Subway
1065 Avaliações
$$
- quarta-feira11:00–00:00
- quinta-feira11:00–00:00
- sexta-feira11:00–00:00
- sábado11:00–00:00
- domingo11:00–00:00
- segunda-feira11:00–00:00
- terça-feira11:00–00:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Ligue para nós
+555139396860
Av. Boqueirão, 686 - Igara, Canoas - RS, 92410-350
Horas
- quarta-feira11:00–00:00
- quinta-feira11:00–00:00
- sexta-feira11:00–00:00
- sábado11:00–00:00
- domingo11:00–00:00
- segunda-feira11:00–00:00
- terça-feira11:00–00:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Banheiro com acessibilidade
- Banheiro
- Bom para levar crianças
- Entrega
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Assento com acessibilidade
- Entrega sem contato
- Para viagem
- Refeição no local
- Serviço rápido
- Opções saudáveis
- Opções vegetarianas
- Refeição rápida
- Almoço
- Jantar
- Sobremesa
- Aconchegante
- Casual
- Grupos
- Comida tarde da noite
- Atendimento no balcão
Avaliações recomendadas
João #O John
06.11.2023
Subway
Só faço entregas, mas sempre tem bastante pedidos. O ambiente está sempre limpo, calmo.
Laura Klein
28.10.2023
Subway
Ótimo ambiente e lanche excelente
Zara Berni
13.10.2023
Subway
Não permitiram comer no local porque faltava 20 minutos pra fechar , sendo que ainda tinha pessoas dentro da loja comendo , realmente não volto mais lá !
Adriana Dewitt
08.10.2023
Subway
Sempre comprei nessa loja e sempre fui muito bem atendida. Mas hj fiz uma compra de 3 sanduíches e a atendente me cobrou também uma batata, porém eu disse que não havia solicitado e a mesma totalmente cheia da razão afirmou q eu havia solicitado e mesmo eu afirmando não ter solicitado continuou a insistir! Depois disse que meu marido havia solicitado sendo q foi pedido apenas uma água com gás! Deixo aqui bem claro que o problema não foi a cobrança de R$ 10,00 da batata, até pq não tinha percebido a cobrança da mesma! O problema foi a arrogância, insistência e a teimosia afirmando q eu havia solicitado. E pra completar reclamou q estava trabalhando desde as 16hrs tentando justificar a insistência de um pedido q eu não fiz! Não solicitei a devolução do valor pq o problema não foi esse! Compra realizada em 21/12/2022 as 22:15hrs.Obs.: Nunca tinha visto ela naquela loja! Arrogante, ignorante!
Caio Sipert
06.10.2023
Subway
Cheguei próximo as 19h de uma terça-feira, ar condicionado quebrado, estava muito quente dentro da loja, o pedido mal aquecido e as mesas fora do ar condicionado estavam completamente imundas. Mas reconheço que pode ter sido apenas um dia aleatório, vamos ver na próxima.
Edilson de Souza
29.09.2023
Subway
A localização não ajuda muito e aimda há pouca vaga para estacionar, pois não dá pra estacionar na via. Chamou atenção por já ter três veículos estacionados na frente mas só dois clientes.Atendimento foi bom e rápido.
Anderson Aquino
20.09.2023
Subway
Segunda vez que entro nesta loja essa semana e o calor lá de dentro é maior do que o calor da rua.... lamentável estar com o ar condicionado estragado/desligado nesses dias de calor. Fui informado que o prestador de serviço do Split está com COVID-19. Então o proprietário da franquia que contratasse outra empresa para o serviço, má gestão da própria loja. Incompetência!!!
Róbison Joel Guimarães Simon
16.08.2023
Subway
O lugar vive com o ar condicionado estragado. Eu vou lá seguido e o ar condicionado tá sempre estragado e quando funciona não gela nada. Pobres dos funcionários
Eduardo Postingher
15.08.2023
Subway
Lanche padrão. Percebi certo desperdício de ingredientes no momento do preparo dos lanches. 3 fatias de cebola, 2 fatias de picles, 3 rodelas de azeitona e assim por diante.
Welysson de Paula
13.08.2023
Subway
Atendimento muito bom. Ambiente agradável e organizado. Se manterem a equipe que está será ótimo.