Veterinary clinic Guarany R. Guarany, 350 - Parque Sao Vicente, São Vicente - SP, 11360-000

Veterinary clinic Guarany





68 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Veterinary clinic Guarany R. Guarany, 350 - Parque Sao Vicente, São Vicente - SP, 11360-000




Sobre o Negócio

Pets - Clinica Veterinária Guarany | A Organnact é especialista em desenvolver suplementos que oferecem qualidade de vida e longevidade para cães, gatos e cavalos. Saiba mais!

Contatos

Ligue para nós
+551334688643
R. Guarany, 350 - Parque Sao Vicente, São Vicente - SP, 11360-000

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Fernanda Teles
06.11.2023
Veterinary clinic Guarany
Demorei para conseguir escrever uma avaliação sobre a clínica, pois ainda estou digerindo meu luto. A minha filha felina ficou internada após uma cirurgia renal para implantação de catéter Duplo J.A cirurgia foi um sucesso. Ela foi para clínica ainda acordando da anestesia, estava agitada. O meu cirurgião colocou uma fralda para tampar o cateter e ela não conseguir retirar. Eis que em menos de 12hs de cirurgia vem a notícia de que a minha gata arrancou o cateter (?). Não souberam explicar com detalhes como ela fez isso de fralda. Aí já comecei a desconfiar de descuido e que os animais internados não eram acompanhados todo tempo, pois se ela conseguiu tirar o cateter mesmo de fralda, como ninguém viu ela começando a cutucar a fralda? Primeiro ponto.Após isso, minha gata vinha evoluindo bem no pós operatório até que chego na visita e a veterinária me afirma que ela parou de comer e está mais apática. Eu fiquei apavorada quando a vi. Ela sempre foi muito ativa, conversava com todos e sempre comeu bem. Ao questionar a veterinária o que poderia ser feito a mesma disse que soro e que ela precisava comer. Tentei alguns petiscos e ela não queria. A veterinária me informou que o exame de sangue estava com resultado bem ruim uréia e creatinina.Aí confiei na conduta da veterinária que no momento era dar soro e tentar com q ela comesse e fui para casa.Na manhã do dia seguinte, enviei mensagem para meu cirurgião perguntando se ele tinha notícias dela pois ela não estava nada bem na noite anterior. Para minha triste surpresa, ele nem estava sabendo que ela não estava bem. Ele ligou no mesmo momento para a clínica para verificar como ela estava.Minutos depois ele me liga dizendo que minha filha faleceu.O contato com a clínica sempre foi com o cirurgião como intermediário e o acordado e passado p mim desde o primeiro dia de internação era que a conduta seria tomada em conjunto com o meu veterinário cirurgião.Até hoje me culpo e pergunto:- será que se eu tivesse ligado para meu cirurgião na noite q ela tava mal, algo poderia ter sido feito? Afinal ele nem sabia que ela tava assim e nem pôde tomar alguma conduta.- será que se eu trocasse de clínica no primeiro sinal de descuido (retirada do cateter), ela estaria viva?- se eu não mandasse mensagem pro meu cirurgião, que horas será que me avisariam que ela faleceu?Quando cheguei para ver o corpinho da minha filha, o veterinário não soube dizer exatamente a hora da morte, mas supôs.Meu desabafo não é para prejudicar a clínica nem quem trabalha, pois nada trará minha filha de volta. Todos erramos e esse relato é um grito de SOCORRO para a gestão que PRECISA rever seus processos e formas de trabalho na internação, pois essas falhas podem custar vidas.É inadmissivel em uma clinica que se paga r$400 a diária de internação não ter alguém olhando pelo seu pet constantemente (e não, uma câmera não é suficiente, pois não pega tudo que ocorre dentro da gaiola). É URGENTE ter assertividade ao falar com os tutores e comunicação com o veterinário de origem.No mais, elogio a cautela, educação e empatia de todos os funcionários da recepção.
Silvia Heringer
20.10.2023
Veterinary clinic Guarany
Profissionais competentes e atendimento excelente. Parabéns
Denise z.
01.10.2023
Veterinary clinic Guarany
Dr.Mariana que atendeu minha LAYLA,dia 7/08/22 muito carinhosa, atenciosa,entrou com medicações certas e hoje minha bebêesta melhor. Gratidão ..por mais profissionais assim.que amam.o que fazem
Ana Kawai games 2021
21.09.2023
Veterinary clinic Guarany
Levei minha cachorra para tomar vacina ai ela falou as principais e tbem falou de outras e uma que me deixou preocupada se nao der que é se um verme chegar no coraçao. Uma outra vez fui la pq minha cachorra estava estranha e pedirao um monte de exame e nao coletaram a urina dela,eles sendo profissionais nao conseguiram eu ia conseguir. Atendimento na recepçao pelo menos da noite é um amor. Por enquanto vou tratando minha bebe la mais vou ficar bem de olho pelos relatos aqui mencionado
Sergio Godoy
06.09.2023
Veterinary clinic Guarany
Clinica muito bem estruturada .Com excelentes profissionaisFui super bem atendido e recomendo
Helena Gonçalves Serpa
17.08.2023
Veterinary clinic Guarany
Minha cachorrinha já fez vacina, consulta e banho e tosa e gostamos de tudo. As doutoras, a recepção, todos educados e atenciosos. Gostamos muito.
ALINE Elias
12.08.2023
Veterinary clinic Guarany
Ótima clínica, atendimento nota dez.
Monny Silva
12.08.2023
Veterinary clinic Guarany
Gostaria de gritar para o mundo todo ouvir, mas como não é possível, deixo registrado aqui o meu agradecimento e minha admiração por Dra.Alessandra Silva Gonçalves,excelente profissional que recebeu de Deus o dom para ser veterinária. Moro em São Paulo, e ao perceber que meu gato Romeuzinho não estava bem, de imediato liguei para a veterinária que sempre acompanhou ele (vacinação, consultas de rotinas, etc) para que me desse uma orientação de imediato, pois eu iria me deslocar até o hospital, porém fui informada de que a tal doutora estava verificando os animais internados e não poderia me atender (Nem ligou posteriormente) tendo em vista que tem nossos dados no cadastro do Romeu, vendo o descaso da veterinária que até então eu confiava e contava, resolvi levá-lo em outro hospital onde fomos muito bem atendidos e apesar de todos os exames terem sido realizados, a medicação não surtia efeito. Resolvi então fazer contato com a Dra. Alessandra Silva Gonçalves pelo face que prontamente me deu atenção e demonstrou total preocupação para que meu gatinho tivesse uma viagem até São Vicente, o menos exaustiva possível. Chegando na Clínica veterinaria Guarany 24 horas, fomos atendidos de forma atenciosa pelos funcionários que se preocuparam e deixar o Romeu o mais confortável possível até a chegada da doutora. E quando a doutora chegou na clínica e prontamente atendeu o Romeu, de imediato constatou o problema dele, medicando rapidamente e logo percebi a melhora do meu gato. Como se não bastasse, prontamente me passou seu numero de telefone e se disponibilizou caso Romeu precisasse se algo. Não precisei ligar para ela para dar noticias, pois antes disso ela mandou mensagem perguntando noticias do Romeu, aí se vê a diferença entre ela e a outra. Ser veterinária não é somente se formar e ter o diploma, que a Dra Alessandra Silva Gonçalves sirva de exemplo. Parabéns doutora e muito obrigada.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Guarany, 350 - Parque Sao Vicente, São Vicente - SP, 11360-000
Veterinary clinic Guarany