Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca Av. Lúcio Costa, 5210 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22630-012

Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca





3553 Avaliações
  • quarta-feira06:00–23:30
  • quinta-feira06:00–23:30
  • sexta-feira06:00–23:30
  • sábado06:00–23:30
  • domingo06:00–23:30
  • segunda-feira06:00–23:30
  • terça-feira06:00–23:30




Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca Av. Lúcio Costa, 5210 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22630-012




Sobre o Negócio

Book Hotel Online - Ease of same day Cancellation - all.accor.com | ALL - Accor Live Limitless lifestyle loyalty programme rewards you every day. Book a hotel, choose an experience, and see our partners' offers.

Contatos

Ligue para nós
+552135043000
Av. Lúcio Costa, 5210 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22630-012

Horas

  • quarta-feira06:00–23:30
  • quinta-feira06:00–23:30
  • sexta-feira06:00–23:30
  • sábado06:00–23:30
  • domingo06:00–23:30
  • segunda-feira06:00–23:30
  • terça-feira06:00–23:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

André Bargas
20.08.2023
Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca
O hotel precisa de muitas manutenções, chuveiro do quarto é ruim, elevadores não funcionam bem e os móveis e cadeiras estão acabados. Os funcionários da recepção são mal preparados e grosseiros.Além disso o atendimento de check-in/ check out está sempre com fila, pois há apenas 1 funcionário lá. Na minha chegada esperei mais de meia hora para ser atendido, mesmo que tivesse somente uma pessoa na minha frente. Neste meio tempo o segurança se recusou a olhar minhas malas para que pudesse aproveitar a espera para ir até a farmácia ( que fica literalmente ao lado do hotel).O restaurante e simples e falta itens básicos, não tem cardápios físicos e o atendimento também é ruim.O hotel é sede para campeonatos de poker, então se espera um local tranquilo para descansar depois de trabalhar, este não é o local.Existem outros hotéis na região com mesma faixa de preço, equipe e estrutura superior.
Anilton De Souza
20.08.2023
Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca
Quero registrar a competência, educação e atenção do garçom JOSÉ CARLOS. Sempre que nos hospedamos aqui, sua postura é a mesma, sorriso no rosto, bem humorado e agradando os hóspedes com excelência! Nota 10!
Bruno Mendonça
18.08.2023
Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca
Péssima experiência!!!! Sou cliente muito frequente da rede Accor em vários lugares no Brasil e outros países, faz muito tempo que não tenho uma experiência tão ruim em um hotel 4 estrelas. Quase todos os colaboradores são extremamente soberbos e indiferentes! O relato com todos os detalhes foi enviado em resposta a pesquisa de satisfação do hotel, e também enviado a central de atendimento ao consumidor ALL.
Pprecreio Ferreira
16.08.2023
Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca
Estive lá num evento da escola de música elite,q tirando as apresentações dos alunos satisfatória até porque são alunos. Mas a organização(HORRÍVEL )evento pago com pulseiras mas muita gente sem as mesmas e sem controle algum na entrada do auditório.
Fernanda NoymA
14.08.2023
Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca
Rio de Janeiro, 05 de abril de 2023À empresa Novotel Barra da Tijuca, cujo endereço fica localizada na Av. Lúcio Costa, 5210.Eu,Fernanda Noyma, realizei um evento empresarial ( curso profissionalizante) da minha empresa Studio Fernanda Noyma, no dia 28 de março deste ano, na sede Barra da Tijuca. Visitei o local uns dias antes do evento, e o local apresentava, entre outras qualidades, salas bem projetadas, com amplo espaço, uma bela recepção, sem contar a experiência da boa localização em frente à praia.Ao realizar o evento no dia 28 de março, assustei-me logo de início com o calor do corredor , que julguei estar desligado o ar condicionador do subsolo, mas refleti que podia ser devido o horário e de ter apenas um evento acontecendo. No decorrer do curso, para minha surpresa, o calor se manteve no corredor durante o decorrer do dia. Além, da recepção não saber sobre o evento que estava acontecendo, e quando os alunos chegavam ficavam perdido na recepção, enviando mensagem pra minha equipe pra saber aonde seria o curso e na porta da sala não está escrito o nome do evento do curso. O qual só foi colocado, quando eu tive que ir la falar com o evento sobre a situação.Porém, o fato mais agravante, foi logo no ínicio da manhã, em que eu ministrava o curso teórico, e a equipe do hotel veio me falar que tinhamos que abandonar a sala de curso, e subir pra recepção pra estarmos seguros, pois o teto havia caído no local de eventos e estava tendo um vazamento de água. Um total constrangimento para mim e para minhas alunas, pois o momento que eu reservei o hotel, saí da minha clínica pra fazer o curso num hotel em frente à praia, e proporcionar essa experiência única para o meu cliente, o qual paguei bem alto por isso, a situação trouxe medo e pânico para os meus clientes. Uma situação lamentável proporcionado por um hotel renomenado Novotel, em frente a praia.E para pior a situação, parei meu curso, já estavamos nos arrumando porque eu daria continuidade na recepção, vem a gerente e fala que poderia voltar pra sala, que estava tudo dentro do ´controle´. Logo, retornei a sala, minhas alunas voltaram com medo pra o local, e eu tive que novamente projetar a apresentação. Gerando um transtorno enorme para o meu curso, e aprendizado para as alunas.Em relação ao coffe break, pedi pra 5 alunas, sendo que só tinha 3 alunos pagantes, e o restante eram modelos de curso ( o qual eu nunca vetei, caso quisesse participar do coffe break), pois caso precisasse repor alguma bandeja e bebida, iria sem problema nenhum pagar por fora, como faço em todos os eventos que realizo em outros hotéis fora do rio de janeiro, hotéis renomedos também. Aconteceu, que durante a prática, fui informada pela minha equipe, que o evento contabilizou o numero de pessoas e veio cobrar antes de colocar pra 5 pessoas, o coffe break das pessoas por fora, alegando que esse é o sistema do hotel. Enquanto, o coffe break aconteci, outro constrangimento, em que a pessoa que colocou o coffe, ficou o tempo todo ao lado do coffe junto com um segurança, fiscalizando e constragendo minhas alunas na hora de comer, e vinha retirar o copo ou prato, para a propria não repetir. Um constrangimento lamentavel, que nunca passei em toda minha vida, ministrando cursos pelo Brasil e fora do Brasil.Estou decepcionada. Paguei um valor alto por isso, não estava fazendo nenhum favor pro hotel, pelo contrário estava levando clientes para o hotel. No entanto, fui enganada e foi gerada uma experiência negativa para os meus clientes. Encaminho algumas fotos, as quais foram registradas pelos meus próprios alunos no local.Portanto, deixo a minha reclamação e minha total decepção com atendimento nos eventos e a falta da capacitação
Claudio Viana
13.08.2023
Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca
Olá, sou o Claudio, tenho 53 anos. Gostei muito do atendimento, fui bem atendido e tive um descanso ótimo, o quarto é muito bom, recomendo.
Helena Tucci
13.08.2023
Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca
Não acho que o hotel oferece um bom custo benefício, pelo alto preço que é cobrado esperávamos bem mais, é como se fosse um Íbis/ Mercure porém bem mais caro. Os quartos são ok, simples, não muito grandes, com camas que particularmente não me agradaram, além de televisões antigas e pequenas, com uma imagem que não é das melhores. A piscina fica na cobertura e possui uma vista bem bonita, mas é pequena e não comporta muito bem a quantidade de hóspedes que tem. Com toda certeza o melhor do hotel é a localização, que fica em um ótimo ponto da Barra da Tijuca e de frente para o mar. Pelo preço, não recomendo a hospedagem.
Vanessa Cardoso
11.08.2023
Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca
Péssimo atendimento !!! Desde a recepção até o atendimento da gerência , recomendo se hospedar no hotel ao lado Windsor Barra.100% atendimento , quartos , café da manhã !Experiência péssima! Hotel é velho, fedido, o quarto é feio, não tem se quer ferro de passar roupas no quarto.O exaustor do banheiro não funciona e quando questionei na recepção pediram para que eu voltasse no outro dia para fazer a reclamação.O único ponto positivo é o fato de estar bem localizado na barra.Muito arrependido de ter reservado minha estadia nesse hotel.Quarto é péssimo, fedido, feio e com móveis quebrados.O banheiro, tem aspecto de não estar limpo e a tampa do sanitário quebrada.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Lúcio Costa, 5210 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22630-012
Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca