Claro
510 Avaliações
- quarta-feira10:00–22:00
- quinta-feira10:00–22:00
- sexta-feira10:00–22:00
- sábado10:00–22:00
- domingo14:00–20:00
- segunda-feira10:00–22:00
- terça-feira10:00–22:00
Sobre o Negócio
Encontre uma Loja Claro Perto de Você! | Claro | Entre e encontre as lojas físicas da Claro além de pontos de recarga e agentes autorizados. Acesse nosso site e confira!
Contatos
Ligue para nós
Av. Me. Benvenuta, 687 - 202 - Santa Monica, Florianópolis - SC, 88035-000
Horas
- quarta-feira10:00–22:00
- quinta-feira10:00–22:00
- sexta-feira10:00–22:00
- sábado10:00–22:00
- domingo14:00–20:00
- segunda-feira10:00–22:00
- terça-feira10:00–22:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Avaliações recomendadas
Dhanutri Prem
15.11.2023
Claro
Muito difícil de resolver o problema da minha linha. Cada funcionário fala uma coisa e não é possível fazer nada além de ter muiiita paciência. A loja do shopping Villa Romana tem uma estrutura razoável para atendimento.
Marcos Sala
13.11.2023
Claro
Eu queria devolver um equipamento referente à finalização de um contrato combo, e simplesmente não fui atendido. Pessoas que chegavam, sem que demandassem nenhuma atenção diferenciada, eram atendidas com menos de um minuto, e eu fiquei mais de meia hora esperando, pra no final não ser atendido. Quando cheguei, eram quatro atendentes, que foram saindo à medida que terminavam o atendimento que estavam fazendo, ou iam fazer outra coisa “mais importante”. Tudo isso me fez ter a certeza de que fiz a coisa certa ao encerrar meu relacionamento com essa empresa.
Rosi Pires Campeche
18.10.2023
Claro
Infelizmente minha experiência foi péssima, 5/01/23, fui na loja com intenção de trocar o celular e fazer a portabilidade para Claro, haviam 3 atendentes já com clientes, e fora os que estavam esperando, mas peguei a senha e fiquei. Foram 25mim até q eu era a próxima, a atendente mesmo vendo que estava aguardando, e chegando mais clientes, me ignorou mexendo no computador, celular, folhas...ali foram mais 15min....o sangue subiu a cabeça, mas minha educação só vez eu largar a senha na mesa da atendente e sair. Resumindo perdi uns 45minutos, mas imagina se fosse um problema com o celular ou operadora, teria que ficar esperando a boa vontade deles. Claro nunca!!!! Fui na Vivo tinha mais vendedores fui logo atendida e sair com celular e portabilidade. Claro revejam sua forma de atendimento ao público....
Arte Capello salão de beleza
03.09.2023
Claro
Gostaria de dar uma boa avaliacão mas a claro está muito ruim estamos pagando a 5 meses uma conta por não conseguir cancaler fizemos portabilidade para outra empresa e a internet não migrou para a outra operadora e já fomos 2 vezes na loja claro para resolver a primeira vez pediram para retornar levando o moldem e na segunda vez pediram contrato social demos a cópia da que tínhamos junto de aos documentos pessoas mas o sistema não aceitou e disseram para retornar com documentos impressos. E por telefone impossível cancelar, vejam o tamanho do stress e encomodaçao. Aja paciência.
Thiago Magno Padilha
02.09.2023
Claro
Horrível. Me beberam um plano no débito automático. Fiquei sem internet e vim ver o que tinha acontecido, o meu plano estava em boleto e num valor acima do combinado no dia. Fujam da Claro, principalmente no shopping Iguatemi Vila Romana.Má fé
Allan Christopher Pin Drew
28.08.2023
Claro
gerente foi rude e ineficaz. “não teve tempo” para explicar a política de sua empresa (disse que “conhecia a política”, mas não estava disposto a mostrá-la ou encontrá-la; disse para “chamar um advogado” rs). muito rude e não querendo fazer uma venda.
Ismael Mozart
14.08.2023
Claro
Loja bem agradável, o atendimento é um pouco demorado, mas compensa pois somos super bem atendidos.
Marta Dora Medeiros Traferi
14.08.2023
Claro
Tive que voltar mais de uma vez para resolverOs atendentes dão muito atenciosos mas a empresa é muito burocrática e sempre quer levar vantagem
Paulo Chaves
11.08.2023
Claro
Pessimo. Fizeram o cadastro todo errado. Nao cumpriram o horario que passaram. Fui obrigado a voltar na loja e estou aqui passando raiva. Nao conseguem atualizar meu cadastro. O proprio numero da loja que passaram nao atende nao responde. O numero da vendedora que errou o cadastro tambem passaram errado.