Empresa de Ônibus Pássaro Marron Terminal Rodoviário Frederico Ozanam, R. Itororó, 211 - Vila Bandeirantes, São José dos Campos - SP, 12216-440

Empresa de Ônibus Pássaro Marron





180 Avaliações




Empresa de Ônibus Pássaro Marron Terminal Rodoviário Frederico Ozanam, R. Itororó, 211 - Vila Bandeirantes, São José dos Campos - SP, 12216-440




Sobre o Negócio

Passagens de Ônibus | Passaro Marron | Garanta sua Passagem de Ônibus com a Passaro Marron. Compre Online e viaje com toda segurança e o conforto que você merece.

Contatos

Ligue para nós
Terminal Rodoviário Frederico Ozanam, R. Itororó, 211 - Vila Bandeirantes, São José dos Campos - SP, 12216-440

Horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro




Avaliações recomendadas

Isa
04.11.2023
Empresa de Ônibus Pássaro Marron
Segunda vez seguida que o ônibus atrasa mais de 40 minutos. A Passaro Marron não tem compromisso nenhum com horário de embarque.
giselia damaceno
29.10.2023
Empresa de Ônibus Pássaro Marron
Estou tentando comprar uma passagem para SJC estou com adolescente estou com RG e autorização no celular a moça não liberou a passagem sendo que tudo hoje é digital doc.autenticado
A. Lana
10.10.2023
Empresa de Ônibus Pássaro Marron
HORRÍVEL! Filas intermináveis, serviço péssimo, sistema lento, ineficiência total. Já perdi vários ônibus por causa das filas, mesmo chegando com 20 min de antecedência. Enquanto não tivermos livre concorrência nas linhas de ônibus, ficaremos reféns de empresas horríveis e ineficientes como essas.
* FVD *
05.10.2023
Empresa de Ônibus Pássaro Marron
Motoristas realmente bons profissionais do volante, educados e atenciosos, cumprem seu papel. O app funciona bem de São José para São Paulo, agora vice-versa impossível, geralmente quando se vai pagar com pix ou cartão o APP trava liberando a poltrona que já tínhamos selecionado, então ficam forçando a comprar no guiche o que é uma bagunça. A fila do idoso é uma loucura, dependendo da hora, demora mais que a normal, pois os guiches não respeitam a fila e por sua vez os jovens há mais tempo contribuem para a desorganização . A gerência dessa tradicional empresa precisa dar uma atenção a essas filas de idosos , de resto tudo normal
Cíntia Félix
24.09.2023
Empresa de Ônibus Pássaro Marron
Comprei passagem São José dCampos para retornar Campinas valor 62,00 saiu ticket de 59 80 e um anexo onde fala do seguro 2,20 sem valor, pois não tem meus dados nem prova que paguei o seguro pois na minha passagem apresenta como se eu não houvesse pago seguro 0,00.Reclamei os direitos não resolveram não estou segurada.
Nikolas Minaré
07.09.2023
Empresa de Ônibus Pássaro Marron
Ônibus velhos, embarque caótico. Vendem passagem de poltronas que não existem no ônibus, e atrasam tudo. Permitem entrar pessoas bêbadas e estado deplorável. No caixa não aceita cartão e o aplicativo não funciona. Péssimo serviço. Precisa de concorrência!
Solange Rodrigues da Silva Barbosa
16.08.2023
Empresa de Ônibus Pássaro Marron
Pássaro Marron, avaliem o que vocês entendem por atendimento ao cliente". Estou tentando comprar uma passagem de São José dos Campos a Campinas e dá erro no site (tentei em vários dispositivos). Entrei no chat e a atendente disse que eu deveria mandar um "print" para "abrir chamado"
Ines Andrade Dias
14.08.2023
Empresa de Ônibus Pássaro Marron
Atendimento preferencial péssimo. Fui de SJC para SP no dia 09/12/22 tinham apenas 3 pessoas na fila e a demora no atendimento era demais. Na outra fila o atendimento era rápido. Acabei pedindo para ser atendida. Enquanto a fila normal atendia umas 10 pessoas, a preferencia apenas 1 pessia.
Andreia Cupello
13.08.2023
Empresa de Ônibus Pássaro Marron
Passaro marrom já foi bom, ônibus com poltronas quebradas, filas imensa nos caixas ,reduziram muito os horários, aplicativo não funciona e muito mais... péssimo
Eliana Ramos
12.08.2023
Empresa de Ônibus Pássaro Marron
O atendimento preferencial da empresa em São José dos Campos e péssimo!!!Hoje por volta das 7:20h no terminal rodoviário SJC após aguardar mais de 15 minutos na fila preferencial( estou com o pé imobilizado pós trauma) questionei a atendente que mandou voltar e aguardar sem eu nem perguntar sobre o atendimento preferencial . Uma das passageiras da filaNormal , vendo a situação, ofereceu para que eu passasse a frente no guichê normalQual minha surpresa que a atendente falou que não ia atender , que eu aguardasse na fila preferencial , novamenteIsso tudo ocorreu enquanto o guichê do atendimento preferencial não tinha ninguém para atenderassim resolvi acionar o 190, e quando perceberam resolveram me chamar para o atendimentoLamentável , empresa de quinta categoria com funcionários sem entendimento das leis e provavelmente mal orientadas

Adicionar Avaliação

Mapa

Terminal Rodoviário Frederico Ozanam, R. Itororó, 211 - Vila Bandeirantes, São José dos Campos - SP, 12216-440
Empresa de Ônibus Pássaro Marron