Micro Midi Informática LTDA. R. Padre José de Anchieta, 964 - 07 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04742-001

Micro Midi Informática LTDA.





103 Avaliações
  • quarta-feira12:00–18:00
  • quinta-feira12:00–18:00
  • sexta-feira12:00–18:00
  • sábado10:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira12:00–18:00
  • terça-feira12:00–18:00




Micro Midi Informática LTDA. R. Padre José de Anchieta, 964 - 07 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04742-001




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551156867115
R. Padre José de Anchieta, 964 - 07 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04742-001

Horas

  • quarta-feira12:00–18:00
  • quinta-feira12:00–18:00
  • sexta-feira12:00–18:00
  • sábado10:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira12:00–18:00
  • terça-feira12:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Fernando Lucas
23.10.2023
Micro Midi Informática LTDA.
Não recomendo a ninguém essa assistência técnica!Péssimo atendimento, nada profissionais, não cumprem o prazo especificadoe só atendem o telefone quando querem.Resumindo, pior lugar para deixar o seu produto para concertar, mesmo estando na garantia. Eu particularmente vou processar a empresa, pelo transtorno e dor de cabeça que estou tentando.
Gabriela Almeida
21.10.2023
Micro Midi Informática LTDA.
Péssima experiência e mau atendimento.Deixei minha air fryer e foi passado o prazo de 30 dias. Quando deu o prazo, entrei em contato e me foi informado que ainda não haviam nem recebido a peça para o reparo. Continuei ligando para obter informações. Receberam a peça dois dias depois e foi para o reparo, questionei qual o prazo final para o reparo - já que já havia se passado mais de 30 dias: o atendendo foi mau educado e debochado, falando que eles recebem muitas peças para reparo (e que talvez a peça estivesse pronta até o dia seguinte), e que eu poderia ficar à vontade pra fazer uma reclamação junto a mondial e desligou na minha cara.Estou no meu direito de exigir um prazo e que ele seja o mais rápido possível, já que se passaram mais de 30 dias.Não recomendo esta empresa, não cumpre prazo e ainda destrata o cliente.
Esdras Araujo
12.10.2023
Micro Midi Informática LTDA.
Comprei um ferro da marca Oster, apos 7 meses de uso apresentou problema, procurei uma autorizada deixei junto com a NF, caso tivesse garantia, no primeiro momento a assistência disse que sim teria, depois não me responderam mais, fizeram o conserto sem minha autorização e depois queriam me cobrar. Contactei a Oster e a loja onde comprei eles disseram que tinha garantia. Inclusive que iriam fazer a troca , eu precisaria postar para eles o ferro A partir de então foi um transtorno com a assistência para conseguir pegar o ferro de volta, tive que aguardar o reparo que não autorizei e depois a boa vontade de desfazerem o serviço, depois de muito esperar consegui postar o ferro para o fabricante exatamente 32 dias de canseira. Neste local os atendentes são desatenciosos e mal educado sem o mínimo de atenção e respeito com o cliente. Tem atendimento pelo whatsapp e só respondem quando querem, aí dizem que tem uma equipe de atendimento, equipe essa que não se comunica, fizeram conserto de um ferro que não autorizei e só me deram transtorno. Não indico de forma alguma esta assistência.
Solange Katayama
07.10.2023
Micro Midi Informática LTDA.
Pela 2ª vez fui muito bem atendida!!! E o serviço tem preço justo e é serviço bem feito, super confiável! Pode demorar um pouco, ou as vezes é um pouco difícil falar por telefone, mas vale muito a pena!
Mayra Nascimento
05.10.2023
Micro Midi Informática LTDA.
Assim como os demais comentários, a minha experiência está sendo péssima! Deixei a minha air fryer Mondial pela primeira vez dia 13/01. Busquei no dia 26/01 e ela simplesmente derreteu por dentro usando por poucos minutos! Mandei as imagens pelo whatsapp e levei novamente dia 01 de fevereiro e ainda não tive retorno. Mando whatsapp, a mensagem não chega. Ligo todos os dias, algumas vezes não atendem e outras dizem que o aparelho está com o técnico! Não recomendo! Já estou há mais de um mês nessa!
Emerson Fazio
26.09.2023
Micro Midi Informática LTDA.
Quer passar nervoso?Manda seu produto para esta assistência técnica.Não cumpre Prazo.Não passa informações corretas.A desculpa padrão é Vou consultar o técnico e retorno"... e nunca retorna.A PIOR assistência técnica que conheço."
Israel Machado
21.09.2023
Micro Midi Informática LTDA.
Atendimento péssimo, colaboradores desorganizados.Estou tentando contato via Whats APENAS para retirar meu produto, e simplesmente não consigo confirmação deles. Não duvido que o tenham perdido, naquela bagunça que é a loja, ninguém acha nada.
Emy Tanaka
15.09.2023
Micro Midi Informática LTDA.
Péssimo atendimento! Levei um ferro para verificar o mal contato do fio! E na hora me disseram que ia demorar uns 20 dias para enviar orçamento! Absurdo!
barbara ingrid
28.08.2023
Micro Midi Informática LTDA.
Não atendem o telefone, no Google informa que o horário de funcionamento é a partir das 9h aos sábado, chegando no endereço estava fechado e os rapazes do posto informaram que sot abre após o meio dia.
Rafaela Lima
16.08.2023
Micro Midi Informática LTDA.
Na verdade não dou uma estrela, Pq eles não merecem... Atendimento péssimo nunca tinha sido atendida tão mal, não sei como uma empresa como essa ainda funciona e se diz autorizada de algumas marcas.Levei minha TV para arrumar no dia 18/03/2017 me disseram que o orçamento ficaria pronto em 5 dias, depois de entrar em contato várias vezes após o prazo para saber do orçamento, ele saiu em torno de 20 dias... Após a aprovação do orçamento seriam mais 5 dias para ficar pronta, já que não está mais na garantia e iria fazer o pagamento, e nesse caso segundo eles não demoraria a peça para chegar.Mas uma vez, foram vários aborrecimentos, ligações feitas por mim, Pq eles nunca me ligaram pra me dar uma posição sobre meu caso. E usam das desculpas mas esfarrapadas, sem sentido pra tentar nos enganar.Pra resumir hoje dia 27/04/2016 a minha TV não está pronta, sendo que o prazo para orçamento e concerto seria de 10 dias.Vou retirar meu televisor sem consertar.E ainda ouvi dos funcionários que sou uma cliente difícil... KkkNão queriam me atender ao telefone, Pq cobro os meus direitos e respeito como cliente e consumidora.Por essa razão não recomendo a ninguém essa assistência técnica, pois não tem compromisso, responsabilidade, profissionalismo, e muito menos respeito com as pessoas que acreditam e confiam no trabalho deles, ainda que por pouco tempo como foi o meu caso.E se tivesse visto outros comentários jamais teria levado minha TV até lá.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Padre José de Anchieta, 964 - 07 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04742-001
Micro Midi Informática LTDA.