Zarp Localiza Imigrantes R. Ribeiro Lacerda, 940 - Bosque da Saúde, São Paulo - SP, 04150-000

Zarp Localiza Imigrantes





140 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingo08:00–12:00
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Zarp Localiza Imigrantes R. Ribeiro Lacerda, 940 - Bosque da Saúde, São Paulo - SP, 04150-000




Sobre o Negócio

Aluguel de Carro para Aplicativos | Zarp Localiza | Alugue um carro para trabalhar de motorista de aplicativo e só pague depois de rodar!

Contatos

Ligue para nós
+5531999303000
R. Ribeiro Lacerda, 940 - Bosque da Saúde, São Paulo - SP, 04150-000

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingo08:00–12:00
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Anderson Penna
15.11.2023
Zarp Localiza Imigrantes
Excelente atendimento. Café e água a disposição do cliente na sala de espera. Fui atendido no horário agendado. Peguei um carro novíssimo, limpo e abastecido. A melhor loja/recepção de todas as Localiza que já fui.Só o preço da locação mensal que anda meio amargo...
vitor augusto
21.10.2023
Zarp Localiza Imigrantes
Entreguei o carro dia 02/05 e fui informado que o prazo de devolução do caução seria em 20 dias corridos + prazo de 5 dias úteis para compensação bancária, até agora nada de receber.Em contato com a Localiza, eles não sabem informar o que aconteceu, disseram que vão mandar meu caso para análise e que NÃO EXISTE um prazo para informar, sendo que já passou o prazo informado...Responderam o seguinte: Vitor
Thiago Jerry
29.09.2023
Zarp Localiza Imigrantes
Fica ai a minha uma estrela pra vocês, tudo errado, pré-atendimento, atendimento e o pós atendimento, tenho um veículo locado com vocês e tô nessa há mais de 2 anos, está tudo errado por ai na zarp, é problema atrás de problema todos criados pela localiza que dificulta tudo e enfia boleto atrás de boleto nos seus clientes para, em contrapartida, apresentar serviços defeituoso, que só nos estressa, até os atendentes daí eram mais felizes, com exceção de alguns é claro a maioria te trata mal parecendo até que estão de fazendo um favor. O Vagner da retirada de carros que eu diga, se da um bom dia o cara não fala nada, acho que é surdo/mudo. Não entende nada que você fala. A mina da recepção parece que ta morta ali. NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER NADA AI.Sei lá gente, se não ta feliz no emprego pelo pra sai a gente aqui tem nada a ver com esses bos de vocês não .Um dia vou consegui comprar meu carro e terão um cliente a menos.
Odair
17.09.2023
Zarp Localiza Imigrantes
Agendei manutenção do carro alugado, com 110.000 quilômetros rodados - vou ignorar nesta reclamação o fato dos carros serem desativados com 90 mil km rodados, porém, repetidas vezes tenho ido à loja física para substituição do carro, e me falam para aguardar o recebimento de um e-mail que já está virando uma lenda urbana -, mas enfim.. Minha reclamação hoje é sobre o agendamento de revisão e manutenção do carro, desrespeito e prejuízo acarretado a mim.Agendei manutenção para às 10h, do dia 17/01/2023 em São Bernardo do Campo.Ao falar com a atendente, listei tudo o que acredita a ser necessário, além dos barulhos na direção, que precisava de uma análise técnica (profissional).- troca de fluídos- verificação óleo de freio- barulho quando esterço o volante- verificar suspensão, alinhamento, etc..- luz de freio no painel que não apagava mesmo após soltar freio de mão.Por fim, ao chegar na oficina somente parte do solicitado estava na ordem de serviço, além de estar indicando que "a luz de freio não acendia" - informação errada!O mecânico ao verificar os freios, me chamou e mostrou os freios estavam em ordem, no entanto os pneus dianteiros estavam desgastados prematuramente na parte interna, segundo ele, por provavelmente o alinhamento não ter sido verificado quando houve troca de pneus (cerca de 20 mil km antes).Entrei em contato com a central via WhatsApp novamente (único canal disponibilizado por eles), e avisei o ocorrido.A atendente não conseguiu atualizar a ordem de serviço, e fez novo agendamento para o mesmo dia, só que às 15h, em Diadema.- verificação de suspensão.- barulho no volante.Mais tarde entrei novamente em contato para falar sobre os pneus, quando o mecânico me explicou a necessidade.Só que a respeito dos pneus, o atendente chamado Duilio foi extremamente rude comigo, disse que não estão realizando trocas no momento. Ou seja, a troca de pneus - itens de segurança - que são determinantes para prevenir ou causar acidentes foi completamente negligenciada. Não houve ofensa verbal, mas a indiferença do atendente soou como um "dane-se a sua segurança, não queremos ter custo com clientes".Foi humilhante, parecia que eu estava pedindo um favor.Posteriormente, na segunda parte da manutenção, às 15h, em Diadema. Constataram que havia necessidade de troca do amortecedor e kit de suspensão, além dos pneus dianteiros (como já havia falado). Foi enviado orçamento para aprovação, que foi aprovado somente às 17h40 - isso depois que entrei em contato pela quarta vez cobrando.Como a oficina fecha às 18h, me solicitaram retornar no dia seguinte. Por fim, a oficina agiu prontamente na detecção do problema, solicitou aprovação de orçamento, fez tudo como devia. Porém desde o primeiro momento houve por parte da Zarp Localiza:- desleixo em repassar as informações corretas para revisão/manutenção;- falta de conhecimento técnico para compreender a demanda das manutenções;- falta de respeito para com o cliente;- indiferença para com a segurança do cliente, eventuais passageiros, e possíveis terceiros no trânsito uma vez que suspensão e pneus são itens determinantes para garantir a segurança.- perdi a terça (17/01) inteira indo em oficinas, e parte da quarta (18/01);- vou ter que arcar com prejuízo de praticamente 2 dias de trabalho perdido.EU ESTOU PERPLEXO EM COMO A ZARP LOCALIZA SE DEDICA EM PERDER CLIENTES, FAZENDO UM TRABALHO HORRENDO!
Everton sincerão
28.08.2023
Zarp Localiza Imigrantes
Bom eu adoro a zarp muitos falam mal mais e a única que te da assistência e não e pq eu alugou com eles mais todas as vezes que eu fui la eu fui super bem atendido pela lau obrigado a todos os atendentes
Fabiane Freitas
18.08.2023
Zarp Localiza Imigrantes
A localiza fica dentro do Carrefour da imigrantes.O atendimento foi rápido e todos muito simpáticos e atenciosos da recepção até a vistoria do veículo só tenho elogios.
André FF
17.08.2023
Zarp Localiza Imigrantes
Eu tinha uma negociação com a localiza que vencia todo dia 15, porém, esse mês, caiu num sábado por esse motivo não foi pago o boleto . Na segunda de manhã (17, próximo dia útil) entrei no app para gerar o código de barras e realizar o pagamento. Porém não foi possível, logo entrei em contato com a localiza... Me disseram que foi um probleminha no site e até o fim do dia teria o boleto para pagar . Mas até agora nada e como se não bastasse , meu nome está no Serasa desde ontem (segunda ) de manhã . E agora querem fazer um novo acordo e ainda só parcelam em 6 vezes (o que deixa uma parcela mais alta do que eu estava pagando) como se eu tivesse quebrado o acordo! Porém foi um erro do sistema de vocês !
Marcelo Rondon
17.08.2023
Zarp Localiza Imigrantes
Me locaram um carro 1.0 que estava fazendo 6 km por litro no álcool não quiseram trocar , aliás para fazer a troca do veículo teria que desembolsar 300,00 e para desistir da locação só após 35 dias ou teria que pagar multa , péssimo atendimento
Naldi Silva
16.08.2023
Zarp Localiza Imigrantes
Ola, gostaria de deixar claro que tem funcionário diferenciado,pois atende os clientes com uma dedicação da todas as informações possível sobre o carro, São pessoas diferenciadas... parabéns a vocês que continue assim.... que Deus abençoe sempre vcs.... Andrezza é Wagner.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Ribeiro Lacerda, 940 - Bosque da Saúde, São Paulo - SP, 04150-000
Zarp Localiza Imigrantes