Rei do Yakisoba R. João Cabral de Melo Neto - Parque Piratininga, Itaquaquecetuba - SP, 08583-490

Rei do Yakisoba





19 Avaliações
  • quarta-feira18:30–23:00
  • quinta-feira18:30–23:00
  • sexta-feira18:30–00:00
  • sábado18:30–00:00
  • domingo18:30–23:00
  • segunda-feiraFechado
  • terça-feira18:30–23:00




Rei do Yakisoba R. João Cabral de Melo Neto - Parque Piratininga, Itaquaquecetuba - SP, 08583-490




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551146480758
R. João Cabral de Melo Neto - Parque Piratininga, Itaquaquecetuba - SP, 08583-490

Horas

  • quarta-feira18:30–23:00
  • quinta-feira18:30–23:00
  • sexta-feira18:30–00:00
  • sábado18:30–00:00
  • domingo18:30–23:00
  • segunda-feiraFechado
  • terça-feira18:30–23:00

Recursos

  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Jantar
  • Casual
  • Grupos
  • Porções pequenas




Avaliações recomendadas

Fabio Arcanjo
26.10.2023
Rei do Yakisoba
pior sushi que já comi, tufos de arroz esmagados com a mão, em exagero, sem tempero de sushi, salmão passado
Daniele Andrade
03.10.2023
Rei do Yakisoba
Fiz meu pedido e como era longe do local, a taxa cobrada foi de R$ 10,00, mesmo assim efetuei o pedido, havia sido uma indicação e queria experimentar a comida deles.Enfim, efetuei meu pedido e o tempo de espera era de 30-40 minutos, após 1h me avisaram que o motoboy estava próximo e era para eu ficar no portao, fiquei mais de 10 minutos na rua aguardando o motoboy, mas com muita boa vontade e muito solicita com eles o tempo inteiro, pedi , um yakissoba e um temaki, só que não veio shoyo, avisei eles que não veio e eles simplesmente me pediram desculpas e não iria retornar para trazer o shoyo, avisei que não tinha em casa e não tinha como comer o temaki e que poderiam buscar e devolver meu dinheiro.O dono me mandou um áudio dizendo que faltou bom senso da minha parte pois o motoboy foi até a minha residencia e entregou o pedido mas faltou o shoyo, como se eu não tivesse pagado taxa nenhuma.Resumindo, não resolveram o meu problema, muito menos teve o proficionalismo para devolver o meu dinheiro ou trazer o shoyo, sobre o temaki não tenho nem o que falar pois não comi, não posso opinar, agora o yakissoba macarrao mole, cheio de caldo, nada comparado ao yakissoba bem feito, 0 qualidade não recomendo, parece que fazem tudo no improviso.
Ingridy Guedes
19.09.2023
Rei do Yakisoba
Pedi um yakisoba de camarão as 21:09 chegou as 23:55 frio e camarão estava com gosto de estragado nunca mais compro
orlei alves
28.08.2023
Rei do Yakisoba
Fui até local e não existe restaurante
Ingrid Rabello
25.08.2023
Rei do Yakisoba
Pedi de novo em Maio/2021, edit: O hot dog" de sushi é gostoso. É meio pequeno (tô comparando com o que compro normalmente
Kainne Barbosa (Kay)
16.08.2023
Rei do Yakisoba
Sempre pedi , conheci atraves do Google não tenho que reclamar da comida , porém o atendimento o whatsapp é triste,antes ,um tempo atrás tinha um rapaz super educado que respondia o whatsapp , agora é uma mulher muito mal educada . Como se tivesse fazendo um favor pra gente . Pessima, deixo de pedir por conta dela ,pedimos pra avisar quando sai , ela manda mensagem o pedido já chegou a tempos .
Tamires Silva
12.08.2023
Rei do Yakisoba
Eu e meu esposo acabamos de pedi o combo e uma delícia , super indico , entrega rápida adoramos parabéns ao restaurante

Adicionar Avaliação

Mapa

R. João Cabral de Melo Neto - Parque Piratininga, Itaquaquecetuba - SP, 08583-490
Rei do Yakisoba