Gourmet Conceito
20 Avaliações
- quarta-feira09:00–18:00
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábado10:00–14:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–18:00
- terça-feira09:00–18:00
Sobre o Negócio
Gourmet Conceito | Eletrodomésticos Importados | Uma loja de eletrodomésticos importados e nacionais que vai mudar o seu ponto de vista sobre Áreas Gourmet
Contatos
Ligue para nós
+5511938053650
R. Santos Dumont, 18 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09715-120
Horas
- quarta-feira09:00–18:00
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábado10:00–14:00
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–18:00
- terça-feira09:00–18:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Wi-Fi
- Entrega
- Retirada na loja
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Avaliações recomendadas
Guilherme Bombana Nicoletti
09.11.2023
Gourmet Conceito
Excelentes e sofisticadas opções. Ótimos preços.
Camilla Luzzin Rottattori Janiques
16.10.2023
Gourmet Conceito
A loja é linda.
Amanda Lopes
12.10.2023
Gourmet Conceito
Atendimento ótimo da Fabi e da Bárbara, produtos renomados com valor muito competitivo.
Cesar Castaldi
28.09.2023
Gourmet Conceito
Ótimo atendimento e grande variedade de produtos.
Teresa Mathias
24.08.2023
Gourmet Conceito
Ótima! Excelente atendimento. Produtos diferenciados.
ruy barbosa
13.08.2023
Gourmet Conceito
Produtos de alta qualidade e alto padrão
Camila I
11.08.2023
Gourmet Conceito
O atendimento para venda é excelente, até vc precisar de assistência. Compramos uma coifa com exaustor para nossa churrasqueira nessa loja, e quando fomos testar, o exaustor fazia um barulho absurdo!!! A vendedora sequer mandou um técnico para avaliar e já queria se isentar da culpa jogando a responsabilidade para nós, falando que tínhamos assinado um contrato que falava que o exaustor tinha um ruído de até 60db e que se quiséssemos melhorar o ruído teríamos que pagar quase 600 reais para instalarem um dimmer que custa 15 reais em qualquer loja de construção. Foi aí que meu marido teve o trabalho de pegar um decibelímetro profissional emprestado para provar que o exaustor estava com ruído acima de 80db, que é até considerado prejudicial para saúde. Só assim assumiram a culpa e colocaram o dimmer sem custo. Lamentável chegarmos a esse ponto, do cliente ter que provar algo para a empresa cumprir com suas obrigações.