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Avaliações recomendadas

Banda Magnólia
04.11.2023
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Fui ressarcido de itens faltantes. Houve boa vontade da empresa em resolver rápido e sem burocracia. Apenas recomendo a comunidade utilizar a modalidade de mudança por valor fixo pois o custo da hora adicional se torna pesado quando tem mais de um ajudante escalado pro trabalho. No mais, tudo ok.
PAULO CESAR
28.10.2023
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Bom atendimento!
Marcelo Souza
26.10.2023
Mudanças Adilson
Fui na empresa para contratar o serviço, me atenderam no portão e não deixaram eu entrar para conversar, o homem que me atendeu não quis se identificar e foi muito grosso durante a conversa. Falou que durante duas semanas eles estavam com todos caminhões ocupado mas na garagem havia dois caminhões grandes parados. Péssimo atendimento. NÃO RECOMENDO
Beatriz de Gouvêa
04.10.2023
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Incrível, já se passaram trinta anos desde que fiz minha primeira mudança com o Sr. Adilson.Depois disso, foram mais algumas...Agora é sua filha que administra o negócio, sempre com a mesma simpatia e confiabilidade!
Giuliana F Konrad
22.09.2023
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Fiz mudança com eles dia 22/03/23 e já deixei tudo pronto para carregar, todos os itens frágeis foram embalados em plástico bolha e colocados em caixas identificadas como “frágil”. A mudança foi feita até bem rápido e todas as louças foram colocadas por eles na cozinha e, onde foram colocadas, ficaram até ontem (27/03), quando finalmente consegui abrir as caixas de louças e fui tirando uma a uma das caixas para lavar e guardar. Estava tudo normal até abrir a caixa de copos e ver que todos os copos e taças que estavam na parte de baixo da caixa estavam completamente quebrados, ainda dentro das embalagens de plástico bolha. Deduzi então que a caixa havia caído no chão durante a mudança por ter estilhaçado apenas os itens que estavam por baixo.Assim como estavam, tirei foto e fiz um vídeo e enviei no whatsapp da empresa para podermos resolver a situação. Achei que seria resolvido facilmente porque foi claramente um erro deles, mas a resposta do atendente foi “a gente fica responsável somente quando nosso pessoal embala!” e “sempre embalamos com papel pq plástico não proteje muito, papel è Mais resistente”. Achei um absurdo e reclamei dizendo que o restante da louça, também embalada em plástico bolha, veio intacta, portanto não é um problema do material em que foram embaladas e sim de como as caixas foram transportadas. Ou seja, um problema exclusivo do serviço prestado por eles.O atendente me mandou então um áudio no whatsapp falando que as pessoas preferem embalar por si mesmas para cortar custos e que como a mudança foi feita na semana passada e eu reclamei só agora, eu ou alguém da minha casa poderia ter quebrado e agora estou colocando a culpa neles, porque os funcionários falaram que nada foi derrubado e que não teriam porquê mentir, visto que eles não são cobrados pelas coisas que são quebradas em mudanças. Ou seja, me chamou de mentirosa e aproveitadora, além de não assumir responsabilidade pelo tipo de serviço prestado. Até entendo que algumas pessoas podem agir de má fé, mas eu SEI que essa caixa não foi movida desde que chegou e também, “seguindo a lógica” como me disse ele, se fosse “me aproveitar da situação” poderia ter escolhido “quebrar” algumas peças de decoração que são muito mais caras do que copos de vidro, não é mesmo?Por querer embalar bem os itens frágeis eu não quis “cortar custos” como ele me disse, mas sim garantir que meus bens pessoais não fossem danificados na mudança, que não era pra ser complicada visto que era uma distância de 10 minutos entre o local antigo do novo. Não só não cortei custos como tive um prejuízo em perder os copos e taças (essas eram louças de família), mas também de ter que me desgastar com a injustiça de ter meus pertences quebrados e a empresa não se responsabilizar e ainda me culpar por isso. Ressalto também que em NENHUM momento a empresa avisou da política deles de que se o objeto não foi embalado por eles, não se responsabilizam se quebrar. Nem no orçamento inicial onde apontam que não carregam alguns itens como televisão, por exemplo, nem informalmente na conversa que se seguiu no whatsapp ou mesmo no dia da mudança. E em nenhum momento ANTES de eu reclamar do ocorrido, me disseram que teria que fazer a vistoria das caixas com eles presentes para que se responsabilizassem. Se o tivessem feito, eu teria escolhido uma outra empresa que se importa com os pertences dos clientes.No final das contas, com muita má vontade, a empresa aceitou fazer a troca dos itens quebrados. Mas depois de ter meu caráter questionado sem nenhuma cerimônia, mesmo depois de ter enviado fotos dos copos e taças quebrados ainda embalados dentro da caixa, no MESMO lugar que a equipe havia deixado quando tiraram do caminhão e escrito “frágil” na caixa, e de ter comunicado o ocorrido de forma educada e compreensível, eles quebraram a minha confiança no seu trabalho e ética. Tomamos a decisão de não fazer a troca dos itens quebrados por não querer mais lidar com essa empresa, mas deixo aqui meu descontentamento. NÃO RECOMENDO essa empresa para fazer sua mudança.
Marcelo Varda
14.09.2023
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Eu estava receoso. Mas deixei eles tirarem tudo da cozinha, sala, quartos, encaixotar e levar, nem fiquei vendo muito. Depois de chegar olhando as coisas, nada quebrado. Tudo separatismo por local onde estava no endereço antigo, fique bem contente. Fiz três levas do lugar velho pro novo, recomendo fortemente.
Daniele Sana
12.09.2023
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Acho que tem que ficar mais claro pro consumidor o tipo de serviço que é feito. O site anuncia empacotamento
Guilherme Dias
14.08.2023
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Já contratamos 5 vezes e não temos nada a reclamar. Grande variedade de serviços, funcionários extremamente cuidadosos e capacitados para montagem e desmontagem dos móveis, nenhum dano durante o transporte e atendimento bastante receptivo por parte de todos. Recomendo!
Mariana Romani
14.08.2023
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O caminhão usado pra transportar a minha mudança já estava lotado quando chegou ao lugar. Tiveram que apertar tudo pra caber, colocam coisas pesadas em cima de coisas leves, não protegem móveis de madeira para não amassar, furaram o tecido de uma poltrona, amassaram um ofurô de fibra e me mandaram trazer coisas no carro porque não cabia no caminhão. E tevem um futton que foi transportado do lado de fora do caminhão. Pisaram numa caixa com discos de vinil que estava aberta e dava pra ver que eram discos. Deixaram cair caixa com xícara, pote de vidro com cosmético. Arrumaram apenas um móvel pequeno que foi amassado e riram disso. E os outros estragados nos móveis de madeira, acontecem segundo eles. Empilhando errado e enchendo demais o caminhão pra conseguir duas mudanças em uma, acontecem mesmo. E isso devia ficar claro na contratação. Que não é barata. É cara. Pode contar com a possibilidade de roupas perdidas pois aconteceu na minha mudança e na da minha mãe. Se quiser um serviço bem feito vai ter que acompanhar e orientar - o que não justifica se é uma empresa especialista neste tipo de trabalho.
Luiz Henrique Lazzari
12.08.2023
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Péssima empresa! Não recomendo a ninguém!!Contratei a empresa para uma mudança pequena, entre dois bairros próximos.Neste dia não pude ficar em casa, então minha namorada ficou para ajudar.Durante a mudança deixaram as televisões e outros móveis no apartamento antigo e ainda largaram" os móveis descarregados empilheirados na sala do meu apartamento novo

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