Transporte Generoso Av. Papa João Paulo I, 687 - Aeroporto, Guarulhos - SP, 07170-350

Transporte Generoso





304 Avaliações
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00
  • terça-feira07:00–19:00




Transporte Generoso Av. Papa João Paulo I, 687 - Aeroporto, Guarulhos - SP, 07170-350




Sobre o Negócio

Início · Transporte Generoso | A melhor transportadora para o seu negócio! Especialista na entrega de encomendas. Atendemos +3600 cidades, 14 estados e são + de 200 unidades pelo Brasil.

Contatos

Ligue para nós
Av. Papa João Paulo I, 687 - Aeroporto, Guarulhos - SP, 07170-350

Horas

  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00
  • terça-feira07:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Estância Barlavento
14.11.2023
Transporte Generoso
Após 1 semana aguardando a coleta da mercadoria, reclamando duas vezes, acabei entregando na transportadora
lk portas
09.11.2023
Transporte Generoso
Incompetência e desrespeito por parte da Generoso.Além de não cumprir com nenhum prazo de entrega, provocaram avarias no produto e estou a mais de um mês tentando resolver a questão e nunca tem um responsável no momento, porém toda semana mandam e-mail lembrando sobre o vencimento da fatura, para você não esquecer de pagar na data correta.Isso aconteceu antes, a transportadora pediu mais um voto de confiança e agora fizeram pior que da primeira vez.Descaso e falta de respeito.
Roberto Ferreira
30.10.2023
Transporte Generoso
Olá bom dia !Conforme conversado com Bruna e fechado o frete com a Bruna na sexta feira dia 13/05 um frete para retirar 23 maquinas de solda conforme Nota fiscal enviada e com retirada para dia 20/05, pago R$700,00 A MAIS no valor do frete para que o mesmo seja efetuado por um caminhão rampa. Na quinta feira liguei e confirmei com JOYCE se realmente esse frete estava tudo certo para ser retirado na SEXTA feira e foi confirmado pela mesma. Enviei dois funcionarios de Guarulhos para ITABORAI - RJ , 5:30 minutos de viagem, dois funcionarios dormiram de quinta para sexta e sexta as 7:00 ja estavam no galpão para fazer o carregamento da mercadoria no caminhão. Liguei novamente por volta das 11:00 e falei com a atendende Joyce a qual me informou que a coleta só seria realizada na SEGUNDA FEIRA DIA 23/05. Mesmo assim meus funcionarios permaneceram no local até 16:00 o qual foi o horario que depois de 10 ligações Fui informado por BRUNA e pelo Pedro Henrique que o frete realmente não tinha como ser feito na sexta feira, na sexta feira as 17:25 Me ligam da unidade do RJ que o caminhão estava na porta, sendo que no proprio documento solicitando a carga esta claro que o carregamento só poderia ser até as 16:00 e que o mesmo não estava nem se quer confirmado pelo que foi passado por todos atendentesMandei um funcionario voltar para guarulhos e um aguardar em um hotel que como foi confirmado por PEDRO HENRIQUE E BRUNA, meus equipamentos seriam retirados no sabado das 08:00 as 12:00 . Mais uma vez noticia triste Liguei as 11:30 e fui informado pela atendente a qual não anotei nome que realmente NÃO SERIA EFETUADA A COLETA. Mas como o Pedro Henrique e a Bruna que inclusive são EXCELENTES atendentes informaram que iria de qualquer jeito. Mandei aguardarem até as 14:00 . 13:00 nada do caminhão 14:00 nada do caminhão. Como precisava da mercadoria, contratamos um caminhão de uma outra empresa o qual foi no ato fazer a coleta. Quando deu exatamente 15:20 o caminhão da empresa GENEROSO chega para fazer a coleta, com um caminhão ¾ sem plataforma, e sem espaço. O motorista foi informado que seria apenas um unico VOLUME quando chegou la o mesmo concordou que não teria como colocar a minha mercadoria no caminhão, ainda mais sem plataforma e por falta de espaço.Quero apenas meu valor paro integralmente devolvido e concluir que vocês precisam ter mais respeito por quem é cliente de vocês!Meus parabens para os atendentes Pedro Henrique e Bruna, muitos educados, solicitos, pediram desculpas diversas vezes pelo ocorrido de sexta feira, me deram todo o suporte necessario. Aos outros atendentes, que tenham um pouco mais de clareza nas informações pois nenhuma bate com a outraGastei R$1.000,00 com custos de funcionarioGastei R$4.400,00 COM O FRETE que quero ser ressarcidoGastei + R$3000,00 com o frete da segunda empresa a qual me atendeu no mesmo dia e ja esta me trazendo a mercadoria.Uma vergonha uma empresa do porte da generoso fazer isso com um cliente
Kellen Huguinim
03.10.2023
Transporte Generoso
Pior empresa de entrega, não dão retorno ou atendem ligações. Marcaram várias vezes a entrega e como não trazem do caminhão até a residência estou esperando com carrinho emprestado e marcam e não vem. Se comprar alguma mercadoria e disserem que eles que entregam, não compro mais!
Luan Santos
29.09.2023
Transporte Generoso
Empresa péssima, não cumpre prazo, não sabe falar o status em que se encontra a mercadoria, falta de respeito com o cliente, não indico para ninguém, pelo visto não sou o único e nem vou ser o último a passar por isso.
K
08.09.2023
Transporte Generoso
Coletaram uma mercadoria dia 23/11/22 em São Paulo e até hoje dia 13/12/22 não realizaram a entrega com destino ao Rio de Janeiro. Passam a data de entrega e não cumprem já tenho 7 chamados de urgência para entrega. A única coisa que me informam é que a mercadoria já esta no Rio de Janeiro e faz 10 dias isso. Incompetentes e descompromissados.
Marcia Castreguini
31.08.2023
Transporte Generoso
Empresa não respeita as pessoas, meu esposo foi convidado para um processo seletivo via app Teams, porém na hora da entrevista o áudio da recrutadora não funcionava pois fizemos o teste e o dele funcionara perfeitamente, sendo assim pediu que ele respondesse algumas perguntas via whatsapp e assim o fez, a fulana sequer teve a gentileza de retornar agradecendo a participação deixando-o no vácuo, no final agradecemos a Deus pelo livramento pois uma empresa que contrata colaboradores para a área de RH com esse perfil boa coisa não deve ser!Péssima experiência
Erasmo Lopes
24.08.2023
Transporte Generoso
Mandei uma mercadoria.Para minas gerais Apreviação de chegada no cliente Estava previsto.Para ser Entregue dia20/2/2023.Ja Estamos no dia 4/3/2023 Ligamos diversas vezes Encaminhamos diversos E-mail meu cliente cancelou A compra E até Agora não tive resposta.Fica complicado trabalhar AssimNão tivemos nem um retorno
Nova Saboreal Atendimento
17.08.2023
Transporte Generoso
Mais de 1 mes pra receber um reembolso de 128,00 reais, de 3 caixas que foram violadas e extraviadas, e sabe o que é mais engraçado, que quando é pra cobrar o frete, no dia seguinte estão emitindo a cobrança para a empresa !!!
Emily Souza
13.08.2023
Transporte Generoso
Por diversas vezes obtive transtornos com a transportadora GENEROSO onde os próprios funcionários estimulam milhares de prazos para efetuar uma simples entrega. Só dão desculpas a respeito da sua mercadoria.Primeiro alegam não localizar o meu endereço, eu entro em contato com a mesma solicitando a urgência POIS ESTOU SEM UTILIZAR MEU VEICULO COM OS PNEUS NO CHÃO!! falei com vários funcionários pelo telefone (11) 4020-3567, falei com ( SUZANA, BEATRIZ WUEMERSON, DAVID , RAFAELA, ANA, JULIANE) E nenhum deles consegui solucionar minha questão prometem o prazo em uma semana e atrasa 2 ou 3 semanas !! onde eu tenho que pedir que alguém fique no endereço esperando na ilusão de um dia minha mercadoria chegar..Pior transportadora possível! Nunca compre com eles e se chegaram a cair nessa transportadora cancelem!!!! De generosos não tem NADA

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Papa João Paulo I, 687 - Aeroporto, Guarulhos - SP, 07170-350
Transporte Generoso