Mooving Eventos R. Dr. André Costa, 22 - Vila Clarice, São Paulo - SP, 05176-300

Mooving Eventos





52 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Mooving Eventos R. Dr. André Costa, 22 - Vila Clarice, São Paulo - SP, 05176-300




Sobre o Negócio

Home - Mooving Eventos | Home - MOOVING EVENTOS - SOLUÇÕES EM EVENTOS buscamos constantemente um perfil que traduza a idéia de responsabilidade, dinamismo, criatividade, qualidade e.

Contatos

Ligue para nós
+551125280888
R. Dr. André Costa, 22 - Vila Clarice, São Paulo - SP, 05176-300

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Maurílio Aparecido Rodrigues
26.10.2023
Mooving Eventos
Sou produtor de eventos há 08 anos. Já trabalhei com inúmeras empresas dentre elas a Mooving. Tive o privilégio de acompanhar o seu crescimento e nunca tive medo em recomendá-la. Trabalho profissional e de altíssimo padrão.O que sei do procedimento de locação desta empresa, é que quando optamos por retirar no local, assumimos total responsabilidade pelo material e equipamento locado; aliás, prática comum para qualquer um habituado no mercado de eventos.Me causa espécie observar esse tipo de comentário. Há que se ter responsabilidade, sobretudo para se avaliar comentários desta natureza. Chego a me perguntar se realmente houve falta de profissionalismo ou se há má fé por parte de quem propaga tais comentários.Prefiro fiar-me na experiência que tenho e pretendo manter, por um histórico de excelência na execução de eventos. Como disse, não sou nenhum amador, são 08 anos de experiência e de relações profissionais bem sucedidas.Um grande abraço à família Mooving. Asseguro que ainda contam com minha total confiança.Só mais um detalhe: ... o pior ainda estava por VIR - e não por VIM.." O português agradece."
Bruna Dutra
20.10.2023
Mooving Eventos
Uma empresa exemplar. Serviço diferenciado e materiais de muita qualidade! Recomendo fortemente o trabalho deles!
cahmilita
04.10.2023
Mooving Eventos
Excelente equipe e equipamentos! Aluguei ombrelone e puff para evento em casa, tudo atendeu perfeitamente! Super recomendo! Nota 10
NICOLAS HENRIQUE SANTOS GIORGIO
03.10.2023
Mooving Eventos
Equipe nota 1000!!!Atendimento excelente, muito atenciosos, desde a contratação, até o final do evento, recomendo muito.
Diego Loza
23.09.2023
Mooving Eventos
Super recomendo. No começo das negociações achei pouco confuso e fiquei preocupado com algumas demoras no retorno mas depois entendi os problemas e o próprio dono me atendeu e me deu inclusive algumas cortesias para meu evento que ajudaram muito. SUCESSO TOTAL!APROVADO! Próximo evento farei com eles novamente.
ana silva santos
02.09.2023
Mooving Eventos
Atendimento excelente, toda equipe ajudou muito para o meu dia ser especial ,agradeço por toda atenção e profissionalismo.
francisco carlos carvalho
17.08.2023
Mooving Eventos
Parabéns pelo belo serviço prestado! uma equipe pontual e profissional. Me surpreendeu com um belo resultado! Não é atoa que tem belas referências..
Valmir Estevo
15.08.2023
Mooving Eventos
A Mooving fez um ótimo serviço , ficou tudo perfeito meu evento
Daniel Freitas
15.08.2023
Mooving Eventos
Realizei a locação de pallets/buffs e varal de luz. Tive que contratar um carreto particular para retirar na sexta-feira, pois no sábado eles não abriam e o frete de entrega era muito caro. Quando recebi o varal de luz percebi que me foi enviado na cor preta, sendo que solicitei na cor branca. Mas o pior ainda estava por vim. Quando fui instalar o varal percebi que vieram faltando 12 lâmpadas, das que vieram 05 estavam queimadas e ainda tinha um bocal com pedaço de lâmpada quebrada. Liguei várias vezes para o vendedor e ninguém me atendeu.Por muita pressão por parte da empresa, dois dias antes de ir retirar os materiais, qualifiquei a empresa no mercado livre, e dei o OK como se estivesse recebido o material, para que eles pudessem receber o pagamento que eu havia realizado com cartão de crédito. Me arrependi, antes eu não tivesse qualificado e o pagamento não fosse liberado, quem sabe assim eu teria sido atendido no sábado quando percebi a falha no materialRESPOSTA :Olá Sr. Alexandre,Referente a cor do varal de luz com certeza houveram problemas, mas não foi de comunicação, e sim do descumprimento do que foi proposto conforme proposta 1083 de vossa empresa. (anexo). Na proposta está bem claro, em letra MAIÚSCULA que a cor era branca.Referente as lâmpadas o senhor esta afirmando que TODAS FORAM TESTADAS em seus determinados bocais ? e que meu portador acompanhou esse teste ?Pois somente assim confirmaria que todas as lâmpadas foram enviadas e todas em ser perfeito funcionamento, e isso o senhor sabe que não ocorreu.No momento da instalação liguei diversas vezes para sua funcionária Elisete, pois queria saber que providencia seria tomada referente as lâmpadas faltantes / queimadas e o bocal quebrado, e a mesma não me atendeu. Mandei um áudio pelo whatsapp onde o mesmo só foi ouvido na segunda-feira, e respondido pela sra. Elisete, pedindo desculpas pelo o ocorrido.Pelo visto o senhor não está a par do que ocorreu certamente, pois sua resposta ao meu comentário não possui co relação com o fato realmente ocorrido.Minha avaliação deste canal condiz com meu descontentamento com o serviço prestado, daria 5 estrelas facilmente se o que foi fechado tivesse sido cumprido, ou até mesmo que se tivesse sido atendido e o problema resolvido antes do evento, mas isso não ocorreu. Simplesmente não me atenderam e meu evento ocorreu com as lâmpadas faltantes e queimadas.Com o atendimento que vossa empresa me prestou quantas estrelas gostaria de receber ??? Para mim o negócio é 100% se realizado conforme o proposto, e o nosso infelizmente não foi.Sem contar os estofados que vieram com furos de cigarro e cordões para amarração faltando.Tudo isso foi relatado com a sra. Elisete.Enfim, meu evento já passou e qualquer ressarcimento HOJE não me interessa e nem abonaria o descontentamento com vossa empresa. A razão da minha avaliação no google é de deixar notificado o atendimento que foi prestado.Obrigado!!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dr. André Costa, 22 - Vila Clarice, São Paulo - SP, 05176-300
Mooving Eventos