Silvocar Motos
141 Avaliações
- quarta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
- quinta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
- sexta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
- terça-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
Sobre o Negócio
Silvocar Motos | Silvocar Motos
Contatos
Website
Ligue para nós
+554734651636
Av. Paulo Schroeder, 1286 - Boehmerwald, Joinville - SC, 89232-302
Horas
- quarta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
- quinta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
- sexta-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
- terça-feira08:00–12:00, 13:30–18:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Se identifica como uma empresa de empreendedoras
- Wi-Fi
- Entrega
- Retirada na loja
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Entrega no mesmo dia
Avaliações recomendadas
Clodiomar stopassole Stopassole
08.11.2023
Silvocar Motos
Ótimo atendimento eu garanti minha fã nessa LJ
Silso Ferreira de Almeida
02.10.2023
Silvocar Motos
Otimo atendimento. A Dani e uma profissional séria. Recomendo negociar.
CESAR CLEIDIR Klaumann
29.09.2023
Silvocar Motos
Ótimo atendimento e preços dentro do valor de mercado, recomendo
Lucas Costa
15.09.2023
Silvocar Motos
NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉMA Loja no Instagram se diz a 30 anos no mercado realizando sonhos. No meu caso, o sonho virou pesadelo.Comprei uma CBR 650F 2018 com 19mil km por R$41.000, a moto veio com várias irregularidades.Começando pela descrição do anúncio que se dizia “revisões em dia”.O primeiro empecilho que encontrei na moto, foi seu escapamento furado na parte da “marmita”. Cobrei a revenda de realizar uma simples solda e a mesma nem sequer deu importância pro assunto. Mandei soldar e gastei R$120,00.Além disso, na revisão básica da moto (troca de óleo, filtro…) encontrei seu filtro de ar completamente precário, péssimo.Depois desse problema, encontramos um totalmente pior, algo que nunca tinha visto: o pneu. A revenda me vendeu a motocicleta com o pneu traseiro de ano 2014 e pior, pneu extremamente frisado. Gerando um risco potencial gravíssimo para minha condução. Informei a revenda e a mesma me forneceu um pneu novo, porém de baixa qualidade, qualidade inferior da que vem de fábrica na moto.Agora a revenda está me cobrando o pneu antigo da moto (aquele frisado do ano de 2014). O que a empresa fará com esse pneu? Não sei! Só recomendo os próximos compradores de motos verificarem sempre seus pneus, para cuidar e não ser enganado por essas pessoas má intencionadas.
Tim Maia
17.08.2023
Silvocar Motos
Péssimo atendimento por telefone, liguei pra pedir informações, a moça que atendeu perguntou pra alguém que estava na sala e o cara respondeu xingando, talvez ele pense que não dá pra ouvir.
Vanusa Santos
15.08.2023
Silvocar Motos
Não fui bem atendido e já tive problemas com a primeira moto que comprei ela estragou tive que retornar e deixar pra arrumar. Ontem fui lá e fiquei decepcionado levei a moto pra avaliar e sou de lá sem oferta o homem disse que não tinha nem oferta pra minha moto não entendi mas fui embora decepcionado quando a loja era pequena o atendimento era outro agora que estão melhor não atende qualquer um .só pra saberem minha moto é Lander 2007 tem coisa pra fazer mas acho que não tanto pra valer a Fipe dela de 10 milAtendimento péssimo
adail fagundes
14.08.2023
Silvocar Motos
Minha experiência foi péssima mesa loja, fui bem atendido como comprador. Porém como cliente de pó a venda presizei arrumar a moto que estragou 2 vezes fiquei na rua, a assistência deles de retorno ao cliente e péssima! decepção. Não recomendo.
Eloy SELL
13.08.2023
Silvocar Motos
O atendimento é tão mal a ponto de não se levantar dá mesa para ver a moto em questão. E um mau humor com o cliente de forma geral. Pesimo é elogio.
T G
12.08.2023
Silvocar Motos
nao fui bem atendido por vendedor no whatsapp eacabei comprando em outra loja.