Sucesso Assistência Técnica Av. Independência, 228 - Vila Seixas, Ribeirão Preto - SP, 14010-210

Sucesso Assistência Técnica





164 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Sucesso Assistência Técnica Av. Independência, 228 - Vila Seixas, Ribeirão Preto - SP, 14010-210




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
01632340961
Av. Independência, 228 - Vila Seixas, Ribeirão Preto - SP, 14010-210

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Maria de Fátima Pantoni
25.10.2023
Sucesso Assistência Técnica
Acabaram com a minha máquina de lavar nova que comprei da MideiaNo resumo da historia, comprei uma máquina nova da empresa MIDEA, que é representada em Ribeirão Preto-SP pela empresa SUCESSO, e eles ACABARAM com a minha máquina de lavar nova, que ainda está na garantia.Resumo do problema:1 visita que fizeram na minha casa: veio um técnico completamente despreparado que disse que arrumou o problema da MAQUINA NOVA ZERADA, trocou uma peça e a máquina continuou EXATAMENTE com o mesmo defeito e ainda por cima deixou um PARAFUSO PRA FORA NA LATERAL DA MAQUINA, coisa bem amadora mesmo, de uma pessoa e uma empresa completamente despreparados, que ainda danificou a minha máquina nova. Detalhe: DEIXOU A PEÇA QUE TROCOU E O SEGUNDO TECNICO QUE VEIO DEPOIS DELE (na 2 visita que vou detalhar abaixo, achou um absurdo ele ter deixado a peça comigo).2 visita: tive que chamar eles de novo através da MIDEA, e aí veio um técnico mais preparado e parecia que conhecia do assunto, que me deu várias orientações e ele mesmo falou que achou um absurdo todo processo que foi feito e expliquei acima na primeira visita do outro técnico.Empresa completamente despreparada, com péssimo atendimento e sem vontade NENHUMA de resolver o problema do cliente.
Pedro Victor
04.10.2023
Sucesso Assistência Técnica
Péssima assistência técnica, atendimento horrível, não tem o mínimo de consideração pelos clientes.
Rodolfo Pereira
16.09.2023
Sucesso Assistência Técnica
Péssimo atendimento, encomendei uma tampa de gaveta, somente quando a mesma chegou fui informado que eles não instalam peça nova no lugar da velha, eu mesmo, sem nenhuma experiência, ou conhecimento tive que instalar a peça com a atendente e os técnicos me olhando. Muito mais que um desprezo com o cliente, uma falta de consideração com o próximo. Pretendo não retornar aqui e não indico a ninguém.
Daniel M. Coelho
06.09.2023
Sucesso Assistência Técnica
Atendimento telefônico péssimo. Dificuldade de agendar visita técnica. Quando conseguimos a visita, o técnico não ficou 5 mim (valor da visita de 75 reais). Não abriu a máquina para verificar qual o era o problema (Bomba de drenagem). Ao questionar a atendente ao telefone sobre o fato de ter outro problema ela falou que não precisava abrir que a experiência do técnico era o suficente.Demoraram para enviar o orçamento e quando este foi enviado, eu considerei o valor alto e decidi não fechar.Quando questionado sobre o valor do serviço (o total do servico era mais que o dobro do preço da peça na internet) a resposta foi que este era o preço da empresa deles.Infelizmente ao verificamos as avaliações, pois esta claro que não foi um Problema pontual conosco.Perderam um cliente.Edição após resposta da empresa: orçamento feito em nome da minha esposa. Visita técnica (de 5 minutos) na sexta feira dia 09.06.23. Orçamento enviado dia 12.06.23. O orçamento não tem número, apenas uma msg no WhatsApp.Se não conseguirem identificar com estas informações, mostra mais uma qualidade da empresa.
Beatriz Miranda-da-Cruz
17.08.2023
Sucesso Assistência Técnica
Como pode uma empresa de assistência técnica querer que o cliente fique a disposição o dia inteiro de 8-17??? Afinal querem ou não prestar o serviço? Sugestão para melhorarem: Deveriam, no mínimo, prestar assistência durante um período: manhã ou tarde. Infelizmente, para mim, não serve!
William Baron
15.08.2023
Sucesso Assistência Técnica
Péssimo atendimento grosseiros, marca com o cliente um horário das 8 as 18 e não compareceu e ainda acharam ruim ! Quando questionei falando que a agenda tá cheia ENTÃO NAO MARCA HORÁRIO SE NAO PODE COMPRIR! Nunca vi isso falta de profissionalismo
Rosana Granges
13.08.2023
Sucesso Assistência Técnica
Péssimo atendimento, não resolvem o problema, marcam várias visitas , tendo que ficar uma pessoa esperando das 8/17 horas, quando vão não levam equipamentos para solucionar problema. Foram várias tentativas, custos, geladeira desligada, visitas canceladas. Um absurdo tanta incompetência e descaso com.o consumidor.Geladeira Samsung Inverter !
Elder Queiroz Ticianeli
12.08.2023
Sucesso Assistência Técnica
Péssimo atendimento, levei minha lavadora 2 xs para o conserto, cada hora era um defeito, e não funcionou....
Luiz Carlos Vianna
11.08.2023
Sucesso Assistência Técnica
Atendimento péssimo, dos funcionários e da proprietária Janaína.Um técnico enviado pela empresa fez um primeiro atendimento a alguns meses atrás em minha residência e trocou uma peça da minha Lavadora SAMSUNG, ao custo de R$ 540,00 de peças e mão-de-obra. Apesar disso, o problema continuou sem solução.Depois de MUITA insistência, enviaram outro técnico, experiente, que resolveu o problema e disse que o técnico anterior não precisaria ter trocado a peça, pois o problema era em outro lugar.Passados alguns meses abri novo chamado, pois a máquina voltou a apresentar o mesmo problema. Ao telefone, a atendente me garantiu que o mesmo técnico que veio da primeira vez (contra a minha vontade por causa do ocorrido anterior, imperícia), atenderia o chamado no sábado pela manhã. Não fomos trabalhar, aguardamos, mas o técnico não apareceu. Ligamos lá e a atendente garantiu que o técnico ainda faria o atendimento no sábado. Não apareceu.Após ficar o fim de semana inteiro sem poder lavar roupas, liguei na Sucesso na segunda-feira logo às 8hs e indaguei sobre o não aparecimento do técnico. A atendente garantiu que ele viria até o meio-dia. Às 14hs, com o não comparecimento do técnico, liguei novamente para a empresa Sucesso e fui informada que o dono da empresa havia deslocado para outra cidade o técnico que me atenderia, me deixando sem atendimento, sem explicações.Conseguimos falar com a proprietária Janaína que tratou minha esposa de maneira extremamente desrespeitosa, grosseira e mal educada; não nos deixava explicar a situação, interrompia a todo instante, esbravejava e não deu explicação nenhuma sobre o péssimo atendimento de seus funcionários.Farei uma denúncia à SAMSUNG sobre o péssimo atendimento que a credenciada Sucesso Assistência Técnica presta aos clientes de modo geral. Basta ler as inúmeras reclamações do péssimo atendimento, postado por todos os clientes.NO site Reclame Aqui informa: Essa empresa não costuma responder s reclamações".Fujam dessa Sucesso.Não recomendo essa empresa a ninguém."
Flavio Aguiar
11.08.2023
Sucesso Assistência Técnica
Entrei em contato para um orçamento, ficou combinado de me ligarem antes de vir para eu estar em casa. Estava almoçando e tocaram a companhia, atendi e expliquei que estava almoçando e que tinham ficado de me ligar antes, pedi para aguardar 20min. a pessoa disse que não iria esperar. Liguei na empresa explicando o que tínhamos combinado e fui pessimamente atendido! NÃO RECOMENDO QUE NINGUÉM PERCA TEMPO COM ESSA EMPRESA! PÉSSIMO ATENDIMENTO!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Independência, 228 - Vila Seixas, Ribeirão Preto - SP, 14010-210
Sucesso Assistência Técnica