Casas Bahia Av. João César de Oliveira, 3149 - Bairro da Glória, Contagem - MG, 32340-001

Casas Bahia





1235 Avaliações
  • quarta-feira08:00–19:30
  • quinta-feira08:00–19:30
  • sexta-feira08:00–19:30
  • sábado08:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:30
  • terça-feira08:00–19:30




Casas Bahia Av. João César de Oliveira, 3149 - Bairro da Glória, Contagem - MG, 32340-001




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
03131985900
Av. João César de Oliveira, 3149 - Bairro da Glória, Contagem - MG, 32340-001

Horas

  • quarta-feira08:00–19:30
  • quinta-feira08:00–19:30
  • sexta-feira08:00–19:30
  • sábado08:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:30
  • terça-feira08:00–19:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Daise
28.10.2023
Casas Bahia
Sempre gostei de comprar nas Casas Bahia, mas ainda sim o atendimento no caixa é bem lento. Deviam olhar isso. Não demora pra comprar, mas quando nos mandam pro caixa, haja paciência.
Marcos Nunes
12.10.2023
Casas Bahia
Loja muito legal!!! E a atendente Micheli Alves vendedora top super legal educada atenciosa procura os produtos pra gente com maior esforço adorei!!! Vendedora muito toooopppp!!!
Gleidson Vitor
15.09.2023
Casas Bahia
Devido à variedade de produtos e a facilidade em parcelamentos, a Casas Bahia é um dos melhores lugares para comprar móveis e eletros
Matheus Montenegro
12.09.2023
Casas Bahia
O Que Pude Notar de Positivo e Negativo Nessa Loja:O atendimento por parte dos funcionários sempre foi muito bom, embora alguns clientes como eu, preferimos decidir por conta própria, o que escolher e comprar. No início do ano 2020, eu comprei um aparelho celular nesta loja, pagando à vista pelo produto.Eu já estava ciente antes da compra, que só poderia levar o aparelho no dia seguinte, uma vez que não havia no estoque. Eu então retornei à loja no dia e hora combinados, imaginando que fosse entrar, assinar alguns documentos, pegar o aparelho, e sair da loja em poucos minutos. Para a minha surpresa, havia outros clientes a espera, embolados numa fila desorganizada e confusa.Na medida em que o tempo passava, mais caótico ficava o ambiente, por causa de clientes dispersos e perdidos aqui e acolá. Como não bastasse a demora no atendimento, em virtude da instabilidade no sistema operacional ou da rede, eu assinei tantos papeis que fiquei espantado com aquela burocracia. Da mesma maneira se queixavam os demais clientes por causa de tudo isso.Depois de tudo pronto, ainda me restava comparecer a expedição, para finalmente apanhar o aparelho e sair correndo da loja. Por causa desta experiência NEGATIVA, eu não arrisco mais a cometer o mesmo erro.
Sarah Campos
10.09.2023
Casas Bahia
A gente liga pra loja umas 10 vezes e nada de ninguém atender!!!
Vinícius Henrique
30.08.2023
Casas Bahia
Péssima!Informam pelo site, Google maps e e-mail que abre as 08:00 mais quando você chega na loja só abre as 09:00, e a questão de quererem resolver seu problema é mínima!
Daniel Flávio
26.08.2023
Casas Bahia
Olha, foi boa no geral, pois consegui o que queria. No entanto, poderia ter sido ainda melhor. Digo isso porque precisei trocar o produto que comprei. Só que a questão não foi nem o produto em si, mas sim o fato de a loja não ter se prestado a buscar em minha residência. Se tratava de uma lavadoura de roupas que estava com vazamento. Sendo assim tive que trazê-la até a loja. Obs.: No dia da compra, para evitar de pagar pelo frete decidi levá-la nos braços mesmo, ok, foi opção minha. Não foi das melhores opções, mas o valor do frete era quase um terço do valor total do produto. Enfim, me informaram que mesmo se tivesse pago para levar até minha casa no momento da compra eu teria que arcar com a devolução do produto, pois eles não o retiraríam de minha residência. Depois que ouvi isso, pensei em reclamar e até desistir da compra. Mas mudei de ideia e sem mais delongas no dia seguinte fiz todo o trajeto com a lavadora muito sem jeito de carregar. Troquei, e antes de voltar para casa, conversei com outro funcionário a respeito do que tinham me dito, no que ele disse que isso não era verdade, que eles buscavam sim em minha residência. Sendo assim, não sei quem estava com a razão ou quem me fez de palhaço. Por isso a nota é três estrelas. Sugiro maior atenção ao cliente nesses casos.
Felipe Viegas
25.08.2023
Casas Bahia
Ótimo atendimento da vendedora Micheli.Educada, ágil, muito simpática e com todas as respostas na ponta da língua.Me apresentou várias informações técnicas da geladeira, o que eu levo muito em consideração, tendo em vista que existem alguns vendedores por aí que não sabem nem o básico do que estão vendendo rs.Me abordou na entrada da loja e prontamente atendeu o meu pedido.O processo de pagamento foi muito rápido e sem burocracia, a própria vendedora fez o atendimento, me levou até o computador, finalizamos o pedido e ali mesmo passei o cartão.Gostei demais.Adquiri uma geladeira na sábado e foi me entregue na segunda-feira cumprindo o prazo me informado no ato da compra.Nada a reclamar!!!
Gladston Jose
17.08.2023
Casas Bahia
Fui reclamar de uma compra de produto defeituoso dentro do prazo de 1 dia dessa compra , fui maltratado pelo homem do balcão de atendimento e ainda falou que poderia ir no PROCON ou aonde eu quisesse , atendentes sequer perguntam o que a pessoa quer nem parecem vendedores , o gerente não resolveu nada muito displicente e a loja péssima pequena e abafada
Luiz Henrique Silveira
14.08.2023
Casas Bahia
Não compro mais nas Casas Bahia, tive de ir em outra loja para devolver um produto que cancelei pelo site. Não me informaram que teria de devolver em outra que não a que havia retirado. Causou um forte stress.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. João César de Oliveira, 3149 - Bairro da Glória, Contagem - MG, 32340-001
Casas Bahia