Sil Eletrônica Rua Luíz Vaz de Camões, 2541 - Vila Redentora, São José do Rio Preto - SP, 15015-750

Sil Eletrônica





95 Avaliações
  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00
  • terça-feira08:30–18:00




Sil Eletrônica Rua Luíz Vaz de Camões, 2541 - Vila Redentora, São José do Rio Preto - SP, 15015-750




Sobre o Negócio

Sil Eletrônica - Assistência Técnica São José do Rio Preto |

Contatos

Ligue para nós
+551732325680
Rua Luíz Vaz de Camões, 2541 - Vila Redentora, São José do Rio Preto - SP, 15015-750

Horas

  • quarta-feira08:30–18:00
  • quinta-feira08:30–18:00
  • sexta-feira08:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–18:00
  • terça-feira08:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Paulo Henrique
03.11.2023
Sil Eletrônica
Devolveram um produto que estava funcionando, quebrado. Minha TV Samsung QLED apresentou riscos na tela, mas só vistos de perto. Após prometer arrumar sem custo junto a marca, não cumpriram o prometido e quiseram me cobrar depois 1400 reais. Recusei e exigi a devolução da TV no estado que levei. Levaram uma semana a mais para devolver além do combinado e quando recebo, o produto não funciona mais. A TV tinha riscos na tela conforme pode ser encontrado centenas de reclamações na internet. Me devolveram sem a tela funcionar mais. O atendimento é péssimo, desde atendente mal humorada ao fato de não darem retorno por não cumprir os combinados, temos que ficar ligando insistentemente.Adendo a resposta do local: Quem prometeu a troca fora da garantia foi a própria assistência. Eu mesmo que abri a assistência informando que estava fora da garantia. Repetem isso como se o cliente fosse ignorante. A questão foi devolver o aparelho que funcionava, agora sem funcionar. O defeito era uma linha na tela, não sem funcionar. Além de não cumprir o que ofereceram, estragaram o aparelho. Mas isso já estou tratando no PROCON.
Carlos A. F. Santos
31.10.2023
Sil Eletrônica
No final de dezembro levei um Monitor Gamer Samsung QLED 49´, no qual desembolsei o valor de R$ 9.500,00. Após 2 anos de uso ele apresentou problemas na tela. Levei nesta assistência que é autorizada pela Samsung e para minha surpresa o diagnostico deles foi: CONDENAR MEU EQUIPAMENTO, SEM NEM AO MENOS ABRI-LO. Desconfiei do diagnóstico e levei em outra assistência que não é credenciada pela Samsung, quando para minha surpresa em apenas dois dias resolveram o problema e agora estou com meu equipamento funcionando em perfeito estado. Deixo aqui meu alerta e indignação!!!
Mauricio Ap. Sobral Coelho
23.09.2023
Sil Eletrônica
Poderia ser melhor devido a questão de atendimento pois demoraram muito para fazer um orçamento, do conserto da minha televisão (o aparelho foi levado no dia 30 de janeiro de 2023 não deram nenhuma satisfação de quando iriam resolver o problema), não recomendo esse local pra ninguém.
Gustavo De Marchi Nogueira
20.09.2023
Sil Eletrônica
Empresa horrível, que não tem um pingo de respeito com o cliente. Solicitei garantia de uma TV da Samsung, a Samsung perguntou o horário que eu poderia recebê-los em casa, informei até até às 16h, pois após isso estaria trabalhando. Foram após esse horário e eu não estava em casa, cancelaram minha O.S e tive que abrir novamente a O.S e informei novamente o horário pra Samsung, foi remarcado e eles apareceram em casa as 20h da noite! Me ligaram no trabalho no dia por volta das 18h30 dizendo que iam atrasar, eu disse que eu não estaria em casa e que informei a Samsung meus horários, falaram que entraria em contato com a Samsung pra remarcar e me ligariam de novo, e estou esperando até agora e nada, ainda tiveram a cara de pau de ir após esse horário sabendo que eu não estava. Entrei em contato com a Samsung novamente e minha O.S foi fechada por eu não estar em casa, sendo que eu AVISEI meus horários, além de não cumprirem sua parte, mentiram pra mim. Ligo lá ninguém me atende, mando mensagem ninguém responde, me fizeram de bobo 2 vezes, e ainda mentiram pra mim. Empresa horrível, não indico pra ninguém, reagendei com a Samsung uma nova visita com uma outra empresa, pq essa daí não tem um pingo de respeito com o cliente e também com a Samsung. Torçam pra não precisarem do serviço dessa empresa ruim.
Thiago Torres
12.09.2023
Sil Eletrônica
É a típica loja que abusa da ignorância do consumidor. Durante a pandemia precisei dos serviços deles. Cobraram quase 2 mil reais para consertar uma TV da minha casa e o aparelho ainda não funcionava. Quando liguei relatando que ainda funcionava, condenaram a minha televisão e me deram a opção de descartarem pra mim, buscando em casa minha casa, caso eu quisesse. Não aceitei, guardei a TV e comprei outra para substituir a anterior. Ao usar o novo aparelho, percebi que o problema persistia, ou seja, não era no aparelho. Descobrirmos que era problema no cabo HDMI, tanto a TV antiga quanto a nova funcionavam normalmente. Meu prejuízo com eles foi de mais de 18 mil reais (17 mil da TV nova + o “conserto” de 1800 reais), além disso, quase descartamos uma TV de 30 mil reais por má fé da parte deles.Nunca mais usarei os serviços deles, mas vim relatar para que não enganem mais ninguém.
Thatiane Melegatti
21.08.2023
Sil Eletrônica
Péssimo atendimento por telefone. Ao que tudo indica, são muito ocupados, e tratam o cliente mto mal, como se estivessem fazendo um grande favor em nos prestar serviço. Lastimável que esse tipo de empresa seja a única autorizada da Samsung na cidade. Mas, por sorte, temos outras lojas competentes e com excelente atendimento que também consertam TVs.
Bruno Kennedy
18.08.2023
Sil Eletrônica
Péssimo atendimento! Não autorizei o serviço e quando fui buscar a TV foi devolvida empoeirada. Não indico
Modesto Longhi Simal
16.08.2023
Sil Eletrônica
Péssimo atendimento, o trabalho deles é muito caro e demorado, é triste ser a única autorizada da Samsung na região. NÃO levem lá, devolveram minha TV com riscos nas matérias e um pequeno risco na tela.Tentei fazer um serviço com eles de uma máquina de lava e seca, mas foram 3 semanas que eles cancelavam os pedidos que eu fazia direto com a Samsung e nunca tinham disponibilidade para fazer o serviço, mesmo eu pagando bem mais caro para o técnico vim fazer a visita inicial.
Fabricio Fernandes
16.08.2023
Sil Eletrônica
Péssimo atendimento via telefone.O equipamento recém comprado Philips, veio com tela totalmente trincada, secretária informou que no caso de tela trincada, a autorizada não cobre, que teria que orçar a manutenção. NÃO EXISTE ORÇAMENTO DE TELA TRINCADA SEJA POR TRANSPORTE OU FABRICA!!! a garantia mesmo que de autorizada DEVE cobrir!!! empresa totalmente desqualificada e secretária mal informada sobre o problema.
Tiago Araújo Velho
14.08.2023
Sil Eletrônica
Minha mãe levou a tv para a assistência nessa autorizada cobraram 600 reais e no primeiro dia de uso a tv apresentou o mesmo defeito de antes, ou seja, não foi efetuado nenhum reparo no aparelho de tv. Levamos a tv novamente e mesmo assim sem sucesso e agora não querem efetuar a devolução di dinheiro PIOR ASSISTÊNCIA DESSA CIDADE.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Luíz Vaz de Camões, 2541 - Vila Redentora, São José do Rio Preto - SP, 15015-750
Sil Eletrônica