Emex Internet - Shopping Piratas Shopping Piratas 3º andar em frente ao elevador, Estr. das Marinas, 91 - Sala 330A - Praia da Chácara, Angra dos Reis - RJ, 23907-900

Emex Internet - Shopping Piratas





272 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




Emex Internet - Shopping Piratas Shopping Piratas 3º andar em frente ao elevador, Estr. das Marinas, 91 - Sala 330A - Praia da Chácara, Angra dos Reis - RJ, 23907-900




Sobre o Negócio

Emex Internet – Internet Fibra Ótica em Angra dos Reis, Mangaratiba, Paraty, Rio Claro e Ilha Grande |

Contatos

Ligue para nós
02433641400
Shopping Piratas 3º andar em frente ao elevador, Estr. das Marinas, 91 - Sala 330A - Praia da Chácara, Angra dos Reis - RJ, 23907-900

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Léa Muniz
10.11.2023
Emex Internet - Shopping Piratas
Estou super satisfeita com minha internet. Já me mudei para três casas em lugares diferentes e sempre faço minha transferência com muita facilidade e eficiência. As meninas na loja são muito educadas e prestativas. Não quebro minha fidelidade. Gosto muito da Emex.
Marcelo Ramos
08.11.2023
Emex Internet - Shopping Piratas
Péssimo serviço, não atende as ligações, fiquei 15 minutos e não fui atendido. Fui na loja e não resolve nada, só por telefone. Internet ruim, funciona 3 dias e fica dias sem sinal. Estou a 2 semanas sem sinal e não consegui entrar em contato com a empresa. Não recomendo.
#PIRATA DOS HITS#
05.11.2023
Emex Internet - Shopping Piratas
Internet ruim!tem uma semana que tá ruim e falam q tá em reparo e nunca resolve o problema.o atendimento demora e nunca tem solução.se arrependimento matasse eu tava morto.muito ruim.... péssima
Yan Souza
17.10.2023
Emex Internet - Shopping Piratas
tenho total insatisfação com a empresa, tenho essa internet há 3 anos ou +, ela foi boa la em 2018 até o inicio de 2020, depois disso, só teve dores de cabeça e decepção um atras da outra, perdi 2 natais (2019 e 2020) sem internet e só resolveram 2 dias depois (em ambos). fora também que jogar online nela é horrível, com muita perda de sinal, oscila bastante, na hora de competir sempre o ping aumenta a cada 10 segundos ou menos, assistir filmes ou séries esta sendo muito ruim, videos do youtube tem hora que carrega e tem hora que não, o atendimento sempre com a mesma desculpa de jogar culpa no equipamento sendo que tenho 1 roteador reserva para testar e dá na mesma, clientes meus que possuem essa mesma internet e relatam os mesmos problemas. De que adianta falar que somos os melhores provedores"
Naiara Dos santos
31.08.2023
Emex Internet - Shopping Piratas
Não desejo uma internet dessas nem pra meu pior inimigo , ela cai do nada, ocila sempre.A previsão de retorno nunca é cumprida, a ordem de serviço então ,de 48horas pode esperar sentado mesmo.Eu mesma tô desde sábado sem, e nada isso porq já é terça feira.A desculpa sempre é que meu equipamento tá com falha , o deles nunca da problema ,ainda pra ir na casa da gente ver querem cobrar taxaTaxa de que ? De ser feita de otária?Quando atraso 1 dia o pagamento me cobram 20 reais a mais , 1 dia ,se for 2 ,3 aumenta cada dia maisSó que não aumenta é o compromisso com o consumidor, e a qualidade da internetSinceramente...Pra cobrar eles entram em contato sempre nem tá no dia do vencimento e eles além de me mandar mensagem de cobrança, também manda pro meu marido.Pra nós lembrar de que estamos pagando atoa, fiz questão de colocar crédito só pra vir aqui falar mal...Porque é um ABSURDO uma gestante ficar sozinha o dia todo em casa sem comunicação sendo que a internet está paga e em dia.
Lhais Moreira
29.08.2023
Emex Internet - Shopping Piratas
Um dos piores serviços de internet de Angra dos Reis.Tenho quedas diárias de no mínimo 6 vezes a vários meses e NUNCA de fato vieram aqui verificar. Já fiz centenas de chamados e sempre me dão uma desculpa esfarrapada sobre atualização da rede.Relutei pra não cancelar achando que poderia melhorar, mas é realmente um serviço HORRÍVEL que não se importam com o consumidor.
joão damatis
29.08.2023
Emex Internet - Shopping Piratas
Não recomendo, vc fica sem Internet e depois de dias tentando contato e conserto, eles falam que é culpa sua e ainda cobram de vc, depois acontece a mesma coisa e tenta dias e dias ligando e falam que vão verificar, choveu muito estava tudo ok antes da chuva, agora vão querer cobrar para devolverem o sinal de internet, e vc pagando em dia, desrespeito com o cliente.Fuja, procure outra empresa, estou preso nesta infelizmente!
Jorge Trevisan
25.08.2023
Emex Internet - Shopping Piratas
É uma péssima opção para internet, não tem estabilidade o que é comum, e sempre tem desculpas pelos transtorno causados, coisa que não pode acontecer para uma prestadora de serviço .
Fran 35rodrigues
17.08.2023
Emex Internet - Shopping Piratas
Estou a 3 dias sem Internet desde sabado dia 27/05 desde as 7 da manha, e o atendimento via whats leva horas pra ser concluído. Quando enfim me atenderam pelo telefone, fui informada que o técnico viria em minha casa. Informei que trabalho de segunda.a sex. De 8 às 18:00h e mesmo com essa informação o técnico não veio no sabado. Liguei novamente ontem segunda feira dia 29/05 e fui informada que o técnico veio em minha residência às 15:00h e não havia ninguém. Deixei claro que trabalho até as 18:00h então fui surpreendida com a notícia, de que o técnico só pode vir no sábado dia 03/06 e que eles me darão um desconto pelos dia que eu ficaria sem acesso. Solicitei o cancelamento dos pontos(tenho 2) na mesma hora. Pensei um novo provedor leva 24 horas pra instalar uma nova Internet aqui ,não compensa eu ficar 8 dias sem Internet. Conclusão, eles preferem perder a cliente do que pagar hora extra pro técnico. Ao solicitar o cancelamento porque eles não dão suporte, fui informada da fidelidade do plano rsrs vejam eles não me atendem com qualidade mas querem cobrar fidelidade. Só rindo. Por tudo isso eu NAO RECOMENDO A EMEX o cliente não é valorizado,nem priorizado.

Adicionar Avaliação

Mapa

Shopping Piratas 3º andar em frente ao elevador, Estr. das Marinas, 91 - Sala 330A - Praia da Chácara, Angra dos Reis - RJ, 23907-900
Emex Internet - Shopping Piratas