CENTRAL DE AUTORIZAÇÃO UNIMED Rua Barão de Miracema, 224 - Centro, Campos dos Goytacazes - RJ, 28035-042

CENTRAL DE AUTORIZAÇÃO UNIMED





42 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




CENTRAL DE AUTORIZAÇÃO UNIMED Rua Barão de Miracema, 224 - Centro, Campos dos Goytacazes - RJ, 28035-042




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
Rua Barão de Miracema, 224 - Centro, Campos dos Goytacazes - RJ, 28035-042

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Ana Paula Alves
05.11.2023
CENTRAL DE AUTORIZAÇÃO UNIMED
Estou a dias tentando autorizar procedimento pelo WhatsApp e não consigo.
Thebald
18.10.2023
CENTRAL DE AUTORIZAÇÃO UNIMED
Estou na data de hoje (31/01/23) há mais de uma hora tentando entrar em contato com a central de autorização e ninguém atende. É muito descaso com o cliente.
Taiara Viana
06.10.2023
CENTRAL DE AUTORIZAÇÃO UNIMED
Atendimento pelo WhatsApp é péssimo, vai pra uma semana que solicitei a autorização de exames ortopedista. E até agr não tive nenhum retorno. Agente liga e não atende. E o pior de tudo q caso eu queria fazer outro atendimento( Ex: Marca uma consulta ) pelo WhatsApp não funciona pq tá preso no sistema de autorização.
Frederico S. S. Mota
17.09.2023
CENTRAL DE AUTORIZAÇÃO UNIMED
Atendimento horrível, na verdade inexistente, leva-se um dia inteiro em tentativas de contato, e quando se consegue não se consegue uma comunicação eficaz... Para ficar ruim a Unimed Campos ainda tem que melhorar muito!!!
Livia Gonçalves
12.09.2023
CENTRAL DE AUTORIZAÇÃO UNIMED
O atendimento tem sido bastante moroso. Não bastando isso, descobri quando fui marcar o exame que o funcionário autorizou errado o exame. O pedido médico consta que a ultrassonografia é com dopler e foi autorizado sem o dopler. Além de ter que me submeter a uma forma de autorização tão retrógrada, em que o conveniado precisa comparecer ao setor, ainda vou precisar retornar? Não faz sentido. Vou tentar resolver pela ouvidoria. Descaso total.
Cigana Winchester
04.09.2023
CENTRAL DE AUTORIZAÇÃO UNIMED
Quem tem esse plano UNIMED sempre precisa usar o SUS. Esse setor é uma grande falta de respeito com os profissionais credenciados. Uma guia carimbada e assinada por um ortopedista, com CID exposto, simplesmente precisa ser analisada por um outro profissional para julgar ou não se você tem direito a fazer. Fora os funcionários que são péssimos atendentes, mal educados, ignorantes, parecem que estão te fazendo um grande favor.
Silvia Silva
17.08.2023
CENTRAL DE AUTORIZAÇÃO UNIMED
Atendimento lento por causa do número reduzido de atendentes. Como funciona de segunda a sexta no horário comercial dificulta o usuário que trabalha. Pagar por um plano e ainda ter que estar autorizando exame e um absurdo.
Katrine Maciel
17.08.2023
CENTRAL DE AUTORIZAÇÃO UNIMED
Atendimento péssimo ao cliente que paga por um serviço.Tenham respeito com o ser humano, que já esta doente, paga um plano de saúde caro e não é atendido.Pior Unimed, vergonha!!!!!!!!
Ana Maria
16.08.2023
CENTRAL DE AUTORIZAÇÃO UNIMED
Atendimento péssimo! Fiquei a tarde inteira tentando autorizar uma consulta com a nutricionista e não consegui. Uma total falta de respeito com os usuários dos planos que deveriam ser de saúde.Lamentável!
Tiago A.
10.08.2023
CENTRAL DE AUTORIZAÇÃO UNIMED
EMPATIA, FALTA DE RESPEITO...São tantos adjetivos, que se for enumerar, não cabem aqui!Hoje entre 12:30/13:00 presenciei uma cena que me revoltou, uma Sra DEFICIENTE VISUAL precisava de uma autorização para realizar um procedimento médico em uma clínica. A Atendente ali da senha informou que não havia necessidade para aquele exame, porém a Sra pediu então um documento (declaração da Unimed) para ser levado a clínica. A Atendente falou que não iria providenciar nenhum documento, então a Sra foi encaminhando até um dos guichês aonde é autorizado os exames. Um funcionário falou q também não iria dar nenhum documento a ela e que se ela quisesse reclamar de alguma coisa fosse até a central de Atendimento que era bem na frente dela. Ela ficou perguntando aonde era a frente porque não tinha noção da direção devido a situação dela e o funcionário continuava a falar onlogal que ela precisava ir ficava na frente dela. Aí...nesse momento eu esbranvanjei para todos os funcionários daquele recinto: COMO UMA SENHORA COM DEFICIÊNCIA VISUAL PODE SER TAO MALTRADA DESSE JEITO POR VCS ?? UM SIMPLES PROBLEMA QUE NÃO É DIFÍCIL DE RESOLVER

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua Barão de Miracema, 224 - Centro, Campos dos Goytacazes - RJ, 28035-042
CENTRAL DE AUTORIZAÇÃO UNIMED