GFL Refrigeração e Climatização - Assistência Técnica LG e Midea Carrier Av. Dr. João Batista de Souza Soares, 3149 - Jd. Morumbi, São José dos Campos - SP, 12236-600

GFL Refrigeração e Climatização - Assistência Técnica LG e Midea Carrier





85 Avaliações
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00




GFL Refrigeração e Climatização - Assistência Técnica LG e Midea Carrier Av. Dr. João Batista de Souza Soares, 3149 - Jd. Morumbi, São José dos Campos - SP, 12236-600




Sobre o Negócio

GFL Refrigeração – Instalação e Manutenção de Ar-Condicionado |

Contatos

Ligue para nós
+551239334110
Av. Dr. João Batista de Souza Soares, 3149 - Jd. Morumbi, São José dos Campos - SP, 12236-600

Horas

  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Emília Monteiro
06.11.2023
GFL Refrigeração e Climatização - Assistência Técnica LG e Midea Carrier
Super recomendo, são muito prestativos e profissionais no que fazem, atendimento nota 10, entregam o que prometem, tudo certo e dentro do prazo !!
#O Vale È Zika
27.10.2023
GFL Refrigeração e Climatização - Assistência Técnica LG e Midea Carrier
Comprei um ar condiciona LG Dual Inverter pela internet, chamei dois tecnicos para fazer a instalação do mesmo, ar condiciona instalado tudo ok, mais o mesmo não veio a funcionar, sendo assim foi dado mais uma carga de gás no mesmo que mesmo assim não veio a funcionar, não gelava.Então entrei no site da LG e pedi uma visita técnica para a garantia resolver o problema de uma valvula da unidade condensadora.Ai começa minha indignação e dor de cabeça, o tecnico dos mais arrogantes possiveis veio até minha casa, Tal de Feitosa, foi explicado para ele tudo que foi feito na instalação, e que mesmo assim não funcionava, o mesmo já chegou condenando a instalação, falando que não havia problema de garantia e sim má instalação e que a maquina estava sem gás (mesmo apos eu ter avisado que foi dado uma carga de gas e mostrar o cilindro vazio usado) e que a carga de gás seria $350,00, se só ela resolvesse o problema o concerto ficaria esse valor, caso contrario teria mais o valor de outro serviço.Sendo assim eu confiando nos meus técnicos que instalaram o ar, marquei a segunda visita com o mesmo (até então para ele pra arrumar o ar colocando o gás) mais avisei meus tecnicos da data e hora para esperarem ele em minha casa.Chegando la o mesmo se deparou com meus técnicos la, não gostou falou que nao gosta de trabalhar com outros técnicos olhando o serviço dele, tiveram um pequeno stress entre si pois os que instalaram o ar viram a má vontade dele de trabalhar e que estava de má fé querendo me cobrar um valor de um serviço que não precisava ser feito e que era garantia.Resumo da historia meus técnicos mostraram para ele o problema ele muito bravo foi olhar viu e constatou a garantia e foi fazer o concerto, sendo que tudo que ele falou na primeira visita não condiz com oque precisava ser feito.Agora como pode uma empresa Assistencia Técnica da LG ter funcionarios assim agindo de má fé com o cliente querendo cobrar por um serviço que nem precisa ser feito, e sim uma garantia a se prestar.Aonde puder vou reclamar dessa empresa e desse técnico, um descaso com qualquer pessoa essa conduta de Má Fé Desde Sr. Feitosa, Pessimo Atendimento.
Ueudes Carvalho
25.10.2023
GFL Refrigeração e Climatização - Assistência Técnica LG e Midea Carrier
Não respondem no WhatsApp, estou tentando contato para marcar uma visita. Me mandaram chamar no WhatsApp, alguém começou a responder e pararam. Disseram que sexta feira passada estariam na minha região, queria marcar uma visita, sem sucesso.Não recomendo.
Wilker Figueiredo
16.10.2023
GFL Refrigeração e Climatização - Assistência Técnica LG e Midea Carrier
Não recomendo!!! Péssima experiência com o atendimento via WhatsApp da empresa. Fiz um orçamento de manutenção preventiva em ar condicionado LG, me passaram um valor, marcamos a visita. Após informar que era para carimbar a garantia do compressor de 10 anos"
Ana Paula
01.10.2023
GFL Refrigeração e Climatização - Assistência Técnica LG e Midea Carrier
Deixei meu filtro lá uns 15 dias e tive que implorar por um simples orçamento. Acho que queriam que eu desistisse e foi o que aconteceu. Levei em uma autorizada Electrolux (pq eles não são e eu não sabia) e em 3 dias meu filtro estava perfeito (indico a Serv Fast)
Caio Eduardo
16.09.2023
GFL Refrigeração e Climatização - Assistência Técnica LG e Midea Carrier
Horrível o atendimento da pessoa que me atendeu cobrando 150,00 reais de visita do técnico . um absurdo eles forçam para pegar o serviço e eu não acho esta atitudade correta 150,00 em menos de 15 minutos de tempo, é muito oneroso a empresa deve rever o seu conceito!
Pam Carlos
04.09.2023
GFL Refrigeração e Climatização - Assistência Técnica LG e Midea Carrier
Ótimo atendimento,pessoal super atencioso,e o serviço foi feito como combinado e dentro do prazo...recomendo.
Lucy Fernanda da Silva
21.08.2023
GFL Refrigeração e Climatização - Assistência Técnica LG e Midea Carrier
O atendimento foi bom, mas o valor para a reversão da porta da minha geladeira Midea foi exorbitante: R$540,00, fora da realidade já que a mesma custou R$3100,00
Eduardo Faraco
17.08.2023
GFL Refrigeração e Climatização - Assistência Técnica LG e Midea Carrier
impressionante como uma empresa deste nível pode ser representante da LG e Midea. levei um microondas que usei por 3 dias e em 5 minutos me diagnosticaram que a fabricante não cobria apesar do curto ter sido de dentro para fora e não pela tomada como sempre sugerem. depois informam que demoram 30 dias para trocar um cabo original e que este serviço que inicialmente custaria 120 a 150, 48hs depois foi para 220 a 250.....levei na concorrência que trocou na hora o cabo por 120,00.....fujam desta empresa, bando de espertalhões e zero ética.Curiosa a sua colocação. Não estava usando Benjamim e sim um adaptador...vcs assim que coloquei o microondas na bancada diagnosticaram o problema em 2 minutos, já deram o preço e disseram que a Midea não cobria o que não foi dito por eles quando liguei conforme orientaram.Dois dias depois liguei p vcs e me disseram que de fato não cobria e que a troca do cabo sairia 220 e demoraria um mês. Questionei o Sr. Vando já que havia perdido a garantia se não haveria um cabo de menor custo, estranhamente ele me disse que poderia verificar mas demoraria também e sairia o mesmo valor. Levei na Casa do Microondas que trocaram o cabo em 15 minutos por R$ 120,00 e está funcionando perfeitamente. Pensem a respeito.
Mariana Saldanha
11.08.2023
GFL Refrigeração e Climatização - Assistência Técnica LG e Midea Carrier
Gostei muito do atendimento e foi rápido a resolução da manutenção!!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dr. João Batista de Souza Soares, 3149 - Jd. Morumbi, São José dos Campos - SP, 12236-600
GFL Refrigeração e Climatização - Assistência Técnica LG e Midea Carrier