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Sobre o Negócio

SUBARU - veículos de alto desempenho tanto urbano quanto em estradas, com modelos de carros Subaru de alta tecnologia, performance, segurança, eficiência mecânica e design sofisticado, com grande estabilidade, que é um dos pontos positivos mais importantes a se destacar e também ampla visibilidade! | carros sua, veículos premium, alta perfomance em locomoção automotiva, carros, carro no Brasil, alta tecnologia em carros, tecnologia automotiva, permita-se a viver a experiência de dirigir um carros Subaru

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Avaliações recomendadas

Cibele Galvão
11.11.2023
Subaru Caoa
péssimo atendimento telefônico fiquei 30 minutos tentando acessar o serviço informado pelo ramal e sem sucesso... então pensei vendas é o coração do lugar e aí BINGO o vendedor atende mas, me joga num ramal que chama até cair a linha. O nogocio hoje é vender o atendimento ao cliente é detalhe e nós que lute.
Doug Lisboa
04.11.2023
Subaru Caoa
Atendimento prestado pelo funcionário Ramos(Setor de Peças) é Péssimo, minhas experiências com ele foi extremamente negativa, caracterizada por uma total falta de educação e tratamento como se estivesse fazendo um favor.Desde o momento em que solicitei assistência, Ramos demonstrou uma postura rude e desrespeitosa. Suas respostas foram curtas e impacientes, deixando claro que ele não estava disposto a prestar um atendimento adequado. Suas palavras e maneirismos foram completamente inapropriados, causando constrangimento e frustração.Como cliente, esperava receber um tratamento cortês e profissional, mas infelizmente fui confrontado com uma atitude de descaso por parte de Ramos. Sua postura deixou claro que ele não estava comprometido em fornecer um atendimento de qualidade, tornando a experiência extremamente desagradável.Como consumidor, tenho o direito de ser tratado com respeito e consideração, independentemente das circunstâncias. Infelizmente, a conduta do funcionário Ramos está muito aquém desses padrões básicos de atendimento ao cliente.Espero sinceramente que a empresa tome as medidas necessárias para abordar essa questão e garantir que outros clientes não enfrentem situações semelhantes no futuro. É fundamental que todos os funcionários sejam treinados e orientados sobre a importância do bom atendimento, para que situações como essa não se repitam.Espero que medidas adequadas sejam tomadas (no setor de peças) para resolver essa questão. Como cliente, gostaria de reforçar a importância de um atendimento de qualidade, onde a cortesia e o profissionalismo devem ser primordiais.
Ana Paula Milano
22.10.2023
Subaru Caoa
Esse manhã liguei para saber os dados de CNPJ e razão social , o Gregório me atendeu e me transferiu para o time de pós venda, não tinha ninguém disponível e a ligação foi para gravação. Retornei de novo p saber se alguém mais saberia da informação ele me transferiu para o mesmo ramal e claro não tinha ninguém. Retornei de novo para saber qual era o melhor horário que eu entrasse em contato para obter as informações, Gregório simplesmente desliga o telefone na minha hora de falar . Não gostei do atendimento
Juliana Taira
18.10.2023
Subaru Caoa
Levei meu carro para a revisão e não foi a primeira vez que tive problemas com o atendimento. O carro ficou onze dias para que fosse feita a revisão e reparos na funilaria. Quando fui pegar o carro, o consultor me entregou os papéis para que fossem assinados. Quis conferir o que havia sido feito e assim que começamos a realizar a checagem notei que nenhuma das rodas havia sido reparada, conforme o combinado e conforme constava no orçamento. O comentário imediato do vendedor foi nossa
Felipe Villa
26.09.2023
Subaru Caoa
CAOA sendo CAOA... tentei por 5x contato para PEÇAS, e quando finalmente consegui, o atendente informou que está sem sistema" e não consegue verificar a disponibilidade da peça... "somente semana que vem"... isso aí!!! Não da pra depender da CAOA
Felipe Furlan
26.09.2023
Subaru Caoa
Quebraram o sensor de combustível do meu XV na revisão dos 70.000km. Após confirmarem que tinham a peça sobressalente para troca, entreguei o carro para que fizessem o reparo (deveria ocorrer no mesmo dia). No final do dia me informam que estão avaliando" o problema e não possuem um prazo para devolução. Além de cobrar um absurdo para realizar qualquer serviço
Alzir Jose
25.09.2023
Subaru Caoa
Equipe técnica certificada internacionalmente, peças originais e facilidades no pagamento. Cortesia e atendimento rápido. Hoje 29 de março, recebi um anúncio interessante do gerente de vendas Fábio Barbin sobre as condições de aquisição da XV. Para quem não conhece o produto, recomendo o teste drive e aproveitem as condições! Ipva 2018 + emplacamento grátis; De 120.900,00 Por: 118.900,00 e taxa zero em 24 parcelas!!
Wanderlei Tondella
17.08.2023
Subaru Caoa
Meu nome é Wanderlei e estou passando por aqui para deixar a minha satisfação pelo atendimento recebido pelo Sr. Claudio.Acho que todos temos o direito de reclamar de um serviço quando não somos atendidos de uma forma adequada porém também acho que é nossa obrigação de elogiar quando somos bem atendidos.Estou escrevendo para deixar registrado o atendimento impecável que recebi do seu funcionário Claudio desde o primeiro dia que estive na loja, sempre muito atencioso, gentil e empenhado em resolver as solicitações que lhe foram feitas. Esse é um funcionário que esta de acordo com o nível da Subaru, uma pessoa que representa muito bem essa marca.Eu na condição de corretor de seguros não terei nenhuma dúvida em indicar vcs em uma eventual compra de veiculo ou em um eventual sinistro.Agradeço muito por tudo e até a próxima.Wanderlei TondellaAll Safe Seguros
Marcos Antonio
15.08.2023
Subaru Caoa
Comprei peças onde o destaque vai para o Jovem CAIQUE que não mediu esforço para encontrar mais de 20 pequenos itens ... #Gratidão
matheus fernandes pellegrini
12.08.2023
Subaru Caoa
Pior lugar para se cotar alguma coisa, vendedor RAMOS tem uma vontade que da até inveja, jesus, não ta contente com o trabalho, procura outro, a pior é coisa é ser mal atendido... A pessoa nem atende o telefone, que raiva

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