Magazine Luiza Av. Paulo Gracindo, 15 loja 04B, piso 2 - Mossunguê, Uberlândia - MG, 38411-145

Magazine Luiza





49 Avaliações
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo12:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00




Magazine Luiza Av. Paulo Gracindo, 15 loja 04B, piso 2 - Mossunguê, Uberlândia - MG, 38411-145




Sobre o Negócio

Loja Gavea - Uberlandia | Magazine Luiza | Fale com nossos vendedores da Loja Gavea e receba as melhores ofertas pelo celular. Entrega rápida e ótimas ofertas é no Magalu. Confira!

Contatos

Ligue para nós
03421013000
Av. Paulo Gracindo, 15 loja 04B, piso 2 - Mossunguê, Uberlândia - MG, 38411-145

Horas

  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo12:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Assento com acessibilidade
  • Eletrônicos
  • Baterias




Avaliações recomendadas

Lucas Mendes
28.10.2023
Magazine Luiza
Atendimento péssimo, fiquei esperando no pacote alguém me atender por mais de 30 minutos. Infelizmente Magali só indo ladeira abaixo.
Nicolas Nogueira
25.10.2023
Magazine Luiza
Loja com péssimo atendimento na entrega dos seus produtos. Totalmente desorganizada nesse quesito. Falta proatividade e eficiência por parte dos coordenadores desse processo. Não recomendo e não voltarei a compra.
Motog22 2022
20.10.2023
Magazine Luiza
Vim falar especialmente da vendedora Jéssica Cardoso uma vendedora mau humorada, fui até a loja com intuito de terminar de mobiliar e comprar os eletrodomésticos do meu apartamento e me deparei com a patada de ver o nível que uma pessoa que trabalha contra vontade em um lugar pode chegar, falei com a gerente super simpática e também com a josinara que tentaram reverter a situação mas desisti da compra (uma compra considerável de 8.000$ nada mal pra uma pessoa que ganha comissão. Não gastem seu dinheiro em lugares onde vocês são recebidos com grosseria! Tem um monte de gente que sai de casa pra trabalhar e te oferece bom atendimento nos concorrentes! Agora entendi porque as compras online estão cada vez mais comuns entre meus amigos! Espero que essa mulher horrenda seja demitida! Também vou entrar em contato com o SAC da loja!
Leonardo Pimentel
14.10.2023
Magazine Luiza
O retira loja está excelente, muito rápido, a loja é agradável, gostei do atendimento também
Renato Morais Junior
10.10.2023
Magazine Luiza
Ótimo lugar para compras
Ingrid Ferreira de moura
02.09.2023
Magazine Luiza
Péssimo atendimento! Horrível
Deborah D
14.08.2023
Magazine Luiza
Péssima experiência no quesito entrega. Comprei um fogão no dia 01/02/2023 e a vendedora Jessica me garantiu que seria entregue no dia 03/02 no período da manhã. Aguardei chegar e nada, fiz contato por telefone e afirmaram que o produto iria chegar ainda naquele dia, mas infelizmente não chegou. No fim da tarde liguei novamente e disseram que a entrega ficaria para o dia seguinte. No dia seguinte já no fim da manhã liguei novamente para te uma previsão da entrega e alegaram diversas coisas para justificar o atraso. Disseram que o caminhão tinha estragado, depois que não tinha como saber onde o produto estava, que não conseguiam entrar em contato com o caminhão de entrega e por fim a gerente Edivânia disse que tinha ocorrido um problema na emissão da nota fiscal e que o produto seria entregue hoje dia 06/02. Hoje no início do dia informaram novamente que eu poderia aguardar e que com certeza o produto seria entregue, mas infelizmente não chegou. Novamente entrei em contato e a gerente Edivania disse que já tinha conhecimento que o produto não seria entregue hoje, mas em todos os contatos telefônicos que fiz ao longo do dia com a loja fui informava que deveria aguardar pq o produto estava em rota de entrega. Acho uma tremenda falta de respeito e compromisso com o cliente o fato de não haver uma comunicação franca e real e os vendedores da loja passarem informações inverídicas, criando falsas expectativas. Desfiz compromissos de trabalho para ficar em casa aguardando o produto chegar e a loja não cumpriu por 3 dias o compromisso que firmou. Esta empresa não tem o mínimo de compromisso e nem respeito com o consumidor.
Eduardo Barbosa
13.08.2023
Magazine Luiza
Tive péssima experiência c essa empresaComprei um guarda roupa e cobraram junto a taxa de entrega , conversei c o vendedor e a gerência explicando q moro sozinho e a entrega teria q ser feito as 18h q é o horário q estou em casaPorém a empresa q entrega (q é uma terceira) simplesmente n recebem ordens. Eles mandam na entrega , daí eles foram no horário de expediente e como avisado n teria ninguém em casa dai conversei por telefone e eles disseram q n podiam esperar eram questão de uns 5 a 7 min q eu chegaria mas mesmo assim eles foram emboraDaí tive q pagar por fora pra irem buscar o guarda roupa na garagem desta tal empresa porém o funcionário da empresa de transporte mando peças erradasDaí eles desesperados queriam trocar as peça ( estranho pois eles falam q n entrega as 18h) sendo q foram. Mais de 20h em minha casa pra trocar o guarda-roupa e detalhe e q n devolveram o valor do frete pois n foram eles q me entregaram paguei um frete particular já vejo aí uma desonestidade passado esse dramaComprei um raque e uma mesa de jantar na mesma loja conversei de novo c a gerente e c a vendedora o assunto q ja era de conhecimentoDe q deveria entregar as 18h e disseram q n teria problemaDaí houve a oportunidade de entregarem no sábado pois os produtos já estavam disponíveisDaí n fui trabalhar nesse sábado e fiquei esperandoE simplesmente a empresa q entrega ( aquela empresa q manda quem vai receber a mercadoria oi não) eles n foramE daí perdi o dia de trabalho contratei uma faxineira pra deixar tudo limpo e organizado c esses produtos nas ainda vai além de perder o dia de trabalho paguei a faxineira a toaEnfim na segunda feira subsequente a empresa de transporte manda mensagem dizendo q iria entregar em horário comercialDaí repeti de novo ( parece q eles n conseguem entender sei lá devem ser estrangeiros e n entendem o nosso idioma) de q n haveria ninguém em casa somente as 18h q eu estaria e daí me disseram q eles n iriam entregarE assim q a magazine Luiza tem me tratadoDesde o início das compras deixei bem claro esse impasse e agora ninguém nem fala comigo mais pois ja faturaram e eu n recebi a mercadoria e a empresa de transporte ( a empresa q manda ) já disseram q n vão entregarAgora vou pagar por essas mercadorias caríssimas e n tenho o direito de receber pelo o q compreiParabéns Magazine Luiza pelo descaso c seu ex cliente!!!!
ivan silva
13.08.2023
Magazine Luiza
Venho por meio desta mensagem manifestar quanto descaso e o atraso de entrega. Na segunda feira dia 20/12 comprei uma lavadora 11kg, marca lg, sendo que o prazo de entrega era até dia 23/12. Hj eh dia 24 e nem uma posição quanto a entrega. Até pode ser compreensível um dia de atraso, mas hj eh sexta feira véspera de natal, então se não entregar hj será somente na segunda feira dia 27/12. O que me deixou chateado eh que a vendedora prometeu que até dia 23 chegava em minha casa a lavadora de roupas, e isso não aconteceu e como acreditei na vendedora não providenciei alguma lavanderia, pensa em um tanto de roupa suja, poderia até lavar manual, mas sou deficiente físico e tenho dificuldades para lavar as roupas.
Emilly Tawanny
12.08.2023
Magazine Luiza
A atendente foi super atenciosa e dedicada, fiz uma compra com a minha avó que está em outro estado e ela preparou um link certinho pra minha avó pagar lá na hora e eu poder pegar o produto aqui. No final o que comprei estava muito pesado e a atendente pediu permissão pra gerente e foi comigo carregando até o estacionamento do lado de fora, com certeza esse atendimento marcou!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Paulo Gracindo, 15 loja 04B, piso 2 - Mossunguê, Uberlândia - MG, 38411-145
Magazine Luiza