Casas Bahia R. Dr. Flores, 75 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90020-122

Casas Bahia





1275 Avaliações
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00
  • terça-feira09:00–19:00




Casas Bahia R. Dr. Flores, 75 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90020-122




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
+5551996928204
R. Dr. Flores, 75 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90020-122

Horas

  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00
  • terça-feira09:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Kathrein Oliveira
02.11.2023
Casas Bahia
Pessoal quem poder procurar outra loja não comprem nas cassas Bahia pois na hora de vender nossa parte vendedores são muito eficiente mais na hora de uma troca ou estorno em nota são muito nem aí pros clientes comprei um cozinha não tinha aproximação a máquina já tinham passado um outro cartão aí pra estorna foi uma função que meu Deus agora comprei a cama da minha filha faz 8 meses a onde os mesmo falaram que já passou da garantia eles são muito esperto tomem cuidado pois aplicam até seguro que nada aver na nota teFazem assinar uma coisa e te entregam outra publiquei a foto da cama da minha filha que eu tenho que remendar agora mais irei entra com um processo contra eles pois tenho conversa com o vendedor onde me dá o direito de troca onde tbm me fala que a garantia do fabricante e de um ano e faz 8 meses e eles já falaram que passou da garantia eles são muito espeto tomem cuidado
Junior moreto lima
25.10.2023
Casas Bahia
Compre com a vendedora Naiane super recomendo super atenciosa.cinpatica elegante saber fala com as pessoas super bem endico ela para compras online como física na loja super recomendo
josé moraes
17.10.2023
Casas Bahia
Fui bem atendido, adquiri um microondas Midea, constatei um pequeno defeito de fábrica, no outro dia (hj) , compareci na loja, e o vendedor Jardel, me encaminhou ao setor para troca do aparelho.Fica aqui meu agradecimento a equipe da loja, e também ao pessoal que realiza testagem dos aparelhos e produtos ali adquiridos.
Rian Costa
14.10.2023
Casas Bahia
Na loja atendimento otimo,mas ja a parte da entrega muito demorado estou esperando des-de o primeiro horario da manha e até o presente momento nada.
Pâmela
26.09.2023
Casas Bahia
Para fins de registro, realizei a compra de uma televisão pela internet com a retirada na loja dr. Flores, na data de 08/04/23, onde o vendedor, Altamir, foi muito prestativo, cordial e profissional, muito diferente de todos os seus colegas. Obrigada, senhor Altamir, profissionais como você devem ter o seu reconhecimento e diferencial.
ENIO SILVA
24.09.2023
Casas Bahia
Ninguém atende,estou tentando entrar em contato com a loja e ninguém atende o telefone.
Patricia Santos
05.09.2023
Casas Bahia
Péssima experiência. Atendimento no pós venda, mostrou despreparo e falta de habilidade e boa vontade dos funcionários, vendedores, gerente. Mal educados.
Giovanna Tereza
16.08.2023
Casas Bahia
Ótima experiência. Atendentes muito prestativos e educados. Fui muito bem atendida pela Ingrid, procurem ela. Excelente profissional, resolveu meu problema em poucos minutos. A Casas Bahia continua sendo uma ótima opção para comprar itens de qualidade por preço baixo.
Adry Machado
13.08.2023
Casas Bahia
Fiz uma compra dia 06/01/2023 de um guarda-roupa, fui na loja física , pra não ter problemas, mas foi o pior negócio que eu fiz , o vendedor fez a compra no aplicativo dele , sem me comunicar, além disso trocou a senha do meu aplicativo, só fiquei sabendo quando fui , rastrear meu pedido q minha senha não batia, uma falta de respeito, fizeram a entrega no sábado dia 07/01/2023 com o espelho quebrado estou solicitando a troca mas me deram um prazo ate dia 26/01 pra realizar a troca, inadmissível.Aí hoje dia 09/01 fui na loja falar com o gerente, sobre o ocorrido, ele fez pouco caso da situação e ainda falou q é comum o vendedor fazer a compra pelo site, aí falei sem comunicar a cliente?Nem deu a menor importância!!!!Péssimo atendimento!Loja casas Baiha da Dr. flores centro de Porto Alegre, finalizando o gerente olhou no sistema e disse q iam fazer a troca do espelho quebrado hoje, mas recebi um e-mail falando q eles tem até o dia 26/01 pra realizar a troca,e eu já tinha passado essa informação para ele, mas na verdade o mesmo só queria q eu saísse da loja!!!Falta de respeito sem igual!Vou acionar o procon, e vou me informar o q posso fazer sobre a situação do vendedor q alterou minha senha sem meu conhecimento, deixo aqui meu relato e minha indignação, pela falta de respeito com o consumidor!!!!
Kamilla Lemos
11.08.2023
Casas Bahia
Fui hoje na loja física 01/08/23 por volta das 16:30 fui ao segundo andar enquanto meu marido me esperava no andar de baixo com meu filho, no 2° andar não tinha vendedor mas fui ver os roupeiros e cômodas para criança, na porta dos fundos dos funcionários, me sai um senhor (provavelmente vendedor) grisalho de uns 50 anos, me olha dos pés a cabeça com a cara mais fechada possível e ar de superioridade me comprimenta, continuei vendo minhas coisas no qual fui à loja exatamente para isso e logo desci para encontrar meu marido, e novamente LÁ ESTAVA O FUNCIONÁRIO ME SEGUINDO COM CARA DE RABO.Bom, eu percebi e sai sem levar nada e só não falei nada pq meu filho estava junto, mas quero que especialmente esse funcionário saiba que eu estava de chinelos pq MORO no centro, não sou assalariada e não dependo de meta para sobreviver, espero que antes de VOCÊ olhar alguém dos pés à cabeça por estar simples" quero que você se pergunte quem é eu para olhar alguém com olhar de superioridade?!Enfim não comprem nesse lugar!"

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dr. Flores, 75 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90020-122
Casas Bahia