Dufrio São Paulo - Santo Amaro Al. Santo Amaro, 423 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04745-000

Dufrio São Paulo - Santo Amaro





669 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Dufrio São Paulo - Santo Amaro Al. Santo Amaro, 423 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04745-000




Sobre o Negócio

Dufrio: Ar condicionado, refrigeração comercial e mais, em oferta | Especialistas em refrigeração comercial e ar condicionado: fornecemos soluções de climatização e refrigeração de qualidade para empresas e residências. Materiais de instalação, manutenção e peças de reposição. Acesse nosso site para garantir um ambiente confortável e um desempenho eficiente de seus sistemas de refrigeração e ar condicionado.

Contatos

Ligue para nós
+551135299595
Al. Santo Amaro, 423 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04745-000

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Vinícius Felipe
04.10.2023
Dufrio São Paulo - Santo Amaro
Ano passado fui diversas vezes nessa loja buscar peças para o meu pai , sempre passava no caixa com uma menina super educada e rapida chamada Tais , tinha o gerente dela também , o Levi . Ótimo atendimento .Pois fui semana passada e fui atendido por uma moça que falava tudo errado e parecia que não sabia mexer no sistema. Ela chamou uma outra senhora loira para ajudar ,que deveria ser a nova gerente , pessoa ignorante e grossa . Nunca vi a Dufrio com um atendimento tão tuim , lamentavel .
Daniel Padilha
02.10.2023
Dufrio São Paulo - Santo Amaro
Bom grandes variedades do seguimento
Jesus Brassaroto
26.09.2023
Dufrio São Paulo - Santo Amaro
É bom. Só é muito demorado o atendimento.
Gustavo Donner
04.09.2023
Dufrio São Paulo - Santo Amaro
Número do pedido : 26733595078Produto entregue hoje na data 21/05/2019Venho relatar a tamanha decepção com a empresa, tiveram a capacidade de mandar um produto sem embalagem nenhuma e com sinais claros de uso.Primeiramente o produto veio somente na caixa original do mesmo, sem proteção alguma, nas poucas fotos que tirei da para ver o estado, a caixa chegou toda arregaçada e estragada ( um produto tão caro com esse , aliás o melhor modelo da marca) vim do jeito que chegou é lamentável, até a lojinha da esquina teria preparado melhor.Minha primeira compra com essa loja e sinceramente muito e muito magoado e decepcionado. Parece que comprei o produto na feira do ‘’rolo’’ porque não é possível um produto novo lacrado chegar nessas condições, além de tudo relatado sobre o envio o qual não teve preparado nenhum só colaram a nota fiscal e nada mais . Produto ficou em transporte pelo menos 7 dias , qualquer pessoa com mínimo de bom senso saberia que ele iria percorrer um longo caminho, a transportadora não tem culpa alguma porque o produto não foi embalado apenas enviado do jeito que é vendido numa loja fisica qualquer , uma vergonha. Nem um plastico bolha se quer.Agora vamos ao pior, claramente o produto foi mexido ou até usado. Tanto o acessório como a maquina mesmo veio com riscos, sujeira e poeira. A maquina veio até aberta (ela é automatica) e não veio as proteções originais da máquina, o qual se pode ver no you tube que a máquina vem com adesivo e lacre para não abrir a tampa, coisa que não tinha, encontrei riscos no produto e manchas alem da sujeira e poeira. Vou entrar em contato com a marca (Dolce Gusto) e averiguar pelo serial, porque se for uma devolução ou máquina usada realmente vamos ter problemas.Fica minha indignação, tirei poucas fotos mas já para ter ideia… Cheguei cansado do serviço e estou aqui digitando esse email por conta desse absurdo.Espero uma resposta em breve e um posicionamento da empresa, é impossível a empresa ter esse método de trabalho e envio, sinceramente é lamentável. Provavelmente a primeira da última compra que faço.
Cesar Prieto
23.08.2023
Dufrio São Paulo - Santo Amaro
Péssimos! Liguei para o call center que fica no Sul, e pedi a cotação de as peças para minha geladeira da Electrolux que queimou o compressor. Paguei por pix para rer o desconto e quando fui na loja o modelo estava errado e eles nao tinham pois fui informado que estava fora de linha. Perdi viagem. Nao devilver meu dinheiro na gora e pediram para esperar a central fazer o procedimento. Filas enormes e super desorganizado. Nao recomendo esta empresa para quem for passar esta situação. Vamos ver o que vai dar.
Felipe Paulino
15.08.2023
Dufrio São Paulo - Santo Amaro
O atendimento é até bom dos funcionários e preços bom tbm , agora o sistema como funciona, demora de mais , uma loja tão grande uma demora para retira pedido que sinceramente, deixa muito a desejar !
Luis Carlos
15.08.2023
Dufrio São Paulo - Santo Amaro
Eu fui até esta loja comprar uma válvula de entrada de água e uma placa de interface para a minha lavaroupas. O vendedor desonesto fez os valores em dobro, me julgando pela aparência. A valvula me cobrou, R$ 80,75, sendo que custa por volta de 40,00. A placa foi uns 45,00 a mais (402,80), e me empurrou uma bomba d'água mais forte. No final não queria dividir o valor no crédito. Falou que tinha que ser em 1x. Reclamei que não iria comprar. Ficou sem graça e me fez em 3 vezes. Um péssimo atendimento.
Douglas Cassimiro
14.08.2023
Dufrio São Paulo - Santo Amaro
Vendedores muito ruim, jogam um para o outro sua ligação e no final não te atendem.Te deixam meia hora pendurado no telefone e não resolvem nada.Presencialmente fazem corpo mole assim como no telefone. Simplesmente não aparentam desejo de trabalhar.Muito ruim mesmo.Porém em outra lojas da mesma marca não houve esse problema.Pessoal tem que acordar !!
Guto Stumpf
14.08.2023
Dufrio São Paulo - Santo Amaro
1) tentei me cadastrar pra pagar no pix e PASMEM, pq tenho restrições no nome, segundo eles trabalham com a receita federal, mesmo querendo pagar no pix, não me cadastraram e não puderam vender pra mim. Talvez não saibam, mas da forma e como o vendedor o fez é altamente passível de DANO MORAL.2) o rapaz que fez a instalação tinha cadastro com eles e fez uma compra de R$69 que eu fiz o pix. Mesmo transferindo todos os dados do motoboy da Lalamove, deixaram o rapaz por 30 minutos no local por motivos de segurança. Detalhe
ruth rodrigues franca
13.08.2023
Dufrio São Paulo - Santo Amaro
Ótimo atendimento, qualidade e preço bom. A Bruna funcionaria atenciosa, me deu um suporte via zap mesmo sem ser o produto" que ela é responsável. Gratidão!"

Adicionar Avaliação

Mapa

Al. Santo Amaro, 423 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04745-000
Dufrio São Paulo - Santo Amaro