CAEMV R. Gregório Neves, 213 - Engenho Novo, Rio de Janeiro - RJ, 20950-330

CAEMV





143 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




CAEMV R. Gregório Neves, 213 - Engenho Novo, Rio de Janeiro - RJ, 20950-330




Sobre o Negócio

Caemv – Veterinária 24h |

Contatos

Ligue para nós
021982822017
R. Gregório Neves, 213 - Engenho Novo, Rio de Janeiro - RJ, 20950-330

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Bianca Assumpção
22.10.2023
CAEMV
Bom dia!Como sempre,fui muito bem atendida. Toda a equipe é competente e atenciosa. Só trago minha gata aqui!
Claudia Pacheco
20.09.2023
CAEMV
Clínica maravilhosa!!! Profissionais muito competentes e em especial a Dra Thamyres, que é um exemplo de veterinária e ama o que faz! É muito cuidadosa com os bichos, atenciosa com os proprietários e muito competente. Recomendo muito essa clínica!!!! E o que comprova que os meus cachorros são muito bem tratados é que eles amam entrar na clínica!!! Vale muito a pena!
Marcia Araujo
11.09.2023
CAEMV
Péssima. Meu cachorro recebeu diagnóstico cirúrgico de emergência,eu levei ele no meu veterinário de confiança, foi feito novos exames nele e não havia nada q indicasse cirurgia. Um verdadeiro absurdo!!! E ainda me deram um laudo de ultrason n legível e uma das imagem q seria a principal sobre a indicação cirúrgica.não recomendo a ninguém esse local .
Sandra Vianna
07.09.2023
CAEMV
Estou decepcionada com o tratamento dado neste sábado para o Sid. Marquei a consulta com a gastro e avisei que gostaria de vacina-lo. Estou sendo enrkada pata não ser feito o serviço
Gisele Levy - Viva sem stress ou pelo menos tente
16.08.2023
CAEMV
A minha cadela esteve internada na clínica e todos a atenderam muito bem, inclusive a nós dois, os tutores dela. Desde a recepção até o atendimento com os veterinários, todos foram atenciosos.
Elayne Valle
15.08.2023
CAEMV
Excelente atendimento por toda Equipe da Clínica.Profissionais super qualificados.Carinho e respeito com nossos Pets .
Marco Aurélio
13.08.2023
CAEMV
Excelente clínica!!! Profissionais dedicados e responsáveis, eu e minha filhota estamos super satisfeitos com o profissionalismo e carinho desta empresa.
Rosiane Assumpção
13.08.2023
CAEMV
Achei a clinica muito organizada. As veterinárias passavam o plantão e atualizaram todos os dias, duas vezes ao dia, tudo detalhado da minha cachorra que ficou internada lá. Única coisa a sugerir seria mais tempo para a visita, pois somente 15 minutos por dia não resolve quase nada de aproximação do dono com o cachorro. Mas só da minha cachorra ter melhorado e ser bem tratada já valeu as 5 estrelas.
Rafael Muniz
11.08.2023
CAEMV
Recepcionista Rose despreparada e ignorante na tratativa com o cliente. Para o pagamento foi dado 20% de desconto mas somente para Ted ou transferência, não para pix ou débito ( estranho isso ). Precisei entrar em contato com a minha irmã para que ela fizesse a transferência, mas no momento da transação o banco fez automaticamente por pix, com isso essa senhora me informou que o desconto diminuiria para 10% e que eu fizesse o pagamento restante. Tentei argumentar e pedi um pouco de compreensão e para que ela confirmasse o pagamento com o financeiro e mantivesse o desconto dos 20%. Daí ela me respondeu falando que não havia tratado comigo e sim com a minha mãe que estava presente anteriormente e não teria como fazer contato com o financeiro para confirmar o pagamento e que eu teria que fazer o pagamento do restante. Não discuti e fiz o pagamento do restante, somente questionei, já q ela precisava entrar em contato pra confirmar meu pagamento, ela poderia assim ver que foi pago e manter o desconto. Ela respondeu q o contato só era feito ao final do dia q de maneira alguma faria naquele momento.. então eu disse q se eu estivesse enviando um comprovante falso, a clínica iria receber um golpe tranquilamente. Enfim, total falta de boa vontade da parte dela q em todo momento queria enfatizar que eu errei na operação e assim perdi o desconto inicial.Pagamento confuso e funcionária Rose despreparada para atendimento e resolução de problemas.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Gregório Neves, 213 - Engenho Novo, Rio de Janeiro - RJ, 20950-330
CAEMV