Ponto Frio Avenida Dom Hélder Câmara, 5474 NorteShopping Loja 13/15/161, Piso G - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 20771-004

Ponto Frio





2633 Avaliações
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00




Ponto Frio Avenida Dom Hélder Câmara, 5474 NorteShopping Loja 13/15/161, Piso G - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 20771-004




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
Avenida Dom Hélder Câmara, 5474 NorteShopping Loja 13/15/161, Piso G - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 20771-004

Horas

  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo13:00–21:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Elevador com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Sarah Mackenzie
05.10.2023
Ponto Frio
Péssimo atendimento!!!!!!!!! Entrei na loja numa sexta feira pra comprar um processador, tentei procurar vendedor e dois estavam atendendo e TODOS (que inclusive eram muitos) estavam todos batendo papo do outro lado da loja. Desisti e retornei na loja na segunda e os mesmos funcionários estavam batendo papo no início da loja. Fui procurar alguém pra eu ser atendida. A funcionária que estava próxima do eletrodoméstico que eu queria estava com a mesma cara de insatisfação que estava na sexta e não fez muita questão de vender o produto. Mesmo assim eu quis levar,pois eu estava precisando do produto.ela pediu q eu fosse no cx pra fazer o pagamento e depois retirar o produto. Pedi pra testar o produto antes de comprar e ela disse que nao poderia fazer teste algum. Me dirigi ao caixa e a menina estava com uma cara de que nao estava com a mínima vontade.disse que eu queria testar o produto antes pra saber como era ,pois se eu não gostasse eu levaria o outro e a mesma disse que tinha que ser falado com a vendedora. Eu respondi q a própria disse que não era permitido ser testado nenhum produto.ai a cx disse que então nao poderia. Fiz a compra e fui retirar o produto. Sei Boa tarde ao atendente e ele nem ao menos respondeu. Do jeito que estava sentado largado na cadeira continuou.entreguei a nota e ele colocou o produto em cima da bancada e eu pedi pra olhar o produto,pois a vendedora disse que se estivesse quebrado não poderia fazer troca,então nada mais justo do que olhar o produto antes de sair da loja,pois se estivesse quebrado eu trocaria ali msm,pois se chegasse do lado de fora eu n poderia mais trocar.ele abriu a cx com mt fraco gosto e conferi e perguntei novamente se poderia testar o produto pra ver se estava funcionando,pois se estivesse com defeito eu teria que perder tempo, dinheiro so pra ter que ir la novamente pra fazer a troca se estivesse com defeito. O msm disse que não podia.Não volto nunca mais nessa loja e não indico mais a ninguém!!!!!!!!!!
Raíssa Cordeiro Tussini Dos Reis
29.09.2023
Ponto Frio
Fui retirar um produto clmprado na internet e me decepcionei com a logística e aistema de retirada. Primeiro fez-se uma fila enorme devido a demora no procedimento, em plena pandemia! Depois você é obrigado a levar o cartão de crédito que usou na compra online, que já foi aprovado e emitido comprovante de pagamento e liberação do produto, mas a loja diz que precisa validar o cartão para emitir a Nota Fiscal! Ou seja, você precisa ir em outro setor para validar o cartão" e pegar a nota e depois voltar para a retirada de produtos!Nunca ví um sistema tão ridículo
Joaquim Dalmeida
03.09.2023
Ponto Frio
Propaganda enganosa.Péssimo gerente Sr. Ferreira (loja Norte Shopping)Fiz uma compra online que diz que vc pode retirar em até duas hs dps da compra, cheguei na loja para fazer a retirada no dia seguinte e ainda estava em análise na loja, sendo que meu cartão já tinha liberado a compra.A funcionária alegou primeiro que a entrega do produto e feita duas horas após a análise da loja e que isso leva até 2 dias,e aí s vc pode retirar duas hrs dps na loja de sua preferência.Dps me vendo fazer o reclame aqui, alegou que ficaram sem rede. ( Qual será a verdade?)Gerente somente pediu pra ligar e tentar resolver o problema pelo site.Ou seja, serve pra nada pois, ainda riu da confusão e sempre dando as costas, fugindo da situação.Bom, gerente pra mim e aquele cara que ajuda, que tenta satisfazer o cliente, ou pelo menos amenizar a situação, e não rir, ainda mais se ele sabe que não somos o primeiro e nem seremos os últimos a serem enganados por essa propaganda então, o dever dele seria pelo menos dizer que tá siente dessa situação, que já passou por isso outras vezes, já reclamou mas, infelizmente ele não pode fazer nada. E não rir dos clientes e nem sequer se prontificar a ajudar, ridículo.Sr. Gerente precisa de qualificação, treinamentos.Aliás, pra mim nem deveria ser gerente!Só pra reforçar, comprando online vc na verdade pode pegar o produto dps de 50 horas e não duas horas.Saímos da loja, cancelamos a compra e fizemos nova compra em outra loja.Melhor opção, qnd não estiver satisfeito faz a compra em outro estabelecimento, é o msm preço, TD tabelado.
Sergio C.Veiga
01.09.2023
Ponto Frio
Fiz uma compra dia 04/03 as 18 já e meu cartão de Crédito (Ponto Frio) aprovou a compra as 19:15hs, já se passaram mais de 12 horas e continua em aprovação de crédito.Liguei para o sac e a operadora disse que pode demorar 48 horas, como assim, então isso de entrega rápida não existe, pois se o próprio cartão da Empresa aprovou em 1 hora e o financeiro leva 48:horas mais 2 horas para liberar para loja São 50 horas . Era mais fácil ter ido direto na loja. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA. Entrega rápida é mentira não caíam nessa, vejam o número de reclamações sobre esse assunto no Reclame Aqui.
Thais Silva
28.08.2023
Ponto Frio
Na loja do Bangu shopping esta de parabéns . a retirada rápida foi rápida mesmo . a fila enorme e só tinha 1 vendedor e 1 gerente e o atendimento foi rápido demais. ParabénsJá a do norte shopping a minja retirada esta aprovada desde o dia 31/05 foi hj pra pegar só tinha seis pessoas na minha frente levei mais de 1 hora esperando na fila e ainda tive que ligar pra um numero de celular que nunca atendia. E mesmo assim não consegui retirar meu pedido, o atendimento péssimo , ninvinha ninguém do ponto frio atender agente.
HSCJ. MIRANDA
22.08.2023
Ponto Frio
Depois que efetiva a compra ninguém mais te ajuda. Falaram que pegaria a TV em 2h depois da compra. Já são 3.30h é talvez não me entregue hj. Um absurdo é acho q é uma propaganda enganosa.
Marcelo Silveira
15.08.2023
Ponto Frio
Loja Ponto: Norte Shopping. Péssimo atendimento, vendedores com pouca pró-atividade. Os vendedores não auxilia o colega quando a mercadoria na faz parte da sua gama de produtos. Não recomendo.
Renato dos Santos Soares
13.08.2023
Ponto Frio
A loja depois que mudou de nome melhorou muito. Agora é possível comprar na hora pela internet, com o vendedor que está te atendendo/demonstrando e pelo melhor valor ofertado dentre as lojas do grupo. Com a aprovação em até 3 horas a retirada pode ocorrer dentro do mesmo dia.vale conferir.
Michele Oliveira
11.08.2023
Ponto Frio
Comprei uma geladeira, prazo de entrega atrasado e ninguém sabe dar uma posição, só pedem para aguardar.

Adicionar Avaliação

Mapa

Avenida Dom Hélder Câmara, 5474 NorteShopping Loja 13/15/161, Piso G - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 20771-004
Ponto Frio