Savol Volkswagen Av. Artur de Queirós, 701 - Casa Branca, Santo André - SP, 09015-510

Savol Volkswagen





1794 Avaliações
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00
  • terça-feira08:00–19:00




Savol Volkswagen Av. Artur de Queirós, 701 - Casa Branca, Santo André - SP, 09015-510




Sobre o Negócio

Savol – Você em casa! |

Contatos

Ligue para nós
+551144351000
Av. Artur de Queirós, 701 - Casa Branca, Santo André - SP, 09015-510

Horas

  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00
  • terça-feira08:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços de reparos
  • Cheques
  • Troca de óleo




Avaliações recomendadas

Danilo da Silva
10.10.2023
Savol Volkswagen
Entendo que é um serviço diferenciado e o pessoal muito simpático e receptivo.Mas vieram me cobrar num orçamento, o valor mais caro que o orçamento que fiz no particular. Diante da situação que estamos passando no país, parece que estão querendo arrancar as calças do cliente pelo pescoço, cobraram por hora de serviço R$360,00. Não devemos colocar o preço no trabalho de ninguém e percebo que devem ser muito bons no que fazem e devem entregar qualidade. E ficaram mais caros que uma empresa que também cotei e só trabalham com carros importados. Enfim, fiquei chateado, pois o que preciso resolver no carro. Não é pra tudo que passaram no orçamento, valor muito alto. Fica aqui insatisfação.
Thiago Gomes
04.10.2023
Savol Volkswagen
As 3 primeiras revisões a experiência foi boa, já na 4 o negócio foi absurdamente ruim. Primeiro começou com a menina que me atendeu, totalmente despreparada. Cheguei pra pegar o carro e notei que não haviam feito o rodízio de roda porquê minha roda tem uma marca específica e da pra saber e a resposta da atendente foi que sim haviam feito, entretanto ao questioná-la ela foi verificar e confirmou que não tinham feito, aí lógico questionei sobre o alinhamento e balanceamento, que não faz o menor sentido fazer dado que não houve mudança alguma de rodas e ela novamente falou que tinha sido feito, eu falei que não fazia o menor sentido, lá vai ela confirmar novamente e constatar que de fato não tinha sido feito, ou seja, se eu não tivesse questionado nada, teria pago R$ 380 a mais do que deveria. O segundo problema foi que pedi pra olhar a bateria e viram que a bateria estava com problemas, lá vem o orçamento... uma bateria de $ 1.300. Falei que não fazia o menor sentido e que não trocassem, aí começou o terror... Ela falou que a bateria me deixaria na mão e que várias vezes com ela o carro não ligou, o engraçado é que o carro não ligou, entretanto não desconfigurou nada no carro, me falou que o carro passou o dia inteiro carregando, enfim, isso já faz uma semana e ainda estou com a mesma bateria. Voltando ao realinhamento não fizeram porque me recusei a trocar 2 pneus a bagatela de $ 2.600, pois, falaram que sem a troca não adiantava fazer inversão de pneus e consequentemente o realinhamento e balanceamento. Por fim pedi uma lavagem, que pela segunda vez não foi feita.
Christiano Fernandes
05.09.2023
Savol Volkswagen
Se você quer comprar um carro, até vai, mas se você deseja vender um seminovo não perca seu tempo indo lá. A avaliação é ridícula, serve somente pra dar raiva.
RODRIGO DANTE ADOLFO BRAGUIN
29.08.2023
Savol Volkswagen
Se fosse possível seria ZERO ESTRELAS . Sou Frotista e hoje temos 8 carros da marca e para a venda a Savol trabalha como Leão porem para o Pôs venda são como gatinhos . Lixo de atendimento , Primeiro em uma determinada revisao de 10.000km em um veiculo VW GOL não tiveram nem a capacidade de resetar o Painel para tirara o aviso de Manutenção ate ai Ok uma falha , após tive um veiculo TB VW Gol 1.0 MPI 2022/2023 com 8.000Km a LUZ EPC (diagnostico de falha) acendeu no painel em Maio de 2023 , somente consegui para esta caso um agendamento para mais de 15 dias depois (12/06) com diagnostico de 3 dias para me dar uma solução para o problema . Acontece que como todos quando fazem a compra de um carro 0Km é para evitar dor de cabeça . Pois bem 3 dias depois nao tenho resposta , seja por ligação , seja por whatsApp ou por qualquer que fosse o meio. Observando o Carro via Telemetria e Rastreador em um dos dias que o carro esteve na CC nem se quer o veiculo foi ligado , total descaso com o Cliente . Um Absurdo em todos dos Sentidos . DAS AUTO é MY EGGS
eu
25.08.2023
Savol Volkswagen
Muito mal atendido. Acredito que o vendedor acho que não tinha condições de comprar um carro zero km . Comprei no concorrente VW Caraíga super bem atendido pelo vendedor Alexandre Augusto .
Prof Anderson Vanin
16.08.2023
Savol Volkswagen
Na primeira revisão do meu veículo já tive a decepção. Agendei pelo app que dizia que o serviço iria durar em torno de 1h mas ao chegar fui informado (depois de 40 minutos esperando) que o serviço iria demorar mais de 5h. Colocaram a culpa no app.
Leandro Souza Pereira
16.08.2023
Savol Volkswagen
Fiz o pedido de um veículo Jetta na concessionária Savol Volkswagen em Santo André no dia 26/04/2023 e quando completou um ano aguardando o carro chegar comecei a ligar na fábrica para reclamar da demora e fiz também uma reclamação no Reclame aqui e PROCON.Alguns dias depois fui informado que o veículo já chegou na concessionária, porém quem me cobrar de R$ 15.310,00 de ágil.Quando fiz o pedido do veículo, acompanhou a tabela do site que era R$ 219.190,00. Agora o valor está atualizado em R$ 234.590,00 e até aí ok, porém querem me cobrar R$ 249.900,00. Sendo que fiz pedido há mais de um ano e paguei na data um sinal de R$ 5.000,00.Já sei, pelo que vi aqui nas outras avaliações vão escrever que lamentam o ocorrido e passar o telefone para ligar e não resolver nada.
Roberto P.
14.08.2023
Savol Volkswagen
Atendimento ruim. O vendedor me informa o prazo de entrega de uma semana do T-Cross O km, demorou mais duas semanas. Paguei e pedi instalasse o engate removível com a fiação elétrica ligada na própria concessionária. Me avisaram que está pronto para retirada, apareci na concessionária e não estava pronto, procuramos no pátio por mais 30 min e chegou sujo. Levaram para lavar e desbloquear multimídia do carro, vendedor disse demora 40 min e levou 2h até entregar o carro. Pediu verificar o carro e o engate (não teve explicação técnica do funcionamento do carro, tive consultar no manual em casa), verifiquei e parece está Ok e levei o carro para casa. No dia seguinte, fui verificar a fiação elétrica embaixo do carro, puxei o fio e não estava ligada. Voltei novamente na concessionária e disse demora 30 min para ligar e demorou 1 h. Levei para casa e tirei a parte removível do engate para guardar e percebi não veio a tampa do engate. Disseram que deixaram no carro, procurei todo lugar e não achei. Reclamei na concessionária e disseram não pode fazer nada. Estou profundamente insatisfeito que esta foi a primeira compra na Savol em Santo André. Meus pais, eu e minha irmã sempre compraram carros novos na Brasilwagen em SP durante 30 anos e nenhum problema com o atendimento e entrega técnica.
Luciane Araujo
12.08.2023
Savol Volkswagen
No site fala que o atendimento é até as 19hLiguei 18:50 e fiquei uns 12 min esperando alguém atender. Desisti
Julio Alf
12.08.2023
Savol Volkswagen
Otimo atendimento da daiane...gerente super flexivel...concessionaria com grande fluxo e confiavel...fui ver um carro reserva e acabei pegando um quase zero com 4 mil km pelo otimo preço

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Artur de Queirós, 701 - Casa Branca, Santo André - SP, 09015-510
Savol Volkswagen