Mandou o técnico Arnaldo me atender e ir até minha casa instalar o equipamento. Chegando lá, o Arnaldo precisou telefonar para o Cristofer desbloquear uma coisa chamada MAC, que sem isso não funcionaria. Ou seja, a culpa não era minha, mas da IpLink pois eles que não souberam fazer o atendimento e orientação correta. Terei que pagar uma taxa de visita técnica, sendo que o erro é da empresa. Ao ir embora da minha casa, o técnico Arnaldo disse que a empresa está fazendo ampliação de rede ali perto e provavelmente quem deveria ter me atendido, talvez tivesse dado prioridade à ampliação da rede, ou vieram mais cedo e não me encontraram. Acontece que eu estava lá desde 8:00hs e o agendado foi de 8:30 a 9:30hs. Quando o relógio marcou 10:00hs e ninguém tinha me dado satisfação alguma, mesmo eu questionando por telefone, foi o que me levou a ir até a empresa. Concluí que fui feito de otário pela empresa. O suporte técnico é um lixo total.
Thiago H. de Souza
31.08.2023
IPLink Telecom
Pq não emitem nota fiscal do roteador??? Paguei R$ 500 no aparelhos após pouquíssimo tempo de uso apresentou falha no produto e não oferecem garantia e nem emitem nota fiscal... segundo o financeiro eles não emitem nota fiscal nem do aparelho e nem das faturas!!! Poder público devia olhar pra isso aí tem alguma coisa muito errada!
piroxenio px
30.08.2023
IPLink Telecom
Tenho a 4 anos e sempre tive problemas. Péssimo serviço , qualidade do apoio baixa e velocidade não corresponde ao plano assinado. Todo semana fica sem internet, ate quando está sol, fico horas offline. Nao tem nota fiscal, nem debito automático. Mês que vem irei trocar de provedor. Simples assim.
Rosemir kalil Fadel
15.08.2023
IPLink Telecom
Atendimento dentro das necessidades, as moças são simpáticas, mas precisa de cadeiras lá fora já que não dá para entrar mais de uma pessoa. Há pessoas que não podem esperar em pé.
Cleusa Santana
11.08.2023
IPLink Telecom
Ameei! Na minha região é excelente!Em todos esses anos eu precisei de assistência uma única vez e foi devido ao meu roteador e resolveram de imediato.Profissionais bem qualificados! Meus Parabéns!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Visc. do Rio Branco, 11 - Centro, Morretes - PR, 83350-000
IPLink Telecom