Nova Loja - Acessórios e Assistência Técnica de Eletrodoméstico Av. Nova Cantareira, 1573 - Tucuruvi, São Paulo - SP, 02331-002

Nova Loja - Acessórios e Assistência Técnica de Eletrodoméstico





248 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Nova Loja - Acessórios e Assistência Técnica de Eletrodoméstico Av. Nova Cantareira, 1573 - Tucuruvi, São Paulo - SP, 02331-002




Sobre o Negócio

Nova Loja – Acessórios e Assistência Técnica de Eletrodoméstico |

Contatos

Ligue para nós
+5511964903090
Av. Nova Cantareira, 1573 - Tucuruvi, São Paulo - SP, 02331-002

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Julia Camilo cardozo
11.10.2023
Nova Loja - Acessórios e Assistência Técnica de Eletrodoméstico
Péssimo serviço! Me sentindo mega enganada! Levei um liquidificador e uma dolce gusto para arrumar, quando me mandaram o orçamento achei um valor absurdo e quando fui buscar tinham feito o serviço sem autorização e os mesmos falaram que iam retirar a peça. Mais tarde mandaram mensagem perguntando se podiam fazer por 15 reais a menos e falei que não, depois mandaram outra mensagem perguntando se podiam fazer por 150 que até então já era caro, mas para resolver logo o problema falei que tudo bem.Quando peguei e voltei para casa testei os dois e nenhum estava funcionando, voltaram exatamente com o mesmo problema.Quando voltamos lá, a dolce gusto tinham colocado no papel uma peça e quando voltamos lá o dono falou que era outra (?) e no fim o liquidificador era apenas o copo e tivemos que pagar mais 40 reais ( quando fomos hoje de manhã informaram que era 40 reais o copo, mais tarde quando voltamos era 70) e a dolce gusto disseram que trocaram a peça só que continuou com o mesmo problema e então ele informou que depois ele lixou um imã que tinha e resolveu o problema, ou seja, não era necessário trocar a peça?!Não recomendo!
maria cristina soria ottoboni
07.10.2023
Nova Loja - Acessórios e Assistência Técnica de Eletrodoméstico
Adorei a rapidez para fazerem o orçamento e logo após aprontar o serviço.
Adilson Brito
06.10.2023
Nova Loja - Acessórios e Assistência Técnica de Eletrodoméstico
Não gostei! Sendo uma loja de peças e consertos de eletrônicos, não continha um cabo para grill.E ainda fui muito mal atendido.
Rosemeire Goso
02.10.2023
Nova Loja - Acessórios e Assistência Técnica de Eletrodoméstico
Atendimento rápido e atencioso, meu liquidificador ficou em bom estado para uso. Recomendo
Elizandro Carneiro
23.09.2023
Nova Loja - Acessórios e Assistência Técnica de Eletrodoméstico
Finalmente aqui encontrei a peça que tanto precisava. Muito contente!
Eduardo Rolim
22.09.2023
Nova Loja - Acessórios e Assistência Técnica de Eletrodoméstico
Atendimento pessimo. Deixamamos um aspirador para arrumar e como estamos saindo da pandemia nao foi possivel pegar antes, fomos tratados como lixos no telefone.Ao chegar no balcao o atendente não sabia nada do que a lei informa sobre nota fiscal ou datas.
Fabiane Bianca
15.09.2023
Nova Loja - Acessórios e Assistência Técnica de Eletrodoméstico
Eles mostraram corretamente o produto que eu precisava. Mas quando não é produtos que eles trabalham, minha única queixa é que não respondem no whatsapp
Thais Maia
12.09.2023
Nova Loja - Acessórios e Assistência Técnica de Eletrodoméstico
Hoje eu tive o desgosto de perder meu tempo de ir nessa assistência técnica.Primeiramente, cheguei na loja e o atendente ( que esqueci de perguntar o nome ) parecia que não estava de bom humor para atendimento ( começando por ai ), eu trabalho com público e DESPREZO qualquer tipo de cara feia quando é para cuidar/tratar o cliente.Enfim, logo informei meu problema que seria o orçamento de uma Televisão e um Microondas e perguntei se o orçamento era cobrado e ele informou que não.Pedi para que o orçamento fosse enviado para meu Whatsapp com o timbrado da empresa e ele disse que mandava em ordem de compra ( que não foi clara essa informação, não sabia se era em um papel qualquer ), logo em seguida meu tio falou que precisava de um orçamento que tivesse todas as informações da loja e do produto, o atendente logo afirmou ' então vcs precisam de um laudo técnico, esse laudo é cobrado ' eu falei que não, que era apenas um orçamento sem compromisso informando apenas o reparo dos produtos, inclusive mostrei o orçamento de uma outra assistência e ele afirmou que era um laudo técnico.Só sei que o atendente se atrapalhou nas informações que estava passando e no fim eu perguntei ' Bom, eu não quero laudo técnico apenas orçamento, será cobrado ?' e ele disse que sim R$ 40,00 se o reparo não fosse feito, eu não quis entrar em mais detalhes e simplesmente não deixei meus produtos na loja.Ou seja, informação nada clara e objetiva, oportunismo porque o atendente viu que seria para um terceiro pagar e má qualidade no atendimento.Não recomendo !!!!!!
Regiane Novaes
21.08.2023
Nova Loja - Acessórios e Assistência Técnica de Eletrodoméstico
Local de confiança para deixar seus produtos. Precisei de um serviço que eles não eram autorizados e mesmo assim me passaram o contato de outro local para eu entrar em contato, entrei e deu certo. Achei muito atenciosos. Recomendo!
ana giulia Forte
13.08.2023
Nova Loja - Acessórios e Assistência Técnica de Eletrodoméstico
Péssimo, Levei o aspirador para trocar o carvão e foi feito depois de 4 meses parou de funcionar, como a garantia é de 3 meses paguei novamante a troca do carvão. Após isso estragou novamente antes da garantia. Levei lá novamente e agora como estava antes da garantia falaram que era o motor e que ficaria o mesmo valor que tinha pago antes e que já havia concertado.Falei que não tinha autorizado o serviço, para deixar como estavaantes. Levei em outro local para concertar e a pessoa que abriu falou que o motor tinha várias peças estragadas manualmente, fios cortados, que não teria como concertar daquele jeito.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Nova Cantareira, 1573 - Tucuruvi, São Paulo - SP, 02331-002
Nova Loja - Acessórios e Assistência Técnica de Eletrodoméstico