Roma Fiat Contagem Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 871 - Loja A - Cidade Industrial, Contagem - MG, 32210-002

Roma Fiat Contagem





1337 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Roma Fiat Contagem Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 871 - Loja A - Cidade Industrial, Contagem - MG, 32210-002




Sobre o Negócio

Concessionária Autorizada e Revenda Fiat em Minas Gerais | Uma concessionária Fiat com perfil inovador e com uma proposta diferenciada de atendimento e prestação de serviços aos clientes.

Contatos

Ligue para nós
03133697050
Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 871 - Loja A - Cidade Industrial, Contagem - MG, 32210-002

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Karen Faria
10.10.2023
Roma Fiat Contagem
Péssimo atendimento. Tive um problema com o meu carro, já tem 2 meses e meio que estão pra consertar, comecei a reclamar da demora e a atendente me ignora toda vez que vou lá. Sempre preciso ir pessoalmente, pois não me respondem ou entram em contato comigo.
Hudson Pimenta
03.10.2023
Roma Fiat Contagem
Experiência muito negativa!Refiro-me a unidade da Citroen. Fiquei na loja observando os carros por mais de vinte e cinco minutos. Fui disposto a adquirir o Citroen C3 Feel. Não havia nenhum atendente disponível. Em vinte e cinco minutos eu mudei a minha decisão de compra.
Daniella Montes
02.10.2023
Roma Fiat Contagem
Vendedor sem experiência. Informações soltas e sem credibilidade ou confiança. Não tinha o item que eu desejava e parece que estavam se esforçando para que não tivessemos o interesse atendido. Fui imediatamente à outra agência ver o mesmo a carro. Tem coisas que se ganha ou perde no atendimento...
Lucimar Assis
23.09.2023
Roma Fiat Contagem
Péssimo atendimento.A atendente Carla, me dispensou no meio do meu atendimento, porque segundo a mesma, a cliente dela havia chegado. Ou seja eu não sou cliente!?!?!Reclamei com gerente, o mesmo pediu desculpas.Levei o veículo para revisão, fizeram apenas o básico. Troca de óleo, filtro e mais nada .O computador de bordo está sem sincronização.Ou seja não levo e não indico ninguém para ao menos entrar nessa coisa que se diz concessionária.Obrigado.Desculpas pela sinceridade e desabafo.
Kleber Vailante
21.09.2023
Roma Fiat Contagem
Prezados responsáveis da Roma Fiat Cidade Industrial e à empresa Stellantis/FiatVenho por meio desta carta expressar minha extrema insatisfação com o serviço prestado pela concessionária em relação ao meu veículo, um carro Pulse zero. No dia 14 de abril, entreguei o carro para reparos devido a problemas no ar condicionado, que não estava funcionando corretamente, deixando de gelar o ambiente. Infelizmente, os resultados dessa visita à concessionária foram desastrosos.Após um mês de utilização do veículo, percebi que o ar condicionado não apenas continuava inoperante, mas também passou a inundar o interior do carro, deixando meus carpetes completamente encharcados. Além disso, o automóvel começou a apresentar barulhos internos desconfortáveis. Diante dessa situação, entrei em contato com a concessionária, o que resultou em um período de três dias de transtornos e gastos com Uber, até que me disponibilizaram um veículo substituto, um Argo, que, infelizmente, possuía problemas nos pneus, colocando em risco minha segurança durante a utilização.Após muitas reclamações, a concessionária finalmente me cedeu um Toro, porém, descobri posteriormente que esse veículo também apresentava problemas. No momento em que solicitei o conserto do meu carro, a concessionária se recusou a me fornecer um veículo substituto, deixando-me sem carro por um dia inteiro e, consequentemente, levando-me a gastar novamente com serviços de transporte.Todas essas adversidades têm me afetado consideravelmente, tanto financeira quanto emocionalmente. Diante desse cenário, solicitei à Fiat o ressarcimento do valor pago pelo IPVA e pelo seguro, os quais venho arcando durante os últimos três meses, mesmo sem poder usufruir do veículo, no entanto, minha solicitação foi negada. Como forma de minimizar o transtorno causado, a Fiat me ofereceu apenas duas revisões gratuitas, o que está longe de compensar todos os inconvenientes pelos quais passei.Hoje, dia 01/07, fui convocado a buscar meu carro, após três longos meses de espera. No entanto, para minha surpresa e decepção, o veículo continua apresentando os mesmos problemas: o ar-condicionado não funciona e os barulhos internos persistem. O atendimento que recebi foi insatisfatório, uma vez que o funcionário responsável pela entrega do veículo não tinha conhecimento detalhado das avarias e reparos realizados. Além disso, o funcionário Charles se recusou a fornecer a ordem de serviço, que conteria informações sobre as trocas efetuadas no veículo. Gostaria de entender o motivo dessa negativa, afinal, como proprietário, tenho o direito de saber quais peças foram substituídas em meu carro. Essa atitude apenas reforça a impressão de que nada foi de fato reparado, caracterizando um completo descaso com o consumidor. Disseram que fizeram testes com o carro. Como fazem testes e não identificam que o principal problema, o ar-condicionado, continuava e me devolvem o carro. É assinar um atestado de incompetência e descaso com o cliente.Após três meses de espera, é inadmissível que nenhum dos problemas apresentados tenha sido solucionado. Nada, absolutamente nada, foi corrigido. Exijo que a Fiat tome providências imediatas para resolver essa situação. Ou a empresa substitui meu veículo por outro, ou envia esse carro para a empresa novamente, para que pessoas capacitadas resolvam meu problema. Além disso, espero que as avarias causadas ao painel e a lata do veiculo sejam corrigidas.O pior é que respondem com uma “mensagem pronta “ sendo que o e-mail disponibilizado nem recebe mensagem, conforme foto anexa. Vergonha! Como uma empresa autorizada pela Fiat, onde deveria ser um serviço de excelência, presta este PESSIMO SERVIÇO!
Júnio S. Araujo
19.09.2023
Roma Fiat Contagem
PÉSSIMO ATENDIMENTO NA REVISÃO DA ROMA CONTAGEM.Revisão da Fiat Toro de 30 mil, veículo ficou 2:30h e não tiveram tempo" de trocar uma lâmpada queimada
Paloma Cruz
16.08.2023
Roma Fiat Contagem
Experiência totalmente negativa!O CPF passou em 10 mil de entrada para um carro ZERO, pois o mesmo ERA aceito com esse valor em outras agências. O VENDEDOR que não e necessário falar nome , porque sabe oque fez , não sei se por falta de experiência ou por má intenção ou má vontade, ficou fazendo VÁRIAS SIMULAÇÃO NO CPF e simplesmente o score baixou e está pedindo um valor bem alto . Espero que tomem providências pra não acontecer com outros clientes, e sejam mais atenciosos independente do valor da entrada que for oferecido!!
Fernando Rocha
12.08.2023
Roma Fiat Contagem
Péssimo depois que o supervisor saiu de lá se não me engano nome dele Gladson ficou péssimo não compro mais carros nessa concessionária! Depois que esse rapaz saiu de lá essa concessionária desandou péssimo !
enice sales
11.08.2023
Roma Fiat Contagem
Em 12/06/2023, levei meu carro para manutenção na concessionária Roma localizada na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, 871.O custo da manutenção foi de R$7.288,74.O carro foi devolvido pela concessionára sem a correção dos problemas relatados e com problemas que não existia antes. Levei o carro novamete , e inacreditavelmente, a concessionária apresentou outro orçamento no valor de R$3.294,24 para correção dos serviços mal executados. Simplesmente absurdo!
Flavio Vieira
11.08.2023
Roma Fiat Contagem
Local muito limpo e organizado. Ótimo para atendimento ao cliente.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 871 - Loja A - Cidade Industrial, Contagem - MG, 32210-002
Roma Fiat Contagem