Tecservice Av. Armando Lombardi, 949 - loja F - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-020

Tecservice





152 Avaliações
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00




Tecservice Av. Armando Lombardi, 949 - loja F - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-020




Sobre o Negócio

Assistencia Tecnica| Tecservice | Rio de Janeiro | Conheça os serviços de assistencia tecnica que oferecemos

Contatos

Ligue para nós
02132784696
Av. Armando Lombardi, 949 - loja F - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-020

Horas

  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Evani moreira
12.11.2023
Tecservice
Pessimo atendimento não tem o mínimo de respeito ao cliente precisei de um técnico liguei várias vezes mandei mensagem marcaram a visita e não apareceu não respondem as mensagem orivel nuca mais compro nada dessa marca!!
Flavia Montezano
02.11.2023
Tecservice
Péssimo atendimento! Não são profissionais , não cumprem prazos nem horários nem dão qualquer satisfação ao cliente. CUIDADO!!! Depois de 3 semanas e varios furos, tive de ameaçar abrir um BO. Só então, finalmente, devolveram minha lava louças com defeito!!! Não consertaram depois de me enrolarem, trazendo muito stress e desgaste, sem resolver o problema!!!
Pedro Franco
22.10.2023
Tecservice
A loja fica dentro de uma galeria comercial, ao lado do Sushi da Praça. O serviço prestado como distribuidor de peças da LG é péssimo. Fui atendido pelo gerente, que me vendeu uma peça de ar condicionado errada, mesmo eu informando o código do modelo. Esse erro atrasou demais a minha vida. Não recomendo a loja por esse motivo. Depois entrei em contato com a LG que me indicou outro distribuidor, chamado W&J Peças e Acessórios"
Alexandre Horstmann
07.10.2023
Tecservice
No primeiro contato falei com a funcionária Bruna e informei que meu filtro era modelo antigo e estava pingando. Disse que o problema poderia deveria ser o registro. Ela pediu uma foto e enviei. Ela então mostrou a foto para o gerente técnico dela e me disse que a peça poderia ser encomendada, mas o técnico teria que avaliar o filtro para ter certeza. Detalhe: a visita técnica custa 80,00. Agendei a visita do técnico, que me deu bolo sem avisar na primeira oportunidade, porém ele deu o ar da graça na segunda oportunidade. O técnico disse que o problema era o registro e disse que a empresa entraria em contato comigo para fazer a encomenda da peça. Passaram-se alguns dias e nada. Fiz contato com a empresa e a mesma disse que o registro estava descontinuado e não seria possível encomendar a peça, fazendo diferente do informado. Resumindo: paguei 80,00 pra saber o que eu já sabia e continuar com o problema. Péssima empresa, NÃO RECOMENDO. Basta verem que a nota global da mesma é baixa e ficará menor ainda após o meu relato. QUERO MEU DINHEIRO DEVOLVIDO POIS ME SINTO ENGANADO!
José carlos Coelho de castro
23.09.2023
Tecservice
Péssima experiência !!O técnico além de não conseguir diagnosticar o defeito da máquina , pediu para enviar um vídeo para a loja para que fosse analisado o defeito. Após o envio , veio o orçamento , R$1.100,00 para troca de todo sistema mecânico . Ou seja , a visita foi só para receber R$50,00.Contratei um profissional do ramo, que me cobrou R$300,00 para troca apenas do anel de embreagem e realizou com sucesso . Não recomento está autorizada a ninguém .
NATHALIA SCHNORR
09.09.2023
Tecservice
Péssimo atendimento. Funcionários mal educados e não cumprem prazo. Fujaaaaaa
Fabiana Potter
16.08.2023
Tecservice
Amadores, cobram uma taxa de 50 reais de avaliação técnica, até aí tudo bem, agendamos a visita e o funcionário veio avaliar nosso filtro, aceitamos o orçamento e marcamos a segunda visita para conserto do filtro, já tendo sido feito o diagnóstico do problema na primeira visita. Porém, na segunda visita, o funcionário chegou aqui sem instrumentos básicos de trabalho, como uma empresa de assistência técnica de filtro, lavadora, secadora, etc, vai na casa do cliente para tirar um filtro e não tem uma peça pra vedar o registro???? E pq isso já não foi visto na primeira visita? É totalmente amador, e as opções eram: pagar mais de 100 reais pra empresa trazer uma peça ou reagendar uma terceira visita, o que fizemos. O funcionário disse que voltaria no sábado. Esperamos o sábado em casa, pra nada, pq descobrimos que a empresa nem funciona no sábado. Depois cancelamos o serviço e a empresa ainda ficou insistindo. Não recomendo, muito amadores.
Ana
15.08.2023
Tecservice
Péssimo atendimento! Técnico veio na minha casa para fazer um orçamento, paguei 80 reais de visita. Chegou aqui e disse que não poderia fazer o orçamento, que a empresa entraria em contato com o valor no dia seguinte. Já mandei mensagem duas vezes cobrando o orçamento e nada, rasguei 80 reais. Se demoram todo esse tempo para passar um valor imagina para consertar o aparelho?????? Não recomendo!
Leandro C
14.08.2023
Tecservice
Tentei entrar em contato para uma solução para o problema. Muito rodeio, muita enrolação. Cobram 80 reais de visita, você pergunta qual seria o valor do conserto na pior das hipóteses, não respondem. Pergunta qual o valor da peça mais cara para ter noção se vale a pena consertar ou comprar um filtro novo, sem respostas também. Vim ler outros comentários e parece falta de profissionalismo mesmo. Perda de tempo, não recomendo.
Guilherme Rodrigues
14.08.2023
Tecservice
Experiência terrível!- Marcam a visita técnica para o período da manhã, mas só chegam no fim da tarde. E vice versa. Isso quando não cancelam o reparo, sem avisar o cliente;- Pelo atendimento telefônico, passam o valor do serviço. Mas ao chegar na residência, o técnico passa outro preço, mais caro, de maneira ríspida e desconfiada. Ainda é capaz de dizer que o cliente que entendeu errado o valor inicial informado;- Técnicos sem qualquer simpatia e educação ao entrar na casa das pessoas.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Armando Lombardi, 949 - loja F - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-020
Tecservice