BBG TELECOM R. Carmelo Alves de Brito, 130 - Bairro Novo do Carmelo, Camaragibe - PE, 54762-330

BBG TELECOM





1020 Avaliações
  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00
  • terça-feira08:00–16:00




BBG TELECOM R. Carmelo Alves de Brito, 130 - Bairro Novo do Carmelo, Camaragibe - PE, 54762-330




Sobre o Negócio

BBG Telecom | Internet Banda Larga

Contatos

Ligue para nós
+558134568500
R. Carmelo Alves de Brito, 130 - Bairro Novo do Carmelo, Camaragibe - PE, 54762-330

Horas

  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00
  • terça-feira08:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Luiz Barbosa
04.11.2023
BBG TELECOM
Se eu tivesse vindo aqui antes ler esses comentários, certamente não teria contratado essa empresa. Vocês acreditam que eles instalaram o link em um dia e duas horas depois parou de funcionar. Estamos há 03 dias SUPLICANDO suporte para a BBG. Não vejo outra alternativa, vamos ter que cancelar. Péssimo suporte e atendimento.
Darlene Cavalcanti
02.11.2023
BBG TELECOM
A internet é boa mas o atendimento e péssimo. Nós joga no whatsapp eletrônico e demoram dias pra resolver o problema quando resolvem.
Renata Santana
22.10.2023
BBG TELECOM
Foi solicitado a transferência do serviço para um outro bairro, pois o meu pai iria se mudar. Fomos informados que eles não cobriam a área, então solicitamos o cancelamento , pois meu pai já era cliente há mais de 1 ano, e eles informaram que o mesmo teria que pagar uma multa no valor de 350,00.Contestamos, mas a atendente disse que iria ser gerado a multa . Logicamente não vamos pagar, porque Se a empresa não oferece o serviço no nosso novo endereço, infelizmente não podemos fazer nada, tivemos que cancelar. Agora cobrar uma multa por isso, é absurdo.Estou realmente decepcionada com a empresa.
Franz C. Giese
18.10.2023
BBG TELECOM
Bom dia .Infelizmente ja tive melhores experiencias com a BBG. Atualmente encontro alguns óbices á esse atendimento e serviço: 1) o atendimento através do Whattsapp é ruim e demorado, aos setenta e dois anos não tenho mais a paciência de estar na frente da tela aguardando um retorno que demora demais; 2) o sinal esta muito fraco aqui em casa e mal consigo acessar ou abrir alguns sites e links ; 3) acabo de vivenciar uma dessas situações onde preciso acessar um site para marcação de consulta e exames(e este é o único processo) e não consigo ,mesmo após varias tentativas ; 4)Gostaria de sugerir um canal de atendimento onde se consiga falar de viva voz e ser atendido com a brevidade necessária ,pois quando o cliente reclama de alguma coisa, a de ser ter a devida atenção pois cada um de nós temos as nossas prioridades e as vezes são de urgência. É importante lembrar que o cliente sobrevive sem a empresa já o contrario não. Por favor aguardo um posicionamento da empresa quanto as minhas reinvidicações .Obrigado
Marcondes Santos
09.10.2023
BBG TELECOM
Não tem suporte no fim de semana, se ocorrer algum problema no fim de semana eles só consertam na segunda feira como já aconteceu comigo várias vezes, já cheguei a ficar mais de 40 horas sem internet e no fim do mês o boleto vem com o valor integral, exigi desconto por interrupção do serviço e disseram que não podem dar esse desconto. Já reclamei na Anatel mas responderem que se trata de um “prestador de pequeno porte” e nesse caso eu tenho que procurar o procon ou justiça comum. A conexão oscila muito e nunca entrega a velocidade contratada. Uma das vezes que a equipe técnica mexeu no quadro de telefonia, cortou irresponsavelmente um cabo e deixou o terceiro andar inteiro sem interfone, tivemos que pagar 200 reais para consertar, absurdo! Não recomendo essa empresa.
Sandro Inacio
24.09.2023
BBG TELECOM
É o que tem para hoje" talvez seja esta a frase que sintetiza a avaliação da qualidade dos serviços. Infelizmente
Bruno dantas
16.08.2023
BBG TELECOM
Péssima qualidade, não funciona a internet, nunca vi tão ruim…. 5 dias sem internet, a pessoa liga todos os dias e a explicação que vão mandar uma equipe que está na rota e nada, absurdo isso.
Carlos Trentini
13.08.2023
BBG TELECOM
O provedor é razoável. A estabilidade da conexão melhorou muito quando saíram de cabo metálico para fibra. A velocidade também, melhorou e é mais constante. Só levaram 2 estrelas por isso (porque não estão fazendo mais do que a obrigação). Infelizmente, o pós-venda continua sendo péssimo; os principais pontos que pecam são o suporte (atendimento, principalmente o inicial), o operacional (equipe de instalação) e as promoções falsas. O suporte nunca sabe resolver nada e só segue um script pronto; para resolver, procure passar para o próximo nível. A equipe de instalação não peca por não saber (tem conhecimento e são simpáticos" - alguns)
Atendimento Everpaper
12.08.2023
BBG TELECOM
Durante o período em que estive como cliente, frequentemente não tinha do que me queixar do suporte técnico, no entanto, do atendimento com os operadores sim. Tive muita dor de cabeça. Por fim, e pra piorar a experiência, não optei pelo serviço de comodato do roteador mas, injustamente, fui notificada diariamente por visita dos técnicos, por email e telefone para devolução do roteador. Isso durou cerca de 02 anos. Não tive a possibilidade de acionar os meios legais infelizmente, porque não dispunha mais do comprovante de compra do aparelho. Se não, teria resolvido e evitado todo esse constrangimento.
Guilherme Souza
11.08.2023
BBG TELECOM
O suporte é ruim. Percebe-se que os atendentes não conseguem escrever sem erros de ortografia, além de serem bastante complicados. Cortaram minha internet por falta de pagamento, porém, eu tinha pago normalmente. Nunca me ressarciram ou pediram desculpas. Eu que tive que perder meu tempo provando que eu tinha pago e pedindo para religar.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Carmelo Alves de Brito, 130 - Bairro Novo do Carmelo, Camaragibe - PE, 54762-330
BBG TELECOM