Restaurante Capitão do Porto Av. Beira Rio - Gôio-En, Chapecó - SC, 89816-200

Restaurante Capitão do Porto





187 Avaliações
  • quarta-feira09:00–19:30
  • quinta-feira10:00–19:30
  • sexta-feira10:00–19:30
  • sábado10:00–19:30
  • domingo09:00–19:30
  • segunda-feiraFechado
  • terça-feira10:00–19:30




Restaurante Capitão do Porto Av. Beira Rio - Gôio-En, Chapecó - SC, 89816-200




Sobre o Negócio

Capitão do Porto (@cap.doporto) • Instagram photos and videos |

Contatos

Ligue para nós
+5549998213000
Av. Beira Rio - Gôio-En, Chapecó - SC, 89816-200

Horas

  • quarta-feira09:00–19:30
  • quinta-feira10:00–19:30
  • sexta-feira10:00–19:30
  • sábado10:00–19:30
  • domingo09:00–19:30
  • segunda-feiraFechado
  • terça-feira10:00–19:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Assento com acessibilidade
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Cerveja
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Aconchegante
  • Casual
  • Grupos
  • Aceita reservas
  • Porções pequenas
  • Mesas externas
  • Coquetéis
  • Vinho
  • Bar no local
  • Música ao vivo
  • Ótimos coquetéis




Avaliações recomendadas

Priscila Zambiasi
02.11.2023
Restaurante Capitão do Porto
É contrastante a beleza do local, e a qualidade da comida. Nunca mais retorno. Tínhamos a intenção de passar a tarde no local, mas não chegamos nem na sobremesa.Pedimos escondidinho de camarão, uma porção de tilápia, um suco de abacaxi com hortelã, e um drink de Jack com maracujá.Porção de tilápia ok, caro para o que foi servido, mas ok.Já escondidinho tinha 6 camarões escondidos, em uma porção para duas pessoas. A mandioca estava com aspecto muito estranho. Acredito que estava congelado, foi aquecido no microondas, e passado maçarico no queijo para dar cara de forno.O arroz de acompanhamento era requentado e mesmo assim chegou frio.O atendimento demorado, e os garçons passavam ao nosso lado e não nos viam chamar.O suco estava mais para água saborizada, e o drink também aguado.Para piorar, passamos mal com a comida, e tive que ir para o hospital com intoxicação alimentar.Não recomendo, me arrependo e nunca mais volto.
Ana Ferrari
14.10.2023
Restaurante Capitão do Porto
Atendimento muito bom !!comida maravilhosa... sem contar a vista um espetáculo de frente para o rio Uruguai divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul!!
Roberta Triches
29.09.2023
Restaurante Capitão do Porto
O ambiente é uma delícia e a comida também. O pedido é feito todo pelo tablet, que é bem completinho e organizado. O que deixa a desejar é o serviço dos atendentes e a demora da cozinha. Num geral, é um bom lugar pra um passeio em família.
Francinne Oliveira
18.09.2023
Restaurante Capitão do Porto
Lugar muito gostoso. Vista para o rio Uruguai. As pessoas muito cortês. Tirolesa muito legal. Curti muito!!!
Ana Clara Stakonski
14.09.2023
Restaurante Capitão do Porto
Ótimo espaço, música ambiente, comida gostosa e caseira, ótimo lugar pra trazer a família e também os pets, cerveja extremamente gelada, porções de peixe simplesmente perfeita, molho muito saboroso, atendimento muito bom, e com toda certeza quero voltar!
Giovana Strapasson
10.09.2023
Restaurante Capitão do Porto
Um ótimo lugar para visitar com a família, cardápio diversificado e com o diferencial de frutos do mar, bebidas maravilhosas e garçons muito gentis!
David José Scarabelotti júnior
16.08.2023
Restaurante Capitão do Porto
Muito bom ,recomendo vir para experimentar essa experiência ,que o capitão do porto.
Jeferson Fernando Cella
14.08.2023
Restaurante Capitão do Porto
Pior experiência dos últimos 3 anosPara pedir tem que ser por um tablet.Faz o pedido e confirma pelo cartão de comanda que não tem número, só um QR code, se não guardar no bolso se mistura e ninguém mais sabe de quem é o cartão. Quando faz o pedido, o garçom vem com o pedido pedindo de quem é, pois como não tem número nem ele sabe. Quando mais de um pediu o mesmo car eprato, as pessoas não sabem de quem é. Na mesa não tem sal, pálito, molhos etc, apenas um porta guardanapo de lanchonete que tem que um segurar enquanto outro puxa. Se vc quiser pedir algo simples como gelo ou sal, tu tem que esperar a hora que ele vem trazer algo que pediu no tablet, ou ir se buscar.Eu pedi 5 pratos, o último a pedir foi o 1º que veio. Depois de 15min veio outros 2 pratos (steak de alcatra), assisti metade da família almoçar e passado 1h não veio os 2 parmediana, cancelei e não almocei de raiva.E a foto linda do cardápio que dizia “Steak de alcatra” a R$58,00, veio um simples bife de 10mm sem sabor. Um Almoço que na cidade é 25,00. Por mais que steak é a tradução de bife, quando se vende steak é um bife de 20mm ou mais, suculento e não um bife de 8 a 10mm. Tem que melhorar o sistema de atendimento!
Jackson Luiz De Marco
13.08.2023
Restaurante Capitão do Porto
Tem muito o que melhorar ainda, fazem post no Instagram divulgando pratos do dia, mas não colocam no cardápio digital, os garçons ficam bem perdidos, não pareceu haver um responsável por cada área.Se uma mesa faz um pedido com 6 pratos, os seis pratos devem chegar muito próximos uns dos outros, o meu levou 20 minutos a mais pra chegar, ou seja, comi sozinho.Se o restaurante libera mesas no sol com pergolado pra fazer bonitinho, como come de baixo de sol? Faltou guarda-sol e não falaram que dava pra mover a mesa pra sombra.O meu prato foi uma delícia, mas já estava irritado da demora então ficou elas por elas. A sobremesa também não ajudou, pedi um petit gateau que veio assado igual um brownie.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Beira Rio - Gôio-En, Chapecó - SC, 89816-200
Restaurante Capitão do Porto