LuxFibra Telecomunicações Av. Marechal Castelo Branco, 351 - Jardim Rincao, Arujá - SP, 07400-445

LuxFibra Telecomunicações





67 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




LuxFibra Telecomunicações Av. Marechal Castelo Branco, 351 - Jardim Rincao, Arujá - SP, 07400-445




Sobre o Negócio

Luxfibra | Empresa de Internet de Fibra Óptica | A Luxfibra é uma empresa de Internet 100% Fibra Óptica que chega com alta velocidade dentro da sua residência ou empresa. Entre em contato!

Contatos

Ligue para nós
+551146534446
Av. Marechal Castelo Branco, 351 - Jardim Rincao, Arujá - SP, 07400-445

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Leandro Andrade
09.11.2023
LuxFibra Telecomunicações
Pra fechar negócio o vendedor prometeu um modem/roteador 5ghz.Na hora da instalação a equipe indicou que não entregaria o modem prometido e ao consultar o supervisor o mesmo não autorizou. A supervisora do vendedor Hélia entrou em contato e não fez questão nenhuma de oferecer qualquer solução apenas oferecendo que eu comprasse um plano mais caro para ela dar o modem prometido e nem se quer ligando mais para dar qualquer satisfação. Parecia que seria um ótimo serviço mas mostrou ali mesmo os problemas que viriam caso instalasse essa internet aqui. Não recomendo.
Cema Silva
07.11.2023
LuxFibra Telecomunicações
Estou sem internet, a empresa não oferece suporte no final de semana, ninguém atende ou da um retorno, e quando acontece de ficar sem internet não fazem o desconto na conta.Um descaso com o consumidor.
Adriene Escarlat
27.10.2023
LuxFibra Telecomunicações
Horrivel, atendimento pessimo, assinei faz dois meses e a cada 10 dias tenho que fica abrindo chamado pq a interent cai td hora, fora que o antendimento por telefone e zap muito ruim tambem . NÂO RECOMENTO ESTA EMPRESA !
Claudio Siqueira
17.10.2023
LuxFibra Telecomunicações
Empresa ruim, após instalação não dão suporte técnico, não há canal disponível para contato, principalmente aos finais de semana, os meios indicados não funcionam, só não falham em cobrar todo mês, para oferecer serviço deve ter mais responsabilidade, sinal ruim, a um preço alto, está com os dias contatos aqui em casa.
Paloma Batalha
03.09.2023
LuxFibra Telecomunicações
Estou a dias sem conexão a internet. Já foi agendado a visita do técnico, porém o mesmo não compareceu.Já obtive, dessa e outras vezes, que furtaram cabos. É comum ficar sem internet e pagar pelo serviço.
Mirielle Souza
17.08.2023
LuxFibra Telecomunicações
O pior atendimento, mandei mensagem 4 vezes reclamando da internet, nenhuma delas tive ajuda, hoje me ignoraram totalmente, não contratem, vou mudar de internet nesse mês horrível atendimento e cai toda hora PÉSSSSSSIMO.
Juliana Neris
16.08.2023
LuxFibra Telecomunicações
Péssimo atendimento! Péssimo suporte ao cliente! Totalmente arrogantes, e não nos dão auxílio quando precisamos!
Mateus B
15.08.2023
LuxFibra Telecomunicações
Péssimo atendimento pós instalação. Internet relativamente estável (com perda de pacotes dependendo do horário do dia).Se vc for contratar, reze para que a internet não dê problema ou que vc precise falar com o suporte da empresa pois perderá a paciência: atendimento demorado via whatapp e também para equipe técnica atender.- Primeiro episódio de insatisfação: Em 2021 fiquei 1 semana sem internet devido falha de conexão sem motivo algum, luzes do modem normais, pagamento em dia... liguei no suporte e comunicaram que estava com manutenção na região. Após prazo dado, liguei novamente e falaram que iam mandar um técnico (não mandaram). Resultado: liguei pela terceira vez, fizeram um reset de porta ou algo similar no sistema e a internet voltou.- Segundo episódio: passou um caminhão na rua e arrebentou o cabo de fibra de casa. Liguei no mesmo dia e já solicitaram um técnico dando um prazo de 48 horas úteis. Passado o prazo, liguei e disseram para aguardar até o final do dia.... resultado: já se foram 72 horas sem solução, contato ou retorno nenhum da empresa.Sou um cliente insatisfeito com a companhia e sinceramente, não recomendo
Cinthia Crispim
14.08.2023
LuxFibra Telecomunicações
Preciso deixar registrado a minha PÉSSIMA experiência com a LuxFibra de Arujá!!! Péssimo atendimento, não tem suporte técnico para me explicar sobre o porque estou sendo praticamente obrigada a fazer outro aceite de contrato. Nada foi me avisado ou explicado antes. Demora horas para responder no whatsapp e no telefone fixo eu nunca consegui atendimento. Para me venderem o plano os vendedores foram excelentes, mas para suporte, são os piores. Assim que passar o meu prazo de adesão dos serviços irei cancelar o meu plano, muita dor de cabeça, falta de atendimento, que pra mim é o pior.
Pëdrø Ïzümï
13.08.2023
LuxFibra Telecomunicações
Péssimo atendimento, inclusive no momento sem internet em casa te colocam pra falar com robô ai por fim mandamNão encontrei nenhuma instabilidade em nosso sistema.Nosso serviço está em plena operação.Registrei em nosso sistema a sua consulta e você pode solicitar um atendimento caso deseje."Um total descaso com o contratante não recomendo!"

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Marechal Castelo Branco, 351 - Jardim Rincao, Arujá - SP, 07400-445
LuxFibra Telecomunicações