Riokart Estr. do Gabinal, 313 - Freguesia de Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22760-156

Riokart





281 Avaliações
  • quarta-feira14:00–22:00
  • quinta-feira14:00–22:00
  • sexta-feira14:00–22:00
  • sábado10:00–20:00
  • domingo10:00–20:00
  • segunda-feiraFechado
  • terça-feira14:00–22:00




Riokart Estr. do Gabinal, 313 - Freguesia de Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22760-156




Sobre o Negócio

Riokart 🏁 (@riokart_) • Instagram photos and videos |

Contatos

Ligue para nós
+552121898477
Estr. do Gabinal, 313 - Freguesia de Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22760-156

Horas

  • quarta-feira14:00–22:00
  • quinta-feira14:00–22:00
  • sexta-feira14:00–22:00
  • sábado10:00–20:00
  • domingo10:00–20:00
  • segunda-feiraFechado
  • terça-feira14:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças




Avaliações recomendadas

Igor Castro
15.11.2023
Riokart
Ótimo preço, karts potentes e em ótimo estado. Todos os atendentes são bons e atenciosos. Estabelecimento sério e comprometido com a segurança, ótimo briefing antes da corrida. A pista também é boa, porém tem muitas curvas fechadas em sequência, o que me deixou tonto durante a corrida. O local não aceita cartão, apenas dinheiro.Com certeza vou voltar.
Leonardo A.
02.11.2023
Riokart
Pior experiência que tive em todas as pistas que já andei.Carros péssimos, assoalho solto, desregulado, freio falho.Isso sem contar que na pista haviam pedras, as proteções não funcionam pois se soltam facilmente e não são repostas rapidamente no meio da corrida.Estávamos em um grupo de 6 pessoas, 2 desistiram e dos 4, 3 se machucaram.Não indico principalmente pela falta de segurança e manutenção da pista e carros.Fora que a bebida é quente.De longe não vale o valor de R$ 105 mais R$ 10 do estacionamento e mais R$ 5 do refrigerante quente.
Rony Emmel
01.11.2023
Riokart
Fomos 5 amigos todos com bastante experiência em andar de kart, assim que entrei na pista achei meu kart desalinhado andando muito fechado e saindo de frente pedi pra trocar e peguei um kart virando 26 alto na pista 3 segundos abaixo do kart anterior isso na classificação com pneus frios, assim que começou a corrida um outro kart era equivalente ao meu e os outros três muito ruins um não se mantinha ligado o outro era muito fraco e saia de frente o tempo todo e o último era apenas fraco mas todos viravam quase três segundos mais lento até aí tudo bem poderia ser azar o que me deixou insatisfeito foram que os karts ruins foram recolhidos em um outro ponto da pista e na bateria seguinte andaram o meu kart o outro que andava bem e todos os karts equivalentes" aparentemente eram clientes mais conhecidos levando em consideração a conversa entre os funcionários e eles. Preciso pagar algo a mais para ter a mesma qualidade? ( lembrando que todos estão habituados a andar e que na primeira vez que andamos na pista eu e o outro amigo viramos tempos bem próximo aos clientes que estavam fazendo aula na bateria anterior)"
Liga Universitária de Kart
18.09.2023
Riokart
Iniciamos nossas atividades no RioKart e desde o ano passado o que temos visto é uma melhora sensível no que se refere a manutenção dos karts e da pista. Há alguns meses, foi comprado por um dos maiores nomes do Kartismo carioca (André Felisberto) e desde sua chegada a administração da empresa tivemos novos motores, repintura dos pneus, mudança no traçado, reformulação nos espaços de convivência e o mais importante: o atendimento continua sendo de excelência e os preços apesar de subirem um pouco são justos pela estrutura oferecida.É verdade que o Shopping em si causa estranheza (dada sua baixa frequência), mas o espaço do Kartódromo em si é muito bom e nós da Liga Universitária de Kart temos muito orgulho de sermos frequentadores assíduos e poder dizer com tranquilidade que o RioKart hoje é um dos melhores espaço para a prática do nosso esporte.Temos certeza que com mais alguns meses de administração do André teremos tranquilidade em dar as 5 estrelas.
Maurício Milano
14.09.2023
Riokart
Equipamentos velhos e precários. É nítido que o dono não investe em melhorias a muito tempo.Falta de organização completa.Todos, eu disse todos os karts enguicaram e ninguemconseguiu completar 15 minutos de bateriaPiores R$75,00 gasto
Izaulino Junior
17.08.2023
Riokart
Parecia corrida maluca. Uns 4 karts quebraram (um deles soltou a roda), os funcionários brigando entre si e não arrumando a pista quando alguém batia e deixava uns pneus fora do lugar.Carros muito irregulares e diferentes entre si. Capacetes muito sujos e fedidos.As bandeiras mais sujas que os pneus dos carros, instruções muito mal dadas, deveriam pelo menoa dar as instruções antes de entrar nos carros e colocar o capacete.
Caio Moura
15.08.2023
Riokart
Única pista de asfalto do Rj mas durante a corrida o kart apresentou defeito duas vezes e no final o resultado saiu errado, pois não contabilizou o kart que troquei.
Clêmio Câmara
13.08.2023
Riokart
Os funcionários tentam ser prestativos, falta a presença do do dono.Os Karts embora potentes, giram sem manutenção nas irregularidades da pista de rua, asfalto de rua.
Matheus Moreira
12.08.2023
Riokart
Não fiquei muito satisfeito com o atendimento recebido. Fui com mais 4 pessoas após o trabalho. Todos com experiência em pilotagem em outras pistas. Começou com o primeiro carro sem freio, nosso amigo solicitou a substituição. Depois percebemos que não havia uma disputa de forma igualitária, visto que apenas dois carros estavam com mais pressão e andando juntos. Quanto aos outros dois, além de estarem fracos, estavam completamente desalinhados e um morreu 3 vezes na hora de reduzir. Acabei queimando o braço na tentativa de informar ao pessoal do apoio que meu carro havia morrido no meio da curva. Fiquei acenando para o mesmo que estava conversando, acabei me distraindo e ganhando uma queimadura no braço. Quanto a queimadura, assumo que foi falta de atenção de minha parte, mas não tiro a responsabilidade do estabelecimento, pois se as coisas funcionassem como o esperado, não teria acontecido. O intuito do comentário em tom de indignação, é para que recebam de forma construtiva e trabalhem em cima das falhas em busca de um melhor atendimento ao cliente.

Adicionar Avaliação

Mapa

Estr. do Gabinal, 313 - Freguesia de Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22760-156
Riokart