Sipolatti R. das Codornas, 333 - Porto Canoa, Serra - ES, 29168-370

Sipolatti





270 Avaliações
  • quarta-feira08:30–18:30
  • quinta-feira08:30–18:30
  • sexta-feira08:30–18:30
  • sábado08:30–14:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:30
  • terça-feira08:30–18:30




Sipolatti R. das Codornas, 333 - Porto Canoa, Serra - ES, 29168-370




Sobre o Negócio

Sipolatti |

Contatos

Ligue para nós
02730892100
R. das Codornas, 333 - Porto Canoa, Serra - ES, 29168-370

Horas

  • quarta-feira08:30–18:30
  • quinta-feira08:30–18:30
  • sexta-feira08:30–18:30
  • sábado08:30–14:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:30
  • terça-feira08:30–18:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Jwuv
23.10.2023
Sipolatti
Bom lugar para comprar, desconto ótimos, foi atendido pelo vendedor Tiago na loja da avenida central de Larangeiras na Serra, a negociação foi justa fiquei satisfeito com a compra.Recomendo.
Luciano pratti
23.10.2023
Sipolatti
Ótimo atendimento vendedora super atenciosa comprei um simples ventilador mais vou voltar para comprar mais coisas precisamos de profissionais assim que se interesse pelo cliente e não por aquilo que ele vai comprar interessado só em sua comissão eu mesmo já fui vendedor e me desempenhava ao máximo em atender a necessidade do cliente mesmo não vendendo bem mais uma coisa eu tinha certeza o meu cliente saia com satisfação em uma melhor atendimento prestado os vendedores de hj precisa sempre de uma reciclagem e não viver só de olho no capitalismo selvagem mais saber que um cliente bem atendido gera vários outros clientes parabéns sipolatti.
Rosa Luiza Albani
14.10.2023
Sipolatti
É raro eu entrar nessa loja de Porto canoa gostar do atendimento do vendedor dessa vez me surpreendeu ele foi super atencioso e prestativo assim conseguimos comprar nossa mercadoria.
nilson moraes
23.09.2023
Sipolatti
Boa loja atendimento muito bom moças simpaticas
Clotilde Maria Da Silva
12.09.2023
Sipolatti
Bom atendimento ,simpatias das atendentes etc....
Simone Rosa
15.08.2023
Sipolatti
Queria comprar uma mesa para computador, esperei vê quando fui efetuar a compra , simplesmente o gerente falou que não tinha no estoque. Não é a primeira vez que saio insatisfeito dessa filial.
Lorival Casa Grande
15.08.2023
Sipolatti
Foi muito legal
Marta Ramos santos
14.08.2023
Sipolatti
Bom dia!Na segunda-feira estive nessa unidade de vocês pela primeira vez fui atendida pela atendente Priscila kesia de excelente atendimento,a qual comprei o ventilador.A mesma me direcionou a expedição para conferência do ventilador aonde só foi feito o teste motor ,não montaram o ventilador para teste,aonde o colaborador alegou q não montaria me deu a nota e falou que trocaria no prazo de 3 dias,levei pra casa montei ,liguei o ventilador começou a tripidar achei estranho desliguei e vi q tinha uma peça solta, retornei ontem a loja, relatei o problema, chamaram o gerente ,O senhor LUCIANO FERREIRA me falou q fui eu que quebrei na hora de montar sendo que na hora do teste não montaram o ventilador para o teste ,ele me acusou de ter quebrado aquela peça, o atendente alegou q não montaria aquele ventilador por esse motivo a maioria das vezes aquele ventilador quebra.Comprei outro ventilador na mesma loja c a mesma atendente Priscila, c o mesmo da expedição q faz o teste, ele montou esse ventilador, o gerente negou a troca, por outro produto do mesmo,nem por outro produto ,sendo que estava na data de troca ainda, não sei se é regra da empresa ter esse tipo de atitude ou do gerente..Sai da loja de vocês muito chateada devido vocês não presar pelos clientes de vocês em termo de uma total satisfação, foi um erro de vocês principalmente do gerente Senhor LUCIANO FERREIRA, que não fez a troca ,não presou pela minha satisfação , absurdo ele me acusar de algo que não viu,isso é calúnia,ontem vocês co seguiram m estressar de verdade , erro de não ter feito o teste corretamente.O senhor LUCIANO FERRRIRA alegou se caso ele trocar ele quem iria pagar aquele valor seria ele .. Vocês não presta a satisfação dos clientes.Enfim péssima experiência com vocês, quero saber como vai ficar minha situação referente a esse erro de vocês ?
RODRIGO Braga
12.08.2023
Sipolatti
Compramos um guarda roupas da marca Panan e de cara vimos a péssima montagem, colocaram até papelão em baixo pra nivelar com piso, passado uma semana as 3 portas de correr empenharam, entramos em contato e nada, a assistência técnica demorou mais veio fazer a visita após agente ir ao procon e olhou todas as peças que tiveram montagem errada e as que emepenou pra fazer reposição, e nessa brincadeira já se passaram mais de 3 meses desde do primeiro contato e nada, hoje são 17/05/2021 e estamos aguardando e ninguém da uma resposta de nada.
Jailson Vertuani Mengal
11.08.2023
Sipolatti
Passei pra ver uma TV fazer orçamento, valor de mercado, cabe negociação pagamento facilitado e entrega imediata, bom atendimento.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. das Codornas, 333 - Porto Canoa, Serra - ES, 29168-370
Sipolatti