OdontoCompany R. Barão de Itapetininga, 255 - loja 05 - República, São Paulo - SP, 01042-001

OdontoCompany





30 Avaliações
  • quarta-feira08:30–19:00
  • quinta-feira08:30–19:00
  • sexta-feira08:30–19:00
  • sábado08:30–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–19:00
  • terça-feira08:30–19:00




OdontoCompany R. Barão de Itapetininga, 255 - loja 05 - República, São Paulo - SP, 01042-001




Sobre o Negócio

OdontoCompany | A maior rede de clínicas odontológicas do Brasil | Na OdontoCompany, você conta com dentistas especializados em implantes, próteses, ortodontia e estética. Tudo para o seu sorriso, em um só lugar. Faça já sua avaliação!

Contatos

Ligue para nós
01132314351
R. Barão de Itapetininga, 255 - loja 05 - República, São Paulo - SP, 01042-001

Horas

  • quarta-feira08:30–19:00
  • quinta-feira08:30–19:00
  • sexta-feira08:30–19:00
  • sábado08:30–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–19:00
  • terça-feira08:30–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Anne Santos
02.11.2023
OdontoCompany
Essa clínica só Pode Está de brincandeira com o consumidor , vcs vão pagar cada centavos , pode cre
Priscilla F.S
20.10.2023
OdontoCompany
Simplesmente sumiram sem avisar que encerrariam os serviços, agora para tira o aparelho da minha filha precisa da documentação!! Vocês poderiam ter nos avisado, precisamos desses documentos !
thais prazo e
06.10.2023
OdontoCompany
Clínicas mal atendida uns pilastra fecharam e nem avisaram
Antonio Viana
22.09.2023
OdontoCompany
Prezados, Bom dia!Tudo bem?Estava em tratamento ortodôntico na Clínica Odonto Company (aparelho dental) e resolvi me informar sobre o procedimento de lentes de contato em resina.Falei com a recepção e me apresentaram a dona da clínica (Juliana) que me mostrou como funcionava o procedimento e me informou que o valor por arcada dental custa R$ 2.000,00 e que eu teria que dar o sinal de R$ 1.000,00 naquela data (06/01/2021) e foi o que eu fiz.E ela marcou o procedimento para o dia 26/01/2021.No dia 26/01/2021, descobri que quem realizaria o procedimento seria uma outra dentista (Karolina Lopes), o que me causou estranheza. De qualquer forma, realizei o procedimento (média de tempo de 2 horas) e ela poliu o dente mais ou menos em 15 minutos. E no momento que estava terminando a dentista Bruna alegou que eu era o 5º cliente que ela fazia este procedimento.Antes de ir embora, aleguei que achei que alguns dentes estavam tortos e que sentia dificuldade na mordida e que um dos dentes estavam meio marrom, mas a dentista me disse que não, que estava tudo certo e perfeito.Fui embora já infeliz com o procedimento.Entrei em contato com outros dentistas para saber sobre o procedimento e o que foi informado é que este procedimento dura em média 5 horas e só de polimento do dente o processo dura em média 2 horas.No dia 31/01/2021 acordei sem uma lente de contato, que por sua vez saiu por inteiro, acionei a dentista Karolina Lopes por WhatsApp e a mesma solicitou que eu retornasse a clínica no dia 02/01/2021 para colocar uma nova lente. Fui ao consultório na data marcada e ela recolocou a lente mas com uma diferente discrepante entre um dente e outro.Novamente expus minha insatisfação e ela como sempre diz que estava perfeito, além de cortar meu lábio inferior.Voltei para casa e no dia 03/02/2021 estava em uma reunião muito importante e no brunch fui comer um pão bem mole e uma lente simplesmente saltou de minha boca (lente localizada ao lado da lente que já havia caído no dia 31/01/2021).Neste momento, entrei em contato com a própria clínica e exigi um posicionamento, pois é um constrangimento da minha parte acontecer um episódio deste.Já havia dado uma chance de reparo e seria inadmissível acontecer o mesmo episódio, só que agora pior, em público.Fui a clínica e falei com a dona (Juliana) que não me sentia confortável em realizar o novo procedimento e ela me pediu uma chance, pois o adesivo utilizado não era tão eficaz quanto este que ela iria comprar (adesivo utilizado para colar a lente). Me senti lesado, pois porque ela não comprou este adesivo no momento do primeiro procedimento?Falei que queria cancelar o procedimento e que eles poderiam retirar as lentes. Ela falou que tudo bem e que marcaria um horário para retira-las.Contestei o valor cobrado e que gostaria que fosse estornado e ela simplesmente me disse que eles não estornaria valor algum, uma vez que foi utilizado material e o serviço da dentista.Me senti totalmente lesado, mas lesado mesmo, uma vez que a clínica não me garantia de nenhum erro deles e eu ainda teria que pagar (caro) por isso.Por este motivo quero contestar as duas vendas realizadas no débito.Obs.: a primeira lente foi corrigida no dia 31/01/2021 e a outra em tempo recorde caiu no dia 01/02/2021. Estranho né.Concluímos que o erro se deu devido a utilização de material ineficaz.1ª venda – 06/01/2021 às 14:26 – Valor: R$ 1.000,002ª venda – 26/01/2021 às 08:57 – Valor: R$ 1.000,00
Gabriel Pereira dos Santos
19.09.2023
OdontoCompany
Péssima!! estou com um implante para terminar e a clinica sumiu!!eu sem o meu dente,povo sem noçãooooo.total desrespeito com o consumidor
Sérgio Oliveira
15.09.2023
OdontoCompany
Pior clínica que já fui na vida
Mundo Hackerdo
30.08.2023
OdontoCompany
Péssimo, me ligaram falando as informações pessoais e documentos de minha pessoa e minha mãe, não explicaram o motivo da ligação e ainda desligaram na cara, péssimo lugar, eles pegam informações não sei de onde..
Abelardo perez guerra
16.08.2023
OdontoCompany
Eu tinha marcado uma avaliação pra hoje 28/02/2022 as 18:00. E quando eu fui o local tava fechado essa foi a primeira impressão q tive desse lugar se o começo é assim como será Quando eles atendam
Yasmin Berloni de Sousa
14.08.2023
OdontoCompany
Fiz uma avaliação na unidade para pode fazer uma limpeza, até ai tudo bem fiz a avaliação e me cobraram 150,00 para uma limpeza de tártaro. Como gostei da moça que avaliou ela já me perguntou se eu gostaria de fazer a limpeza na mesma hora como não tinha tempo marquei pro mesmo dia ás 18:15, cheguei lá 18:10 e fui ser atendida às 19:00 fiquei quase uma hora esperando e ainda a limpeza durou 15 minutos e ainda ficou alguns vestígios, não recomendo pra ninguém! Tempo de espera grande e ainda serviço mal feito.
Iago Martins
13.08.2023
OdontoCompany
Atendimento péssimo, a dentista que atendeu totalmente perdida parecia que não sabia o que estava fazendo. Estou tentando resolver meu problema desde fev/20 e á clínica não se manifesta, Luciano pediu pra entrar em contato para resolver meu caso, mas não respode o email fiquei desapontado como tudo isso. Quando fui fazer o orçamento pedimos a prótese de maior qualidade e que atendesse o tempo com o menor tempo possível, pois tinha viajem programada, falaram que dava tempo e depois que paguei a coisa mudou totalmente, prazo não foi cumprido, retornamos 3x na clínica e cada vez a prótese ficava pior. Acho uma tremenda falta de respeito com o cliente. Espero que você me retornei ou vou tomar as providências possíveis para arca com o meu prejuízo financeiro, tempo pois tenho todo mês que ficar ligando no banco para congelar a comprar e danos morais . Aguardo a resposta de você para solucionar o meu caso, o mais rápido possível.Me passa o email ou whats para que posso ligar e resolver o meu problema

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Barão de Itapetininga, 255 - loja 05 - República, São Paulo - SP, 01042-001
OdontoCompany