DoubleTree by Hilton Porto Alegre Av. Padre Cacique, 2703 - Praia de Belas, Porto Alegre - RS, 90810-240

DoubleTree by Hilton Porto Alegre





94 Avaliações




DoubleTree by Hilton Porto Alegre Av. Padre Cacique, 2703 - Praia de Belas, Porto Alegre - RS, 90810-240




Sobre o Negócio

Double Tree by Hilton Porto Alegre | Receive our iconic cookie at check-in when you stay at Double Tree by Hilton Porto Alegre hotel. We offer unmatched amenities and service featuring modern accommodations, an on-site restaurant and fitness center.

Contatos

Ligue para nós
+555120420265
Av. Padre Cacique, 2703 - Praia de Belas, Porto Alegre - RS, 90810-240

Horas

Recursos

  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

CAROLINE FERNANDA CORAZZA LAMPUGNANI
12.11.2023
DoubleTree by Hilton Porto Alegre
Péssima experiência!!Atendimento de péssima qualidade, funcionários sem preparação para resolver problemas pontuais… optamos pelo early check in e obviamente pagamos por ele, porém ao chegar ao hotel fomos surpreendidos por uma pessoa (acredito ser gerente) que interrogou de maneira muito negativa a atendente sobre o horário de estarmos realizando o check in… sem discrição alguma!O hotel tem localização boa, arquitetonicamente bonito, mas o principal que é o atendimento deixa total a desejar.Pessoas precisam no “mínimo” serem bem tratadas.
Marcelo de Freitas Pacheco
11.11.2023
DoubleTree by Hilton Porto Alegre
O hotel deixa muito a desejar! Nossa estadia foi cheia de problemas. Começando pela entrada, que cobram um preço absurdo de estacionamento e não tem ninguém para te receber. Entrada mal sinalizada, quarto com acústica péssima, tu consegue ouvir tudo do outro quarto. Enfim, muito a melhorar.
Rogerio Schöffel
02.11.2023
DoubleTree by Hilton Porto Alegre
Hotel Novo, ótimo quarto.Staff gentil, mas cobrança equivocada de valores.Restaurante para jantar deixou muito a desejar, pratos simples , sem criatividade e muitíssimo abaixo do desejado.Ótimo café da manhã
Inajá Borba
14.10.2023
DoubleTree by Hilton Porto Alegre
Péssima experiência.Moramos em POA e o Hotel é novidade e fica localizado na frente do cartão postal de nossa cidade. Bem, tentamos a reserva pelo site para a data de meu aniversário. Empreitada sem êxito. Meu marido telefonou. Estávamos certos que tudo estava bem, porque a reserva foi confirmada, ainda que o voucher não haja acompanhado a resposta e meu nome tenha vindo incorreto.Ademais disso, tentamos uma reserva no Restaurante para a noite. Grupo de onze pessoas. O telefone não atendia.Meu marido foi pessoalmente. Sem nenhuma reserva para a mesma noite, a atendente disse que a mesa junto à vidraça nos seria dada a juízo do garçom.Fomos hoje para o checkin. Reserva não confirmada para a data. Ofereceram-nos um apartamento que não era o da nossa escolha - frontal ao lago Guaíba.Dado tudo isso, desistimos. Há muitas outras opções na cidade que não causam tanto dissabor ao hóspede.Resumo: o Hotel nem tem condições de atendimento e já abriu as portas. Equipe pessimamente treinada!
Marcelo B
11.10.2023
DoubleTree by Hilton Porto Alegre
Hotel 4 estrelas com jeito de 5. Quarto ótimo e áreas de academia/ piscina/ sauna incríveis.O restaurante é muito fraco, apesar do staff simpático e atencioso.
Mariana Saraiva
30.09.2023
DoubleTree by Hilton Porto Alegre
Bonitinho mas ordinário! O hotel não condiz com o que se propõe e público que pretende atender (muito menos valor da diária). Os problemas começaram ao deixar o carro, sem cobertura na chuva com um bebê NINGUÉM veio nos receber e ajudar com as bagagens. Para acessar o hotel propriamente é preciso pegar um elevador, ao chegar no andar você se depara com o restaurante e de noite não havia nenhuma sinalização de onde era a recepção. No nosso quarto a exaustão do banheiro não estava funcionando, péssimo. Solicitei banheira para meu bebê e toalha extra, não trouxeram!!! Parecia que precisava implorar um favor e não um serviço... O isolamento acústico é MUITO ruim, ouvia os hospedes dos outros quartos falando no telefone, usando banheiro e dando a descarga, desagradável demais! Fora que a porta do corredor batia e parecia dentro do quarto. Durante a estadia um hospede de outro apto ficou 15 min preso no elevador e ninguém do hotel percebeu, ele abriu com as mãos sozinho. Entrei em contato com o hotel para registrar o que passamos e não recebi nenhum retorno. Enfim, a vista é linda, o quarto moderninho, mas precisa muito pra ser um padrão hilton
evelyn kalili
18.09.2023
DoubleTree by Hilton Porto Alegre
Péssima experiência. Começando por uma taxa de 15% do valor da reserva que nunca vi em nenhum hotel do mundo. Segundo, eu liguei para a recepção e perguntei se todas tomadas eram 110V , me disseram que sim (depois fui descobri que tinha 220v sem marcação), ao usar meu secador no quarto ele simplesmente explodiu (em uma tomada 110v), ou seja além de pagar caro no hotel, uma taxa absurda, ainda tive que comprar outro secador. No domingo pré checkout faltou agua no hotel inteiro. Pedi 3 vezes para me mandarem um shampoo, e não me mandaram, tive que lavar o cabelo com sabonete. Pior experiência que já tive em hotel de luxo (que ta mais para ibis do que qualquer coisa). Não recomendo
Diogo Vargas
12.09.2023
DoubleTree by Hilton Porto Alegre
Hotel com excelente localização, no Pontal Sul, linda vista do por do Sol para o Guaíba. instalações novas e tudo em perfeito estado de conservação. Alguns itens a melhorar conforme abaixo:- Ar condicionado central, ficamos duas noites sem funcionar e a recepção não tinha ninguém para ajudar;- Estacionamento em alguns horários havia muita demora em buscar o carro;- Valor do estacionamento bem alto, deveria ser revisto;- Equipe bem atenta e solicita, mas visivelmente falta um treinamento maior.Café da manhã excelente, com muitas opções e qualidade. Usamos o serviço de bar que foi regular, informação confusa sobre a disponibilidade do cardápio. Por exemplo pedimos uma porção de pastéis mista (queijo e carne) e vieram somente de queijo. Ao questionar a equipe ficou por isso mesmo, nem um pedido de desculpa, erramos, foi falado.Com relação ao quarto, ele é novo e muito confortável, porém sem qualquer privacidade. A casa de banho e a área sanitária são separadas por um espaço aberto onde fica a pia, estávamos em família de 4 pessoas e não foi bom.
Daniel da Silva
05.09.2023
DoubleTree by Hilton Porto Alegre
Hotel novo com vista para o deslumbrante pôr do sol de Porto Alegre. Piscina não é grande mas é excelente com borda infinita que parece se mesclar ao Guaíba. Decoração contemporânea e de muito bom gosto. Todas as comodidades e ameneties que se espera de um hotel de primeira linha. O banheiro é realmente esquisito, a solução arquitetônica que escolheram para dividir o quarto do banheiro é visualmente agradável mas não proporciona muita privacidade. Acesso à recepção para quem chega ao prédio é por trás e não está bem sinalizada, um ponto a melhorar. A equipe é cordial, interessada e ágil. Hotel integrado ao Mall com diversas opções de lazer. Considero a melhor opção de estadia em Porto Alegre.
Paulo Campos
15.08.2023
DoubleTree by Hilton Porto Alegre
Que hotel maravilhoso, só que não. Me hospedei por quatro dias nesse hotel. Esperava algo parecido com o Hilton do Moinhos Shopping, que é um bom hotel. Mas foi só decepção. Vou relatar só um problema que acho suficiente para demonstrar a péssima experiência que pretendo nunca mais repetir. O hotel não tem aquecimento. Isto mesmo: um hotel em Porto Alegre, na beira do Guaíba e o Condicionador só circula o ar ou refrigera. Não aquece. Seria maravilhoso se fosse no nordeste nas no sul, em pleno inverno é uma tortura. Fiquei de 15 a 19 de julho e ocupei o apartamento 615.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Padre Cacique, 2703 - Praia de Belas, Porto Alegre - RS, 90810-240
DoubleTree by Hilton Porto Alegre