Intervix Telecom R. Beira Linha, 177 - Aparecida, Cariacica - ES, 29152-878

Intervix Telecom





143 Avaliações
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00




Intervix Telecom R. Beira Linha, 177 - Aparecida, Cariacica - ES, 29152-878




Sobre o Negócio

Central do Assinante | Intervix Telecom |

Contatos

Ligue para nós
08004343144
R. Beira Linha, 177 - Aparecida, Cariacica - ES, 29152-878

Horas

  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–20:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Gustavo Lc
06.11.2023
Intervix Telecom
Dos 30 dias no mês, se eu uso 15 dias de Internet é muito, o moden acende uma luz laranja do nada, a Internet para e não volta mais(isso pelo menos umas 2 vezes por mês)!Aí liga pro suporte, o técnico demora uma semana pra vim... cancelando essa Internet, é melhor ficar sem do que passar raiva!
João Maria
16.10.2023
Intervix Telecom
Péssimo atendimento. A internet em si não é tão ruim mas quando precisa de suporte é necessário ficar um tempão tentando falar com eles porque demora muito atender o telefone e quando atende o atendimento é péssimo além de ficar dias esperando o técnico vir até a residência resolver o problema.
Rozena Magalhães
19.09.2023
Intervix Telecom
Atendimento telefônico péssimo, atendentes totalmente despreparados, fora a espera para ser atendido que é absurda.A conexão vive caindo, chego a ficar dias sem internet , e se tiver esperando a visita de um técnico, melhor ter um plano de internet no celular e contar com ele.Ainda não recebi o carnê de pagamento do ano de 2020, e a fatura de janeiro estava vencimento no dia 10, entrei em contato com a operadora para poder verificar o que estava ocorrendo pois não havia recebido e tal carnê, e fui informada que o mesmo estava sendo entregue por um motoboy, e o atendente disse que enviaria a fatura via whatsapp, para estar realizando o pagamento,e ele levou quase 10 horas para fazer o envio do documento, e ainda assim pq resolvi ligar para cobrar o envio, e me tratou com deboche e ignorância, gente eu só estava querendo pagar kkkkk é um absurdo!
Oseias Garcia
14.09.2023
Intervix Telecom
Falta de funcionários...Para ser atendido tanto técnico quanto pelo telefone atendimento demorado...Fora isso a internet e boa. Estável e velocidade contratada sempre certa.
Victor Santos
06.09.2023
Intervix Telecom
Muito ruim essa internet eu tenho ela tô passando raiva, liga pra lá e nada é feito, vai ver vídeo trava vai fazer alguma coisa que tem essa internet trava
Jhefferson Brêtas
03.09.2023
Intervix Telecom
Horrível. Fiquei um mês sem internet e eles não deram a minina. Me arrependo demais.
farleisom candido
21.08.2023
Intervix Telecom
A pior internet q existe não tem condições de uma empresa desse porte fica aberta gostaria que o Procon ficasse de olho não basta denuncia se não tem condições de fornece um serviço de ao menos um pouco de qualidade fecha as postas não merecemos esse tipo de atendimento pois pagamos e em dia que se atrasar um dia seque reduz a -1 não sei como o Procon ou a Anatel não fecho vcs ainda
Sara Souza
17.08.2023
Intervix Telecom
Merecem um processo a pessoa pagar certo e não tem Internet e quando vai solicitar um técnico precisa fala até a cor da Cueca do Titular.Mesmo quando o Titular autorizar.Querem dificulta ao invés de facilitar,por algo q pagamos .Tudo errado !!
Kelven Silva
16.08.2023
Intervix Telecom
Fizeram a instalação ontem na minha casa e passei o dia inteiro hoje sem internet, liguei pra lá e a internet voltou, só que 5min depois caiu de novo. Liguei novamente e toda vez que eu era a pessoa entre 3 e 5 da fila de espera (cerca de 20 a 30min cada ligação e foram 4) desligavam. Joguei meu dinheiro no lixo, não recomendo para ninguém. Péssima empresa.
Karolayne Macedo dos Santos
14.08.2023
Intervix Telecom
Só dei uma estrelinha, pois não tem como dar zero. Péssima qualidade, não recomendo para ninguém. Possuem um atendimento horrível e você fica mais sem internet do que com. Eles atendem o cliente como se não fosse ninguém, se quiser adquirir ela é para passar raiva. Fiquei com essa internet por anos e só passei raiva, nesses anos eles só pioraram.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Beira Linha, 177 - Aparecida, Cariacica - ES, 29152-878
Intervix Telecom