Centro de Serviço Samsung R. das Bandeiras, 155 - Centro, Santo André - SP, 09090-780

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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Ivo Santos
15.11.2023
Centro de Serviço Samsung
Atendimento muito bom, serviço executado Péssimo. Inicialmente levei meu notebook Samsung com o problema que não estaria ligando e me foi passado o orçamento que teria que ter trocada a placa Mãe no valor $ 1.300,00. Aprovei o orçamento necessitando do aparelho pois não poderia ficar sem. Ficou pronto em 5 dias me foi apresentado como funcionando e me foi entregue uma Ordem de Serviço como Garantia com 3 meses. Ai Perguntei onde esta a NF de serviço como muito espanto por parte da Cellshoping me foi entregue a NF, quando cheguei em Casa e fui ligar o notebook para meu espanto não funcionou e apresentou o mesmo problema quando levei para a Cellshoping. Retornei para a Autorizada cobrando diretamente ao Técnico, que o indaguei que se tivesse trocado realmente a Placa Mãe não teria que estar ali novamente com o aparelho com o mesmo defeito que levei inicialmente. E ainda por cima pedi a Placa Mãe que estava com defeito para ter a certeza que foi trocada ai me entregaram uma Placa que não era a minha e ainda deixei novamente o Notebook foram mais 4 dias e quando me entregaram o notebook peguntei ao mesmo técnico se foi trocado a Placa que segundo ele estaria com defeito ele me disse que só retirou a Bios. Para a minha surpresa achei como deu problema a peça que segundo eles trocaram ( eu não acredito ) acreditava que colocariam outra peça para o funcionamento do Notebook. Recondicionaram a mesma e me venderam como nova. Não indico a CellShoping para manutenção de nenhum equipamento Samsung.
Matheus D'Anna Correia de Mello (D'Anna)
04.11.2023
Centro de Serviço Samsung
DIA DA SEMANA / HORÁRIO: SEXTA / 15hESTACIONAMENTO: Possuem 3 vagas na frente do estabelecimento que não são cobradas, caso não haja vagas disponíveis é possível parar no estacionamento que se encontra do outro lado da rua. O ESTACIONAMENTO NÃO POSSUI CONVÊNIO COM A SAMSUNG.TEMPO DE ESPERA: 1hTive problema dom celular M62 após 5 meses da compra.Fui a autorizada com a reclamação de que o celular não estava mais carregando e ficaram com o aparelho para vistoria e concerto me dando um prazo de 3 a 5 dias para ficar pronto.Na segunda-feira recebi o recado que as peças haviam sido substituídas e o aparelho já estava pronto.Não tive de pagar nada para o concerto ou pelas peças pois o aparelho ainda estava na garantia e não foi identificado mal uso.Até o momento estou o reconfigurando e na esperança de que o problema foi resolvido.
Guilherme Miranda
21.10.2023
Centro de Serviço Samsung
Estou profundamente desapontado com o meu Galaxy Z Flip e a forma como a assistência técnica da Samsung tratou o meu problema. Comprei o aparelho em novembro e esperei até receber uma capa e película para protegê-lo, pois percebi que o aparelho é muito delicado. Comecei a usá-lo em dezembro de 2022, e em fevereiro comecei a ter problemas: a tela ficava oscilando, o microfone não funcionava, a bateria durava menos de 4 horas e alguns aplicativos, como o Android Auto, Instagram e Facebook, não funcionavam corretamente. Realizei todos os testes com a atendente e tive que agendar uma análise na assistência técnica.Deixei o celular na assistência e eles trocaram a bateria e a tela frontal. Informaram-me que poderia retirar o aparelho. Quando fui buscá-lo, percebi que a capa da bateria estava caindo. Deixei o aparelho por mais um dia na assistência para que pudessem arrumá-lo, e no dia seguinte, fui buscá-lo novamente. Parecia estar funcionando normalmente, mas quando coloquei o chip e tentei realizar minhas tarefas diárias, descobri que a capa da bateria continuava solta. Resumindo minha experiência com o pós-venda, foi um serviço péssimo e um péssimo smartphone. Fui forçado a gastar mais tempo e esforço em ir ao banco e fazer backup das minhas informações. A Samsung poderia ter oferecido a troca do aparelho ou mesmo um crédito para a compra de um novo, mas em vez disso, deixaram-me com o transtorno de ter que lidar com um celular defeituoso.Se há algo que posso elogiar, é o atendimento da recepção, que foi muito cordial e prestativo. Espero que a Samsung possa entrar em contato comigo para resolver este problema de forma adequada e satisfatória. Como cliente, espero que a empresa se preocupe com a satisfação do cliente e esteja disposta a fazer o que for necessário para resolver este problema.
Dê Olivier
17.10.2023
Centro de Serviço Samsung
Só tem adolescentes trabalhando nesta loja? Problema não é este, fui trocar apenas uma PELÍCULA do aparelho celular que estava na garantia, e acreditem, me ofereceram três opções: 1-deixar o celular que seria resetado perdendo todos os dados e fazer a retirada do aparelho com a troca da película na garantia, dentro de 2 a 20 dias úteis (ISSO SÓ PRA TROCAR UMA PELÍCULA), opção 2- esperar 3h para efetuarem a troca de película pela garantia ou, opção 3- pagar 100 reais e fazer a troca da película em menos de 20 minutos.De imediato pensei em chamar a polícia, pois não podem cobrar algo que está na garantia, porém escolhi esperar 3h propositadamente para não efetuar nenhum pagamento.O modo de manutenção, disponibilizado pelo aparelho Samsung serve pra quê? Pois acreditem se quiser, a funcionária desta loja obriga o cliente a remover o MODO DE MANUTENÇÃO do aparelho e deixá-lo desbloqueado para que ela efetue testes" com seu aparelho. Que testes são estes
Henrique Coutinho
14.10.2023
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Atendimento excelente, atendentes atenciosos e rápidos. Não esperei nem 1 minuto para ser atendido.
Blume Oliveira
17.09.2023
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Minha experiência não foi boa, levei um celular para orçamento porque caiu na água e parou de funcionar cobraram R$100,00 só o orçamento, após uns dias informaram que era a tela frontal e o conserto um susto em torno de R$2300,00. Liguei a Samsung para ver se melhoraria o valor, mas sem negociação, até que resolvi deixar o celular um mês parado, passei wd nele. E após isso voltou a funcionar. Estou feliz por estar usando novamente o meu Note20 ultra. E muito triste e decepcionado com a Samsung e a assistência. Vai aí meu comentário. Grato pela atenção.
Ana Luisa
29.08.2023
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A rede autorizada da Samsung não faz reparo em smart watch comprado no exterior mesmo se você quiser pagar pelo conserto. É inacreditável !!!!
Sergio Fontinelli
16.08.2023
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Gostei bastante do atendimento, foi bem rápido! Pessoal super atencioso. Minha TV estava com problema (sem imagem) e resolveram o problema em 24h. Recomendo a todos!
Vivy Oliveira
16.08.2023
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Dei entrada com meu aparelho hoje, um Zflip4, na garantia, pois simplesmente ao fechar a tela, após 8 meses de uso, vazou o cristal líquido da tela e o mesmo parou de funcionar o touch-screen e a tela começou a ficar preta (bem na linha da dobradura) e após alguns minutos depois, foi passando para toda tela do aparelho. Acontece que durante a avaliação, ainda no balcão, mostrei para a funcionária que meu celular estava com o Housing (estrutura que fica entorno do alto falante ) amassada, devido ao próprio aparelho, no ato de fechar e abrir o celular, e que eu já havia mencionado isso a eles meses antes (03/23) e eles alegaram que não havia como avaliar sem ter que fazer backup, porém como tenho tokens de Bancos e uso meu celular para trabalho, resolvi deixar como estava, pois o amassado era bem sutil e não me atrapalhava em nada. Bem, após esse problema na tela de hj, deixei meu aparelho em avaliação de 4 horas, foi onde o técnico Rafael, desta loja, me apresentou um relatório via WhatsApp, com a negativa da garantia alegando que meu aparelho possui um trinco na tela onde fica o housing, o que é uma mentira. Meu aparelho entrou com o housing amassado, inclusive é o que consta no descritivo da ordem de serviço e eles aproveitaram a situação de estar amassado para trincaram a tela e negaram o meu conserto, além de pediram R$3.515,00 para arrumar. Fiquei indignada pois meu celular não entrou na loja com nenhuma trinco na tela e exigi que me provassem isso. A pessoa que me atendeu por telefone disse que iria fornecer as imagens com a prova de que meu celular entrou com esse trinco mas até agora não foi apresentado nada. Eles danificaram a tela do meu celular e agora querem que eu pague por ela como se não estivesse na garantia. Estou indo na delegacia registrar B.O contra a Samsung e esse técnico, além de competente ação de danos morais. UM ABSURDO! Após falar com o técnico por telefone, o mesmo começou a inventar um monte de problemas, que agora seria na câmera e não falava nenhum minuto sobre o real problema, que era o líquido vazado na tela por conta da dobragem do celular. Como uma empresa lança um celular de última geração sem que o consumidor possa dobrar a tela e não ter problemas? Um celular de 7 mil reais para dar problema na tela e alegarem mal uso num local que que tem nada haver com a tela. Isso é a maior enganação que já aconteceu comigo. Tomem muito cuidado antes de entregarem o aparelho de vocês nessa empresa.

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