Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO R. Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, 20211-110

Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO





91 Avaliações
  • quarta-feira09:00–16:00
  • quinta-feira09:00–16:00
  • sexta-feira09:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–16:00
  • terça-feira09:00–16:00




Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO R. Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, 20211-110




Sobre o Negócio

Principal - www.rio.rj.gov.br |

Contatos

Ligue para nós
+552125994746
R. Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, 20211-110

Horas

  • quarta-feira09:00–16:00
  • quinta-feira09:00–16:00
  • sexta-feira09:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–16:00
  • terça-feira09:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Marcio Rodrigues
11.11.2023
Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO
Solicitei uma certidão de tempo de contribuição ao PREVI-RIO em março de 2022 e passados 1 ano e 3 meses ainda não recebi a CTC. Já tentei diversas vezes obter informações sobre o andamento do processo, mas só recebo respostas evasivas, já compareci pessoalmente ao PREVI-RIO para verificar por que tanta demora na emissão dessa certidão e me disseram que eu deveria ir no órgão da prefeitura no qual o processo estava parado a 5 meses, fiz isso, mas de nada adiantou, ou seja, descaso total do PREVI-RIO assim como da Prefeitura do Rio, que não trata com respeito seus ex-servidores.
Célia Medeiros
10.10.2023
Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO
Fiquei muito insatisfeita, pois reabriram as adesões ou mudanças de planos de saúde e não divulgaram!Acabei perdendo a data....uma vez que estou sempre perguntando.
Carlos Peçanha
25.09.2023
Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO
Fui muito bem atendido pelo gerente Luciano, a atenção dispensada e o cuidado em resolver meu problema, adorei a equipe toda, parabéns!
rodrigo vargas
18.09.2023
Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO
deveriam de capacitar, todos os atendentes pois os mesmos são como robôs não sabem nada, além de passar sempre as mesmas informações, estou a 10 dias sem conseguir uma informação sobre meu problema. e nenhum, nenhum deles sabe informar algo que já não esteja previsto como problema, parece q eles tem uma receita de bolo, a resposta é sempre a mesma.e um detalhe caso eu queira fazer uma reclamação pelo telefone para a ouvidoria tenho q falar com a mesma pessoa q me atende mau. que isso isso e um absurdo.
Marcia Tadeu
01.09.2023
Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO
Atendimento péssimo, peguei uma senha as 10:22 e fui atendida as 14 horas,para saber sobre o caso da minha mãe, que já se arrasta há um ano, pensão, pecúlio e fechamento de folha, quando você entra para o atendimento, o funcionário além de mal informado, faz queixa o tempo inteiro do mal funcionamento do sistema, que é lento e complicado, não ha privacidade e qualquer pessoa entra na sua conversa com o atendente, após 4 horas de aguardo senti uma sensação horrível de falta de acolhimento, principalmente presenciando idosos com dificuldades de locomoção e talvez até sem ter como se alimentar nesse período tão grande de espera.E necessário urgente uma auditoria na Prevrio , está uma bagunça o atendimento e a solução de processos é lenta e sem informação.
Ale Tx Teixeira
26.08.2023
Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO
O nome aí Alessandra Teixeira" minha esposa faleceu em 22/11/20 e até hoje 23/08/22 não consegui receber o pecúlio pós mortem... Qual seria minha avaliação? Deixo pra quem ler o comentário e ver as datas avaliarem"
Vanessa Lopes
25.08.2023
Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO
Minha experiência tem sido péssima. Além de estar submetida a uma resolução absurda onde tenho que devolver com JUROS um benefício utilizado para os devidos fins (auxíliocreche), simplesmente pq esqueci e perdi o PRAZO, em razão do falecimento de minha mãe; sou obrigada a vir até aqui e esperar UM ÚNICO servidor que mexe com isso. Nesse exato momento ele está mexendo no celular e disse que iria me atender às 13h! Cheguei 12h. Se tem intervalo para atendimento, seria bom avisar pra não fazer as pessoas de otárias, como gostam.
Elaine Soares
18.08.2023
Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO
O Pré atendimento é péssimo. A primeira coisa que falam para as pessoa: Não é aqui! Falta trato e capacitação para lidar com Servidores e/ ou seus familiares.
Débora Villela
14.08.2023
Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO
Estou há 1 ano tentando receber uma resposta e ontem recebi uma resposta de impossibilidade de entrega. Pessoalmente não consigo acesso. Serviço péssimo!!! E preciso de um documento para tentar a aposentadoria junto ao INSS! Absurdo!
Nicolle Claudino
12.08.2023
Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO
Até hoje o pecúlio não foi liberado e nem deram a resposta sobre a pensão da minha avó, sendo que minha mãe se encontra em tratamento pisquiatrico. Isso é a falta de amor ao próximo!

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, 20211-110
Instituto de Previdência e Assistência - PREVI-RIO