Ponto Shopping Rio Sul, Rua Lauro Müller, 116 - Loja: 101 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-160

Ponto





884 Avaliações
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00




Ponto Shopping Rio Sul, Rua Lauro Müller, 116 - Loja: 101 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-160




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
+552138208250
Shopping Rio Sul, Rua Lauro Müller, 116 - Loja: 101 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-160

Horas

  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito




Avaliações recomendadas

Liana Moreira
13.11.2023
Ponto
Fui comprar um ferro de passar. Um dos que estava no mostruário, com o preço na peça, me interessou e informei a vendedora que iria levar. Ela foi lá para dentro e voltou dizendo que o preço não era aquele, que estava errado, eu respondi que o preço que vale era o que estava anunciado na mercadoria e ela disse que infelizmente não poderia fazer nada porque o gerente não estava presente na loja para autorizar.. Um absurdo. E ficou por isso mesmo, o consumidor é sempre o lado mais fraco E na verdade não é. Não gostei.
Ida Maciel Da Costa
07.11.2023
Ponto
Loja que tem uma vasta variedade de produtos de excelente qualidade! E bons profissionais no atendimento
Rodrigo Portella
31.10.2023
Ponto
Atualizando: A empresa respondeu à avaliação e achei correto escrever mais sobre a experiência. Péssimo atendimento e preços pouco competitivos. É a segunda vez que visito a loja com o intuito de adquirir um produto e pela segunda vez encontro uma legião de vendedores na porta da loja conversando como se estivessem em uma festa. Nenhum deles tem interesse no cliente e quando um aparece é para informar que o preço pode abaixar comprando no site, sendo que na pesquisa de preços que eu havia feito, a marca liderava o valor mais alto para o produto que procurava. Ao ser informado de que no site o preço cairia eu entendi que a loja física atualmente é inútil, pois o cliente é mal atendido, o preço é mais alto e o produto em exposição não acompanha a orientação do vendedor e portanto o cliente fica sem informações sobre o produto e a dúvida persiste impedindo a compra. Ressalto que o mesmo não aconteceu em nenhuma outra loja do shopping, mesmo as que estavam cheias. Resumindo: A Ponto deveria focar somente na venda online, pois o atendimento presencial e os preços não estão bons. Uma loja tradicional que era sempre referência na compra de eletrodomésticos cada vez mais se torna dispensável na hora da pesquisa. É preciso entender que passaremos por uma crise econômica sem precedentes e nem todos terão o privilégio que as Americanas tiveram.
Veronica Yoshikawa
17.10.2023
Ponto
Péssimo atendimento. Ponto Frio Rio Sul. Reintero em 2023 depois de tanto tempo o mal atendido e falta de vontade por parte da gerência.Nunca vá trocar nada em finais de semanas e nunca compre nada da exposição; sempre da problema e mesmo tendo a garantia da troca não é feito.18/11/2020 as 18:24 vendedor LucasComprei um aparelho telefone.Cheguei de viagem as 20:30 do dia 22/11/2020 O gerente Alex mal olhou a minha cara e me deu a desculpa esfarrapada que estava sem sistema e pediu pra volta amanhã com muita má vontade de atender; sendo que não havia sistema pq estava vendendo produtos ? e o meu não poderia ser trocado ? Se tivesse nota zero eu daria pela má vontade. Sai da loja sem solução do meu problema e sem efetuar a troca do aparelho pq o gerente responsável pelo atendimento de domingo estava de bate papo.
Bolc BL
23.09.2023
Ponto
Efetuei a compra pela Internet , fui retirar o produto , no setor de pacote me informaram 7 dias pra troca com produto com defeito , 3 dias depois retornei para fazer a troca , QUE DOR DE CABEÇA , fiquei 2 horas na loja não foi concluído a troca do produto , pois segundo o SAC o SISTEMA estava FORA DO AR , cancelaram a minha COMPRA e informaram que o valor do PRODUTO entraria como CREDITO , estou no aguardo !
israel sabino
16.08.2023
Ponto
Fui muito mau atendido por uma vendedora do turno da noite, me subestimado pela vestimenta, logo sai da loja e subi ao segundo piso e comprei nas casas Bahia que é da mesma empresa, sendo que o item adquirido nas casas Bahia foi retirado do estoque da mesma loja onde fui subestimado. Vendedora ficou com cara de tacho quando me viu fazendo a retirada da venda que outra loja realizou e consequentemente ela perdeu de vender!!!
Clara Regina
16.08.2023
Ponto
A responsável pela trocas nada simpática.
Ricardo Diniz
12.08.2023
Ponto
Depois de muita conversa o vendedor conseguiu que o gerente reduzisse o preço da TV que desejava para ficar parelho com a da concorrência. Não comprei na concorrência pois teria que aguardar a entrega.
Renato Almeida
11.08.2023
Ponto
Péssimo atendimento, acredito que a loja seja só para exposição, dificilmente tem algo no estoque.COMPRE ONLINE fica a dica
Cristina Madureira
11.08.2023
Ponto
Excelente atendimento, produtos dequalidade, bom preço.

Adicionar Avaliação

Mapa

Shopping Rio Sul, Rua Lauro Müller, 116 - Loja: 101 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22290-160
Ponto