Voltz Belo Horizonte R. Alagoas, 1421 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30130-160

Voltz Belo Horizonte





490 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




Voltz Belo Horizonte R. Alagoas, 1421 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30130-160




Sobre o Negócio

Voltz | A gente muda. O mundo muda. | Você está pronto para ter sua primeira scooter elétrica? Prazer nós somos a Voltz Motors. Escolha sua cor e venha conosco.

Contatos

Ligue para nós
R. Alagoas, 1421 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30130-160

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Emmanuel Sm
09.11.2023
Voltz Belo Horizonte
O ambiente é muito bonito, o atendimento que recebi foi bem amigável e consegui solucionar um problema em questão. Procuro entender a situação da empresa e como sou cliente o que mais desejo é que tudo melhore: condições como peças e baterias. No mais, a avaliação é do estabelecimento de BH. Higor sempre solícito e a Stephane ouviu nossas demandas com atenção.
diogo jose
28.10.2023
Voltz Belo Horizonte
Fiz a reserva da moto em novembro de 2022, no mesmo mês a vendedora me enviou o link para pagar a moto, pois eu fazendo isso ia chegar a moto em janeiro, estamos no mês de abril de 2023 até o momento nada, mando e-mail já fui na loja e nada. E só o brasil mesmo, um empresa desta deveríamos fazer uma denuncia no ministério publico.
Wilian Santos Ferrari
09.10.2023
Voltz Belo Horizonte
Gerente despreparada, gostaria de ver um posicionamento da empresa, a mesma falou que o repórter estava fazendo arruaçaA pessoa trata um repórter como o Ben Mendes como pequeno só porque o canal de distribuição dele é o YouTube.
Dilcinho santos
03.10.2023
Voltz Belo Horizonte
Está loja possui uma gerência totalmente fora dos padrões a atender devidamente um consumidor em caso de solucionar seu problema em relação ao produto adquirido pelo o mesmo.... Com tudo tendo em vista a vídeos relacionados a gerência e seus funcionários... Por esse motivo não indico e jamais indicarei está loja com estes funcionários....
Marcos de Oliveira
30.09.2023
Voltz Belo Horizonte
Assistam ronda do consumidor com Ben Mendes, gerente totalmente desrespeitosa com o consumidor, quanto despreparo, problema toda empresa tem o que importa é a maneira como ela se dispõe a soluciona-los, simplesmente vergonhoso
Marcus Theles Nogueira
22.09.2023
Voltz Belo Horizonte
Sou cliente VOltz e possuo uma EVS. Moto boa, que entrega quase em 100% do tempo o que é prometido.O problema da Voltz sempre foi logística , estoque de peças e por consequência pós venda e atendimento ao público em geral.Hoje tive uma grata surpresa, fui atendido pela Stéphane, que não só foi muito simpática e solicita, como, apesar de conseguir resolver o neu problema, realizou contato informando sobre a minha situação.Em outros atendimentos presenciais, sempre era atendido com frieza, indiferença e muita burocracia.Que esta mudança seja a sinalização de uma nova fase da VOLTZ.
rodrigo afonso de oliveira melo
19.09.2023
Voltz Belo Horizonte
Anteriormente havia dado 5 estrelas , mas vim agora retirar , realizei a reserva de uma moto em junho de 2022, com a promessa de entregarem em dezembro.Na data fui muito bem recebido e tudoQuando foi chegando próximo a data eles não deram nenhuma posiçãoEu tive que correr atrás para descobrir como estava o andamentoAí vieram com a resposta de tiveram atraso jogando pra abril de 2023, pouco tempo antes de abril recebo um e-mail informando que iria atrasar mais 4 meses ou seja me totalizando mais de um ano de espera . Após isso começaram a me enviar msg informando que eu deveria quitar a moto para ter direito a receber , pois bem como não foi esse o combinado nem rendiChegam agora pedir o cancelamento , tendo em vista o quando essa empresa não honra com seus deveresTentei via telefone não atendem, via zap não responderam, após muita insistência me responderam mandando um link onde devia solicitar o cancelamento . Ao solicitar me pediram 30 dias corridos para análise e 25 para reembolso, infligido totalmente o código de defesa do consumidorAssim que bater esses 30 dias vou bater na porta ai pois já virou palhaçada essa enrolaçãoAqui fica meu depoimento.Não comprem, não indiquemQuerem um conselho? Passem longe desses picaretas .Uma empresa que tinha tudo pra se dar bem mas só se queimaramVenderam e continuam vendendo sem ter condições de entregarMuito decepcionante saber que eu fui mais um enganado por eles
Madalena Moura
15.08.2023
Voltz Belo Horizonte
Quantas reclamações. Pessoal assistam os vídeos do Repórter Ben Mendes, e ainda querem processar ele que luta pelos direitos dos consumidores. A gerente se ainda é gerente lá parece uma adolescente rebelde. Triste ver como não existe empatia de funcionários da empresa, esquecem que tb são consumidores em outros locais.
Katleen Axley
13.08.2023
Voltz Belo Horizonte
Katleen AxleyVoltzCompra físicaR. Alagoas, 1421 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30130-16017/08/2022Entrada de 1.000.00 com a vendedora CamilaMoto Voltz EvsFiz o cancelamento pois eles estavam dando 6 meses para a chegada da moto, porém estendeu para mais 60 dias. Pedi o meu reembolso dia 30/11/22 disseram que seria 30 dias para o reembolso. Até hoje nada, recebi vários e-mails dizendo que iriam me reembolsar , fui informada que dia 17/02/23 iriam fazer o extorno , não fizeram. Adiaram para o dia 10/03/23 Mas eles não fizeram.Estou indignada com a falta de respeito e compromisso. Gostaria muito que vocês me ajudasse . Já são 10MESES e nada de estornar o dinheiro. Empresa caloteira
Daniel Martin
11.08.2023
Voltz Belo Horizonte
Infelizmente, a empresa e a loja de BH em particular, não respeita os direitos do consumidor e ainda faz acusações inverídicas ao trabalho da imprensa.Lamentável a postura da representante da empresa que, ao invés de ouvir e tentar primeiramente resolver o problema do cliente na sua justa demanda e na defesa de seus direitos enquanto consumidor, preferiu “defender” a sua própria imagem e a da empresa, estragando tudo!Triste, censurável e deplorável tudo o que vimos e assistimos!Voltz, vcs precisam rever seus conceitos, treinar melhor seus colaboradores e, principalmente, respeitar o consumidor, gerador, alavanca e motivo principal de sua existência!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Alagoas, 1421 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30130-160
Voltz Belo Horizonte