AT Futura - Autorizada LG R. Brumadinho, 658 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-223

AT Futura - Autorizada LG





504 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




AT Futura - Autorizada LG R. Brumadinho, 658 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-223




Sobre o Negócio

AT Futura – Assistência Técnica Autorizada – Atendemos toda a linha de produtos LG e SEMP TCL |

Contatos

Ligue para nós
+553132735000
R. Brumadinho, 658 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-223

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Gustavo Couri
15.11.2023
AT Futura - Autorizada LG
Total falta de pontualidade, atrasos na entrega de peças e execução dos serviços, além de não serem nada educados. Não indico.
Allan Fantoni
29.10.2023
AT Futura - Autorizada LG
Fui bem atendido. Recepcionistas muito atenciosas. Local bonito e limpo. Atendem whatsapp e telefone, apesar que por ligação é difícil encontrá-los.Levei meu monitor para consertar. Peça de troca demorou para chegar, mas quando chegou o monitor ficou disponível para entrega no mesmo dia. Não encontrei problemas no monitor causados por eles. A assistência foi feita com sucesso.
DIELSON LEONARDO
12.10.2023
AT Futura - Autorizada LG
Bom atendimento,fácil estacionamento,demoraram para me dar retorno do orçamento,quando notei que a moça que me recebeu colocou DDD trocado no cadastro.Mas tudo resolvido com sucesso.Obg
William Mendes
07.10.2023
AT Futura - Autorizada LG
Não recomendo de forma alguma. Tive uma péssima experiência neste lugar. Levei meu monitor LG 23 polegadas dia 12/01/23 na esperança de resolverem o problema que ele tinha, que era o seguinte: ele ligava e desligava rapidamente em seguida. O problema era apenas este. O monitor estava perfeito, fora isso sem nenhum outro problema. Não tinha nenhum risco na tela, não tinha pixels queimados. Primeira vez em uma assistência técnica após 8 anos, já que comprei em 2015. Meu monitor ficou 2 semanas neste lugar. Após uma semana me informaram que a peça que iriam reparar veio com defeito e precisariam de mais alguns dias. Depois de trocada a peça, Kit de Led eu realizei o pagamento e peguei o monitor dia 24/01/23. Ao chegar em casa para testar percebi para minha surpresa 10 manchas pretas e 3 brancas na tela. Eram pixels queimados. Fiz 2 videos e mandei para análise. No outro dia 25/01/23 levei o monitor e fiquei 1 hora esperando a análise do técnico, que disse que iria consertar e me entregaria no outro dia com prioridade 26/01/23. Não me ligaram e entrei em contato solicitando um update. Optaram por desfazer o serviço e estornar o valor que paguei. Realizaram o estorno com sucesso no dia 30/01/23. Busquei o produto dia 02/02/23 e para minha surpresa apareceu 3 riscos fortes na tela aparentemente feitos com chave. Um absurdo. Se leram até aqui, não levem nada neste lugar para o seu próprio bem. Total falta de profissionalismo danificando o nosso equipamento. No meu caso 2 vezes com 13 pixels queimados e 3 riscos na tela.
Lucas
26.09.2023
AT Futura - Autorizada LG
NÃO INDICO E NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM. Infeliz foi o dia em que fui atendido por este lugar. Não são educados, tratam os clientes como se estivesse fazendo favor. Não cumprem com o que foi combinado. Senti que me passaram para trás! Poxa, que decepção. Por isto tem tanta reclamação desta empresa. Experiência muito ruim! :(
Raphael Oliveira
23.09.2023
AT Futura - Autorizada LG
Primeiro atendimento está indo super bem! Pessoal muito atencioso, sem burocracia. Levei identidade e nota fiscal, informei e mostrei o problema no balcão.Agora espero que o pós seja tão bom quanto o primeiro contato.
heitor jesus
17.09.2023
AT Futura - Autorizada LG
Procurei a loja pelo fato de a mesma ser credenciada como assistência técnica autorizada LG, porém não faz sentido essa classificação, uma vez que os técnicos desse local não possuem conhecimento necessário para dar manutenção nos aparelhos da marca, meu aparelho de som deu entrada com um problema é saiu de lá pior, e quando fui questiona-los quanto a isso os camais de comunicação da empresa simplesmente pararam de funcionar para mim, fui ignorado em todos coincidência? Não recomendo esse local para ninguém que esteja procurando um serviço de qualidade e a LG deveria retirar o título de assistência da mesma, para evitar associar sua imagem a um fiasco desse patamar.Além de não saber o que fazer com seu aparelho eles ainda o pioram e depois argumentam que já estava para acontecer tal coisa, isso é pra menosprezar a sua capacidade de raciocínio, só pode!
Bernardo Carvalhaes
09.09.2023
AT Futura - Autorizada LG
Minha geladeira estragou dia 20/04/23, vazou óleo e parou de gelar, o técnico veio dia 27/04/23 e até hoje 14/05 estou sem geladeira. Está na garantia de fábrica. Não comprem LG.
Hellen Freire
14.08.2023
AT Futura - Autorizada LG
PÉSSIMA EMPRESA, NÃO CONTRATEM!!!Comprei um ar condicionado da LG, em 2020, solicitei a instalação por esta autorizada. A instalação foi horrível, apresentou vazamento de chuva na parede. O técnico voltou em minha residência em janeiro de 2021e não resolveu o problema. Final do ano passado quando fui ligar o ar o mesmo não refrigerou mais!!! Péssimo atendimento e arrependida de ter adquirido o produto.
FORÇA E HONRA
13.08.2023
AT Futura - Autorizada LG
Tive péssimas experiências com essa assistência LG, são unânimes em colocar a culpa nos clientes e nunca no produto. É constrangedor receber um técnico dessa empresa em casa, a educação não existe entre eles. Já passou da hora da LG descredenciar o desserviço dessa assistência.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Brumadinho, 658 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-223
AT Futura - Autorizada LG