Novo Mundo - Pantanal Shopping Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3300 - Jardim Aclimacao, Cuiabá - MT, 78050-250

Novo Mundo - Pantanal Shopping





658 Avaliações
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado08:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00




Novo Mundo - Pantanal Shopping Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3300 - Jardim Aclimacao, Cuiabá - MT, 78050-250




Sobre o Negócio

Novo Mundo: As Melhores Ofertas Estão Aqui | Na Novo Mundo você encontra tudo para sua casa com os melhores preços. Confira smartphones, móveis, eletrodomésticos, utilidades domésticas e mais!

Contatos

Ligue para nós
06536174250
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3300 - Jardim Aclimacao, Cuiabá - MT, 78050-250

Horas

  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado08:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Serviço de montagem
  • Cheques




Avaliações recomendadas

Alessandro Fochesatto
05.11.2023
Novo Mundo - Pantanal Shopping
Para vender são bons, para atender telefone são muito, mas muito ruins, o número da loja do Pantanal e outros nem por decreto, vc fica esperando muito tempo e depois cai a ligação, isso é uma falta de respeito com o cliente, não sei o que os diretores e gestores das lojas estão fazendo que ainda não resolveram isso, minha mercadoria que comprei veio faltando peças, terei que ir na loja para resolver, pois por fone sem Sanches..
Marcelino Batista
13.10.2023
Novo Mundo - Pantanal Shopping
Fiz uma compra de uma geladeira e um fogão no Novo Mundo, gostaria muito de lembrar o nome da vendedora, mais infelizmente não lembro, sou de Ji-Paraná RO e estava de passagem por ai, quando resolvi fazer a compra, no total de valor confirmado com a vendedora o valor dos dois produtos com garantia estendida ficaria no valor de R$ 2.649,00. Fechei a compra, carregaram meus produto no carro e fui embora, dois dias depois ao verificar o meu cartão vi que a vendedora passou o valor de R$ 2.862,00. Erro meu em não verificar o valor digitado na máquina do cartão, mais uma sacanagem sem limite da vendedora, não estava sozinho na loja, minha esposa estava do lado e viu e ouviu quando ela mesmo falou que o valor serio o menor no produto com a garantia estendida, pois eu não iria levar a garantia estendida, mais com o desconto dela para 2.649,00 incluindo a garantia estendida fez eu levar o produto, mais no momento do pagamento ela alterou o pagamento, cometi um erro em não olhar o valor digitado na maquininha, mais que fui enganado eu fui e quando eu volta em Cuiabá irei até a loja. Outra situação, segundo a mesma vendedora ela iria embrulhar o produto com a maior proteção, passou apenas uma volta do plástico bolha e disse que estava embrulhado para transporte, o cidadão que entrega os produtos ainda disse que era para economizar no plástico bolha, tive que pedir papelão na loja e auxiliar os meninos do transporte para uma maior proteção, a mesma vendedora disse que não tinha geladeira mais barata na loja, na saída eu vi uma mais em conta, essa vendedora é totalmente mentirosa, fiz a compra no dia 09/10/2021 as 17:35:00 caso a loja tem interesse no relato é só buscar nas câmeras de segurança.
Patricia Trindade Taques
11.10.2023
Novo Mundo - Pantanal Shopping
ESTOU PROBLEMA REFERENTE A TROCA DO PRODUTO(SOFA), EFETUEI A COMPRA EM DEZEMBRO(2019), SOLICITEI A ENTREGA PARA JANEIRO OCORREU TUDO BEM, DEPOIS DA DATA PREVISTA. PORÉM AS CORES VIERAM DESTINTAS ESTOU DESDE FEVEREIRO ENTRANDO EM CONTATO, IMAGINEM ESTOU COM 7 PROTOCOLO TUDO ANOTADO. ONTEM IRIAM EFETUAR TROCA, MAS A TROCA TAMBÉM ESTAVA COM CORES VISIVELMENTE DIFERENTE. O PROBLEMA NÃO ESTA SENDO O CALLCENTER E ENTREGADOR, E SIM O COORDENADOR QUE ATRAVÉS DE SEU COLABORADOR SEJA ELE CONFERENTE OU ESTOQUE QUE NÃO SAIBA IDENTIFICAR CORES. NÃO COMPRAM NA NOVO MUNDO LOGÍSTICAS DELES NÃO FUNCIONAM.
Roberta Braga
02.10.2023
Novo Mundo - Pantanal Shopping
NÃO COMPRE AQUI: Sai da loja aos prantos, o atendimento é um verdadeiro filme de terror: Total desastre da venda até a troca, você vai perder seu dinheiro, seu tempo e se aborrecer por ter que ficar correndo atrás da loja. O problema começou na venda: o funcionário não avisou que o produto se tratava de uma cama infantil e o produto quebrou em 2 dias, minha visita que veio um mês depoisda compra teve que dormir no chão porque solicitei revisão em junho só vieram em setembro. A loja não avisa, não telefona e nem responde o cliente, não posiciona sobre nada, você tem que ficar indo pessoalmente a loja e a cada dia fazem uma promessa sem darem retorno e sem prazo. Quando pela quinta vez retornei a loja NOVO MUNDO PANTANAL SHOPPING esgotada por essa situação foi o auge do meu constrangimento enquanto cliente é fator decisivo para iniciar uma campanha para que ninguém compre mais lá: ao invés de reconhecer os erros da loja me ouvir e orientar o funcionário Marcos rebatia cada colocação minha interrompendo minha das de forma reativa desqualificando todas as minhas colocações e todos os meus comentários, não me deixava falar e fazia comentários constrangedores do tipo “você está com problemas pessoais” e eu comentei “o senhor está tentando me irritar e constranger, eu só estou pedindo uma data e que a loja me retorne para eu não ter que ficar meses vindo pessoalmente aqui e nem entrar com processo pelo PROCON.” “Estou pedindo apenas que meLiguem avisando as datas de visita pois eu trabalho fora, para eu sair do serviço. Ele ficou me provocando até eu sair da loja chorando e gritando de raiva, indignação e desamparo. Tenho certeza que se meu marido estivesse ali do lado ele não teria tamanha ousadia. Ele quis me humilhar depois alegando que por eu ter pedido educadamente para falar com a “moça de roupa laranja” ele disse que eu estava humilhando-a chamando assim sendo que ela me chama de “moça do guarda roupa para troca” e sempre nos comunicamos assim de forma respeitosamente e de forma excelente porque não tem como ela lembrar de mim e eu dela pois atendemos muitas pessoas. Aliás destaco que em contraste com o péssimo atendimento do funcionário Marcos nada profissional, a funcionária Tatiane preza pela excelência e objetividade, destoando de todo atendimento recebido no pré e pós venda da loja. Portanto saiba que você deve dar preferência ao excelente atendimento do Ponto Frio e Magazine Luiza onde fui super bem tratada, recebi produtos de qualidade, com funcionários educados que estão preparados para receber um feedback, uma crítica construtiva e não tentam te desqualificar e te fazem perder a razão. Um filme de terror, estou montando meu enxoval e realmente eu nunca mais vou pisar nessa loja e vou spamar nas redes sociais o que me passou para que nenhuma dona de casa, mulher que ao realizar de sonho de montar sua casa saia aos prantos como eu.
JUCINEIA SERENATO
28.09.2023
Novo Mundo - Pantanal Shopping
Péssimos atendimento vendedora mau educada , grosseira , gerente despreparado para o atendimento, a novo mundo perdeu mais um cliente. Não recomendo essa loja.
Cilene Salomé
12.09.2023
Novo Mundo - Pantanal Shopping
Depois que vc paga a compra, o atendimento é outro, PÉSSIMO, HORRIVEL, falam que vai entregar, vc desmarca compromisso e eles não vem no dia, depois da entrega tem que esperar mais 3 dias pra o montador vir montar, perdi um dia esperando porque disseram que vinham a tarde montar, não vieram, agora não atende o celular e eu aqui no apto esperando boa vontade pra virem montar. Minha mãe com Alzheimer e não posso cuidar dela, pq estou esperando o péssimo atendimento vir concluir minha compra.NAO INDICO PRA NINGUÉM.
Karolliny Souza
20.08.2023
Novo Mundo - Pantanal Shopping
Péssima experiência! A entrega chegou dentro do prazo, mas a montagem do produto está atrasada há dias, não consigo contato com absolutamente ninguém responsável. Total descaso com o cliente !!!
Milton Albino
12.08.2023
Novo Mundo - Pantanal Shopping
Avalio a loja como razoável pela forma que fui tratado por uma funcionária. Fui retirar uma mercadoria que comprei. Antes de assinar o recebimento da mercadoria, decidi retirar o papelão que havia sido improvisado por outros funcionários para conferir se não havia qualquer avaria no fogão. A funcionária foi um pouco rude, como se eu não pudesse conferir o produto e dificultou que eu o fizesse. Fora isso não tenho o que reclamar. O fogão foi comprado por um ótimo preço, tem alta qualidade e o vendedor muito bem atendeu.
Franklin Vaz
12.08.2023
Novo Mundo - Pantanal Shopping
Compramos uma mesa faltando peça e deram 72h para troca da mesa, passaram 30 dias e nada de resolver, os gerentes só fica jogando o problema para os outros e não resolve nada.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3300 - Jardim Aclimacao, Cuiabá - MT, 78050-250
Novo Mundo - Pantanal Shopping