Dolphin System Informática Av. Getúlio Vargas, 891 - Baeta Neves, São Bernardo do Campo - SP, 09751-250

Dolphin System Informática





47 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




Dolphin System Informática Av. Getúlio Vargas, 891 - Baeta Neves, São Bernardo do Campo - SP, 09751-250




Sobre o Negócio

Dolphin System Informática - Assistência Técnica Notebook e Computadores | Manutenção notebook, placa mãe, troca de teclado, troca de tela e manutenção na fonte. Manutenção em computadores (desktop e PcGamer), pl...

Contatos

Ligue para nós
+551128337531
Av. Getúlio Vargas, 891 - Baeta Neves, São Bernardo do Campo - SP, 09751-250

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Eletrônicos




Avaliações recomendadas

Moto Ueda
29.10.2023
Dolphin System Informática
Já levei dois Notebooks. E o atendimento foi excelente. A solução técnica foi certeira e os problemas não ocorreram mais. E olha que um dos notebooks tenho há mais dez anos, até pensei que seria hora de comprar outro. Mas a loja se esforçou em reparar meus equipamentos. Hoje os meus notebooks estão funcionando bem com um ótimo desempenho. Quanto ao atendimento inicial foi rápido, eficiente e preciso. Com certeza volto a procurar e indico os serviços da Dolphin.
pinguin
10.10.2023
Dolphin System Informática
Ótimo serviço e atendimento de qualidade.O que mais me impressionou foi a educação e rapidez em resolver meu problema, só tenho a agradecer.
Leo Bitarelli
05.09.2023
Dolphin System Informática
Pessoal com conhecimento e honestidade, resolveram os meus problemas do PC (que eu mesmo criei, afinal eu mesmo montei) de forma rápida, profissional e com um preço baixíssimo de mão de obra. Não só recomendo por aqui, como também recomendo pessoalmente a quem me pergunta sobre assistência de PCs de alto desempenho / gamer aqui na região de SBC.
Erick Silveira
22.08.2023
Dolphin System Informática
Não recomendo nunca esse local, péssimo, mandei fazer 3 cpu's que só me dão dor de cabeça, montaram com os piores materiais que existem (dito por um técnico de confiança). Nunca mais volto nesse lugar.
Armando Luigi
15.08.2023
Dolphin System Informática
Ótimo atendimento !! Pessoas super atenciosas e honestas !! Me entregaram antes do prazo previsto. Recomendo
Emy Saw
15.08.2023
Dolphin System Informática
Levei notebook para ser atendimento. O orçamento foi o melhor que vi dentre outras lojas de assistência para informática que pesquisei. O atendimento foi muito bom. Então concluo que a relação orçamento x serviços foram impecáveis. Se precisar de novo eu volto e indico para os que precisam de assistência técnica.
Tiago Cardoso
15.08.2023
Dolphin System Informática
Deixei o meu desktop por recomendação de um amigo no dia 15/06, expliquei que houve um surto na rede elétrica e ele estava conectado e ao ouvir um estralo e não ligou mais, fui informado pela Senhora que estava com uma demanda alta, e que antes do dia 18/06 não poderia me dar o retorno, expliquei que tinha urgência pq trabalhava com o equipamento e neste período estaria parado sem rendimento, ela entendeu mas impôs que antes da data informada não conseguiria.Como era indicação aceitei, se passou o dia 18/06 não recebi o retorno, entendi que poderia demorar um pouco mais, no dia 20/06 entrei em contato por whatsapp, recebi o retorno na segunda feira 22/06, informando que o problema era na placa mãe conforme eu deduzi e informei no momento em que deixei o equipamento, e que neste caso o orçamento é mais moroso pq existe uma fila na bancada, que fez uma pré avaliação e a fonte estava startando e a placa não, por isso teria que ficar mais tempo em analise na bancada, e que a placa era especifica da Lenovo e outras informações sobre os componentes, e me perguntou se eu esperaria para procurar ou se iria aguardar analise para identificar se tinha conserto na placa.informei que não tinha conhecimento técnico para comprar uma placa nova e que iria esperar, e que questionei se ele optaria por uma placa nova e qual o custo, somente me informou que iria analisar mas que a placa é em torno de R$500, falei ok, e aguardei.Depois de nove dias sem resposta, sem contato, resolvi aparecer lá e informaram que a minha placa iria para bancada naquela tarde, fiquei incredo pela tempo, mas esperei.No dia 02/07. recebi apenas o retorno informando que a placa não teria conserto e que trocaram os componentes queimados e que parecia estranho não dar sinal, pois a região onde eu informei que tinha uma marca preta era da saída HDMI, identificou tbm que a MultlO tbm estava com problema não chegava alimentação na BIOS e que o PC estava pronto para retirar.Fiquei espantado sobre a falta de alternativas que foi me passada, apenas retire o equipamento.Respondi questionando que em 20 dias com o equipamento não teria uma solução, trocar a placa, sei lá, foi ai para minha surpresa fui informado que já tinha passado essa informação, na verdade quando eu questionei no dia 22/06, ele me informou que uma placa era em torno de R$500, mas em 20 dias você não espera uma palavra em torno, espera uma analise completa, pois foi oque foi ofertado, indignado, não deixei transparecer, até pq estavam com o meu PC em mão, fui e retirei, no mesmo dia levei para uma assistência que fica na Lauro Gomes, a pessoa me informou a mesma coisa que estava com a bancada cheia e que não conseguiria me atender no mesmo prazo da anterior, pois bem aceitei, depois de quatro dias, recebi o contato com rapaz e fui até a sua loja, totalmente diferente, explicou, abriu e para minha surpresa, ele ficou muito assustado e me informou que o meu processador esta queimado, que era raro mas que poderia acontecer, abri o meu desktop na mesa e demonstrou cada peça principalmente em outro desktop.quatros dias recebi o retorno de um profissional que estava cheio também de trabalho, mas fez o que prometeu, não fechei com ele por que ele não tinha a placa, mas foi muito gentil, me auxilio ou tudo, não simplesmente fechou o desktop e deixou disponível para retirada, talvez eu tenha ido em um momento ruim, na Dolphin, pois meu amigo informou que deixou um notebook e teve o retorno rápido, no meu caso tive que ficar correndo, cobrando, mesmo que a pessoa esteja executando, se não der o retorno para o cliente e esperar ele cobrar e somente após dar um parecer, mesmo que esteja andando antes, vai parecer que você só correu devido a cobrança.Detalhe no dia 10/07 eu conversando com o rapaz que me atendeu rápido na Lauro Gomes por whatsapp, peguei um dos áudios dele e encaminhei para Dolphin. questionando se analisaram o processador do meu desktop, estou até hoje 15/12 aguardando que visualizem a mensagem.O meu processador foi afundado no slote, por consequência não funciona, então não recomendo.
Andrés Rivero
14.08.2023
Dolphin System Informática
Muito educados, entregaram na data prometida, eu indico esta loja.
João Pedro Neves
12.08.2023
Dolphin System Informática
Atendimento excelente, muito atenciosos, muito honesto e preço justo :D
Elisabete Langreney
11.08.2023
Dolphin System Informática
Excelente atendimento, profissionais especializados...Serviço efetuado com agilidade e profissionalismo.Super indico Dolphin System Informática.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Getúlio Vargas, 891 - Baeta Neves, São Bernardo do Campo - SP, 09751-250
Dolphin System Informática