Remove Caçambas
13 Avaliações
- quarta-feira08:00–18:00
- quinta-feira08:00–18:00
- sexta-feira08:00–18:00
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–18:00
- terça-feira08:00–18:00
Sobre o Negócio
BOB CAT e CAÇAMBA em LONDRINA- REMOVE - (43) 3327-1000 | Aluguel de Caçamba em Londrina certificada, ótimo preço. Aluguel de Bob Cat. Confiança e pontualidade. 20 anos de tradição.
Contatos
Website
Ligue para nós
+554333271000
R. Humaitá, 911 - Kennedy, Londrina - PR, 86060-060
Horas
- quarta-feira08:00–18:00
- quinta-feira08:00–18:00
- sexta-feira08:00–18:00
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:00–18:00
- terça-feira08:00–18:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Se identifica como uma empresa de empreendedoras
- Banheiro com acessibilidade
- Wi-Fi
- Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
- Espaço seguro para pessoas transgênero
- Banheiro
- Bom para levar crianças
- Ambiente familiar
- Entrega
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Retirada na porta
- Entrega sem contato
- Para viagem
- Refeição no local
- Bebidas alcoólicas
- Cerveja
- Jantar
- Sobremesa
- Lugar para sentar
- Cadeirinhas altas
- Casual
- Grupos
- Vinho
- A presença de cães é permitida
- Comida tarde da noite
- Playground
- Atendimento no balcão
Avaliações recomendadas
Silvano Jaubert
13.11.2023
Remove Caçambas
Ruim.
Carlos A Bernardi
07.11.2023
Remove Caçambas
Bom aténdimento!!!
Kelly Ferreira Filomeno Zorzenoni Rosa
10.10.2023
Remove Caçambas
Bom
Marcio Augusto Nascimento
25.08.2023
Remove Caçambas
Pessoal responsável e de fácil comunicação. O preço é justo. Sou cliente há muitos anos.
Waldiane lino
14.08.2023
Remove Caçambas
Fiz orçamento com a atendente Carla, perguntei se conseguiria entregar uma caçamba no mesmo dia, a mesma disse que sim e me passou a chave pix, me orientou que para confirmar o pedido era necessário fazer o pagamento e enviar o comprovante por e-mail, perguntei se teria algum whats para facilitar o envio do comprovante e a continuidade da conversa e a mesma disse que não, que teria que ser por e-mail…moro em Curitiba e tenho imóvel que está em reforma em londrina…acabei fechando com outra empresa e não fiz esse pagamento, não enviei nenhum comprovante e a mesma mandou entregar a caçamba no imóvel, sem eu ter fechado o pedido…entrei em contato para relatar o ocorrido, educadamente, e a mesma disse que não precisava do pagamento antecipado, me tratou com grosseria, falou para eu nunca mais fazer isso e desligou o telefone na minha cara (total falta de profissionalismo, despreparo, desorganização pois pedem para enviar o e-mail e não conferem se o cliente pagou ou nao, culpam o cliente, ou seja , agem de má fé e no final tratam o cliente com desrespeito…já encaminhei a situação para a minha advogada tomar providências!