ELETRO PEÇAS R. José Higino, 132, A - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-202

ELETRO PEÇAS





87 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




ELETRO PEÇAS R. José Higino, 132, A - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-202




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+552125722212
R. José Higino, 132, A - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-202

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

PAULO RIERA
05.11.2023
ELETRO PEÇAS
minha cafeteira Dolce Gusto travou, levei a loja e eles me cobraram 50,00 para (destravar) a mesma, com um chorinho fizeram por 40,00.Duas semanas depois aconteceu o mesmo problema e fui ao Google saber o que fazer, quando me deparei com varias pessoas com o mesmo problema , ensinando que bastaria furar a saída da capsula para que saísse a pressão e a tampa se abrisse!Para isso me cobraram 40,00Já vi vários comentários negativos dessa loja, fui apenas mais uma vitima ganhar dinheiro assim é fácil!!!!!!
maryana pascarillo
26.09.2023
ELETRO PEÇAS
Deixei meu liquidificador na loja a 1 mês e até hoje não tenho uma resposta sobre o orçamento, o telefone deles é impossível de ter contato
Milton Marchesi Junior
10.09.2023
ELETRO PEÇAS
Atendimento a reparo e venda de peças de várias marcas de eletrodomésticos. Os orçamentos devem avaliados cuidadosamente pois nem sempre os preços altos dos consertos comparados a um aparelho novo valem a pena.
Raphael m
30.08.2023
ELETRO PEÇAS
Pessima experiencia. Coloquei um ferro pra consertar voltou todo desfigurado o aparelho. E ainda o atendente fez cara de paisagem. Nunca mais volto!!!
Rosana :Þ
27.08.2023
ELETRO PEÇAS
Eu telefonei para Eletro Peças antes de sair de casa perguntando se lá conservavam aspirador de po Arno, e a resposta foi sim. Chegando lá a pessoa ligou o aspirador e disse que ele estava normal. O aspirador está com um barulho horrível e não aspira nada. Conclusão além de gastar dinheiro com táxi para ir até lá, voltei com o aparelho da mesma forma q eu levei. Vou ter q comprar outro aspirador. Não gostei e não volto mais lá.
Talita Oliveira
15.08.2023
ELETRO PEÇAS
Deixei uma cafeteira Arno Dolce Gusto na Eletro Peças Barbosa & Andrade Ltda. no dia 20/02/2021 e fui informada de que, em uma semana, eles entrariam em contato para passar o orçamento. Não obtive resposta e as tentativas de contato telefônico foram, em ampla maioria, frustradas: ora ninguém atende a chamada, ora a ligação está ocupada, ora a linha parece sequer existir. Consegui resposta apenas em duas das minhas ligações e a resposta foi a de que eu deveria retornar a chamada na segunda-feira. Hoje já é dia 17/03/2021, já se passaram algumas segundas-feiras, e eu não tenho sequer resposta sobre o orçamento do reparo. Quase um mês e nenhum retorno. Falta clareza na prestação do serviço e transparência na comunicação. Um desrespeito ao consumidor.
caio cabral
14.08.2023
ELETRO PEÇAS
É triste ter que avaliar mal um estabelecimento, mas acredito que seja necessaria essa critica, para que ao menos seja revisto o péssimo atendimento ao cliente do local.Eu pessoalmente, deixei meu ventilador para um reparo simples (troca de base e pedestal) desde o dia 18/11, com a esperança de conseguir um orçamento no mesmo dia, conforme o atendente, o mesmo disse que entraria em contato com o fornecedor, para saber o valor das peças e caso aprovado por mim, as encomendariam.Esperei o prometido orçamento até o dia 26/11, nem ao menos ligaram para avisar que o orçamento estava pronto, e como o telefone da loja não funciona, tive que ir de carro ate o local, para minha surpresa, o atendente me informou q o orçamento seria feito sem falta ate o dia seguinte e que ele avisaria por telefone.No dia 27/11 nao houve o esperado contato telefônico, tive que esperar mais um final de semana sem ventilador.Hoje, 30/11 passei mais uma vez na loja, onde dessa vez fui atendido por uma senhora, que encontrou o meu orçamento e informou um valor de mais de R$ 110,00 reais para o conserto.Indignado com a demora na prestação do serviço, sem a devida confiança no reparo do meu ventilador eu solicitei a devolucao do mesmo e fui atendido.Entrei em contato com outra loja e obtive o orçamento de R$ 33,00 para o mesmo reparo feito na hora. Pasmem.Desejo boa sorte a loja e reitero meus votos, para que essas condutas sejam revistas. A localidade necessita de um bom atendimento e se tiverem um preço mais justo, aliado a um serviço de qualidade, todos nós ganhamos com isso.Cordialmente,Caio
Liliam Naccor
13.08.2023
ELETRO PEÇAS
Péssima experiência!!! Não levem nada para conserto nesta loja. Meu ferro a vapor da Black and Decker que nunca tinha sido usado e que perdi o prazo para troca deixei lá.para trocar a bomba dele. Quase 1 mês na loja. Me devolveram o ferro cheio de arranhões, extremamente sujo. Das duas uma: ou eles são extremamente porcos com.o serviço que prestam.ou trocaram meu ferro. Questionei sobre isso e a resposta foi que eles não trocam peças. NAO LEVEM NADA NESTA LOJA!!!
Elen Genuncio
12.08.2023
ELETRO PEÇAS
Já levei diversos equipamentos; atendimento 10!
Debora Silva
11.08.2023
ELETRO PEÇAS
Fiquem longe dessa autorizada!Deixei lá meu ferro de passar da Black Decker dia 23/10, o mesmo parou de funcionar com menos de 3 meses...já passou dos 30 dias que deveriam dar resposta, meu esposo foi lá duas vezes e dizem que não está pronto, já abri reclamação no reclame aqui, no PROCON e no SAC da Black e Decker e ninguém faz nada!Falta de respeito com o consumidor, vou entrar no juizado de pequenas causas!!!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. José Higino, 132, A - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20520-202
ELETRO PEÇAS