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Wiinet - Imicro | Cliente Wiinet, temos ótimas notícias pra você! Agora a marca Wiinet se alinha à tradição e qualidade do Grupo IMICRO. O Grupo Imicro adquiriu a Wiinet Isso significa mais de 10 mil km de rede com a qualidade garantida de uma empresa que tem o compromisso de servir e o atendimento próximo em sua essência.

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Avaliações recomendadas

Rafael Andrade
06.11.2023
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Fim de semana é muito ruim, e dia de semana parece que é fim de semana.A empresa presta um serviço de péssima qualidade em todos os sentidos.A qualidade da internet é um lixo, instável, pelo menos uma vez por semana fica o dia todo fora do ar, o telefone simplesmente NÃO ATENDE, NUNCA. O suporte é péssimo.Agora fui pedir pra cancelar e, além de ter que ir lá pessoalmente em plena pandemia, ainda querem me cobrar MULTA.Ou seja, eu perco dinheiro por ficar sem trabalhar quando a internet tá fora do ar e ainda tenho que perder mais dinheiro pra sair dessa situação.Resumo: É CILADA, BINO!!
Alirio Marcos
08.10.2023
Wiinet Telecom
Bom dia ! Estou tendo um problema com a prestadora de serviços WINET. Devido à falta de Internet contínua e às inúmeras reclamações feitas e não atendidas, resolvi cancelar o serviço de Internet. No entanto, a prestadora de serviços, recusou cancelar, exceto se eu pagasse uma taxa de 300.00 por conta da tal quebra da taxa de fidelidade".A questão é : Quero cancelar esse serviço pois estou no meu direito como cliente e a taxa que eles estão me cobrando
Thais Rafaela
06.10.2023
Wiinet Telecom
Péssimo atendimento. A internet cai e quando tentei ligar para eles, só estava dando ocupado. Se querem ter um negócio, pelo menos façam isso direito.
Guilherme Alves
27.09.2023
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Gente, quando você reclama que a internet está lenta eles mostram uma foto provando que está entregando na velocidade contratada. Mas na verdade entrega sim, porém entrega oscilando ! Essa internet nunca se mantém estável, na verdade passa a maior parte do tempo instável. Não compensa de forma alguma contratar essa provedora. Façam isso e terão suas experiências com a internet frustradas
Alex de Paula
27.09.2023
Wiinet Telecom
Já foi melhor, hoje tá entre as piores. Internet muito instável, não entrega a banda prometida, e o mais revoltante é esse novo" suporte: desaforo puro. A gente manda mensagem
Esthela Rodrigues
16.09.2023
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De longe a PIOR provedora de Internet que existe! Ficamos dias sem conexão por conta de um ataque hacker" que eles sofreram
guilherme tibiriçá
31.08.2023
Wiinet Telecom
Sou cliente de anos mais a qualidade piorou muito nos ultimos meses. Não passa uma semana sem a internet cair durante o dia. Um oscilação enorme e para quem usa para jogos não recomendo de forma alguma. Fui pedir para cancelar e para minha surpresa em plena pandemia so atendem presencialmente. Alo Winet não é assim que se conquista o cliente.....vamos rever o serviço e dificultar a vida do usuário para cancelar não resolve nada.
Daniel Soares
22.08.2023
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Internet horrível, se vc mora no centro e existir outros provedores, contrate outro provedor e fuja desse, passe bem longe, internet cai todos os dias, tem dia que cai varias vezes, e a desculpa é sempre o rompimento de fibra"
Kamilla Milione
16.08.2023
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Hoje estive na wiinet Ubá para realizar a reativação da minha internet. Em abril fui informada pela empresa que poderia fazer a suspensão temporária e segundo a empresa eu teria que ficar no MÍNIMO 3 meses com a internet suspensa (caso quisesse reativar antes não poderia), além disso fui informada que pagaria 30 REAIS para reativar. Hoje fui na empresa pois o serviço só poderia ser realizado pessoalmente (em plena pandemia), a atendente me informou que a minha internet tinha sido cancelada (que não havia mais meu login) pois poderia ficar no máximo 3 meses suspensa e que teria q fazer outra instalação no valor de 150 Reais. Questionei a funcionária pois a informação não havida sido repassada e que eu tinha cumprido o pré requisito que a empresa me passou no dia da suspensão (fiquei 4 meses e alguns dias sem o serviço, já que teria que ficar no MÍNIMO 3 meses). Primeiramente a funcionária informou que não tinha nenhum profissional hierarquicamente superior a ela para tentar solucionar o caso, além disso disse que isso ocorreu com outros clientes e o pagamento de 150 reais seria a única solução. Como insisti, ela entrou em contato com a gerente e fiquei de retornar para saber a posição da empresa já que era horário de almoço. Quando retornei a tarde a proposta foi que eu deveria pagar 1 mês e meio (de um serviço que não usei) pois eles mudaram as regras e seria no máximo 3 meses de suspensão (pagaria a diferença de dias) no caso 100 reais. Pedi inúmeras vezes para falar com a gerente e as duas atendentes foram categorias ELA NÃO DESCE PARA FALAR COM CLIENTE. Ainda me dispus a conversa com a gerente para entrarmos num acordo pois a empresa havia me falado q eu teria que pagar 30 reais no dia que suspendi o serviço e no momento que fui reativar o melhor valor que poderiam fazer eram 100 reais (Eu teria que pagar por um erro da empresa?!) mas msm assim ela não quis descer para conversar comigo e pediu as funcionárias para falar que o valor era esse mesmo. Solicitei o protocolo e a empresa me negou, disse que só passaria se eu pagasse os 100 reais. A primeira funcionária que me atendeu, me tratou de forma irônica e debochada. A gerente não quis nem conversar pessoalmente (ela estava no segundo andar). Como sou estudante e preciso muito da internet, no dia que solicitei a suspensão eu perguntei inúmeras vezes como funcionária o serviço, para evitar problemas e a empresa havia deixado CLARO que seriam no MÍNIMO 3 meses de suspensão e que pagaria 30 REAIS. Sou cliente da empresa por qse 3 anos, nunca atrasei uma mensalidade, a internet dava problema toda semana (smp caiu o sinal, principalmente no final de semana) e mesmo assim nunca questionei e pedi desconto. A empresa não cumpriu com sua palavra, fui muito mal atendida. Total descaso da empresa com o cliente. Vale ressaltar que tenho todas as conversas com as orientações da empresa salvas no WhatsApp.
Marcia Lopes
15.08.2023
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Não sei como ainda tem 1,6 estrelas, era pra ter ZERO, mas é porque o Google não deixa. Só deixa classificar a partir de 1 estrela, por isso essa nota 1,6, senão seria ainda menor.O atendimento ao cliente não é bom, é muito difícil conseguir contato ao telefone e quando você consegue, o prazo informado não é cumprido.No whatsapp ou te deixam falando sozinho ou agem com o cliente como se o cliente fosse um coleguinha".O serviço técnico deixa muito a desejar pois não considera as necessidades dos clientes. Enfim

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